Header

APP WTF não associa cartão


Estou há imenso tempo a tentar utilizar a nova app WTF, mas não consigo registrar o meu número de telemóvel. Sempre que inicio a sessão aparece-me a página “Oops! Ainda não associaste...”, clico em registrar, coloco o meu número de telemóvel e nada acontece.

Alguma solução? 

 

Obrigado.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Felipe Antunes Calvi,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número WTF;
  • Email associado ao seu registo;

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Felipe Antunes Calvi, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Leo1234.

Já experimentou associar o serviço através do site da Área de Cliente? Veja aqui como fazer. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Leo1234.

Já experimentou associar o serviço através do site da Área de Cliente? Veja aqui como fazer. 

Obrigado.

Sim, já o fiz. Não resolveu o problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leo1234,

Quando tenta associar através do site, surge alguma mensagem de erro? 

Olá @Leo1234,

Quando tenta associar através do site, surge alguma mensagem de erro? 

Quando vou à Área de Cliente, nos meus serviços diz que não está nenhum telemóvel associado ao pacote. Fui à secção “registrar serviços” e inseri o meu número de telemóvel. Depois apareceu-me uma mensagem a dizer “Erro. O serviço já se encontra registado.” e em baixo aparece uma caixa que diz “Seguir para o registo já existente.”. Carrego nisso e aparece-me o resumo do serviço, consigo consultar o saldo e os GBs disponíveis associados ao meu cartão.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leo1234,  :grinning:


Para o podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos diga o número de telemóvel e o e-mail que está a utilizar, por mensagem privada, por favor.

Muito obrigado.​​​​​​​

Estou com o mesmo problema não consigo iniciar a app wtf oops o cartão não está associado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MAISA,

Lamentamos a demora na resposta.

Tem o seu WTF associado à Área de Cliente?

Entre em http://cliente.nos.pt e confirme, por favor.

Obrigada

 

Sim está associado 

Reputação 7
Crachá +2

@MAISA,

Lamentamos mais uma vez a demora.

Já experimentou desinstalar a app e voltar a instalar?

Obrigada

 

Olá, estou a ter o mesmo problema quando tento associar meu número a aplicação da WTF. Isto não ocorre quando acesso a área do cliente NOS. Meu cartão é WTF e não NOS

Reputação 7

Olá, estou a ter o mesmo problema quando tento associar meu número a aplicação da WTF. Isto não ocorre quando acesso a área do cliente NOS. Meu cartão é WTF e não NOS

 

Boa tarde @Felipe Antunes Calvi,

Sugiro que faça login com o email na App WTF.

Obrigado

@João H. 

Quando realizo o login com e-mail, a aplicação da WTF solicita que eu associe meu cartão WTF à conta. Quando insiro meu número de telemóvel, recebo uma mensagem de erro: 

Não encontrámos nenhum tarifário WTF associado a este número. Por favor, escolhe um número WTF.

Consigo fazer login normalmente pela aplicação da NOS

Comentário