Header
Pergunta

App WTF não funciona adequadamente


Boa tarde,

 

Estou há 2 horas a tentar registar o meu novo cartão WTF na app. Segui todas as instruções que vieram com o cartão, vezes e vezes sem conta, mas não consigo chegar à parte em que posso escolher o tarifário.

 

Sim, já recebi a SMS, já associei o número à minha conta NOS, e no entanto a app continua a não me deixar nem registar, nem iniciar sessão.

 

Agradecia qualquer ajuda.


11 Comentários

Boa tarde, recebi o meu cartão WTF hoje instalei a APP e iniciei sessão mas depois disso não conseguia mais ver o meus dados e consumo poderiam me ajudar por favor 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Delciano Silvano Banjaque,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, se surge algum erro na App. 

Obrigado 

Não sei especificar exatamente iniciei sessão para ver o meu dados móveis e só aparecia mudar tarifário e cartão sim

Pode me ajudar por favor?

Reputação 7
Crachá +1

Não sei especificar exatamente iniciei sessão para ver o meu dados móveis e só aparecia mudar tarifário e cartão sim

Pode me ajudar por favor?

Partilha um print do que é que aparece.

um bem haja 

Está aqui o que aparece me ajuda 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Delciano Silvano Banjaque

Agradecemos o print que nos mostra. Sugerimos que ao invés de utilizar o login através do número de telemóvel, sugerimos que insira o email e a password manaulmente e volte a aceder à App depois de a reinstalar, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Cristiano4580, muito obrigado pela confirmação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Rita C.,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número em causa.

Obrigado

Criei tudo como me disseram para fazer para ter acesso a App e agora diz que o meu número não está associado e eu já fiz o carregamento do cartão 

Reputação 7
Crachá +6

@Cristiano4580, confirma que recebeu um SMS para confirmar a sua idade? 

Se sim, fez a validação de idade?

Obrigado

Sim eu fiz a verificação da idade e mesmo assim não deu

Comentário