Header
Respondido

App WTF HotDeals


Boas Estou meio que em duvida com o hotDeal dos 100€ de desconto por 1€ na app que parece ter acabado instantaneamente logo posto, me pergunto se irá ser reposto tal como foi o pacote de pipocas, além de que se existe um sistema de convidar amigos melhor? Ao ter convidado já 100 amigos pelo que diz que o maximo é 20 a minha barra já ultrapassou a barra a cizento. e continua a avançar já passa a propria pagina da aplicação.

 

Cumprimentos.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 21 November 2019, 11:05

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @André Nunes Mendes:grinning:

Os Hot deals são negócios de oportunidade. Estão disponíveis durante um período de tempo limitado e com quantidades limitadas.Estes vão aparecer na opção “Saucy” e podem aparecer da seguinte forma: 

  • Brevemente disponível - Ainda não pode adquirir, no entanto, já tem conhecimento de que vai existir uma oferta que não podes perder;
  • Ativo - Poderá fazer a compra;
  • Esgotado - Já foram adquiridas todas as unidades. 

Sim, é possível que existam novas rondas com os mesmos itens. :wink:

Muito obrigado.

Tenho uma pergunta a fazer sobre os Hot Deals na app WTF.......A partir do momento em que qualquer que seja o Hot Deal apareça como esgotado, ele voltará a ficar disponível para comprar ou independentemente do tempo que o Hot Deal continue a aparecer como ativo nos Hot Deals (mesmo dizendo estar esgotado), não será possível comprá-lo? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paula maria@Catarina Guerra Araujo e @AndrePm

Tal como mencionamos anteriormente, os Hot deals são negócios de oportunidades, estando disponíveis durante um período de tempo limitado e com quantidades limitadas. :sunglasses:

Obrigada 

Também tenho curiosidade em entender como se processam os hot deals. Acompanhei hoje o hot deal referente aos headphones e 1 segundo depois de ter terminado a contagem decrescente o produto já se encontrava supostamenteesgotado. A menos que exista apenas 1 par de headphones a sorteio, considero muito improvável o stock esgotar num período de tempo tão curto.
Por uma questão de transparência, deveriam revelar o número de produtos que constituem este stock esgotado, ou os vencedores. Caso contrário fica difícil acreditar que se trata de um processo fidedigno...

Também tive dúvidas ontem, visto que acompanhei o hot deal do valor de 5€ em saldo e esgotou passado 1 segundo. Mas visto que hoje acompanhei o hot deal dos headphones tentei a minha sorte e consegui, estas oportunidades são de sorte.

Também tenho curiosidade em entender como se processam os hot deals. Acompanhei hoje o hot deal referente aos headphones e 1 segundo depois de ter terminado a contagem decrescente o produto já se encontrava supostamenteesgotado. A menos que exista apenas 1 par de headphones a sorteio, considero muito improvável o stock esgotar num período de tempo tão curto.
Por uma questão de transparência, deveriam revelar o número de produtos que constituem este stock esgotado, ou os vencedores. Caso contrário fica difícil acreditar que se trata de um processo fidedigno...

@Tiago C.  o hot deal da wtf tem um período limitado de tempo, então como é que hoje abriu um as 11 da manhã de uns Head Phones (eram 80 euros e pasaram a 1 euro) e estava esgotado as 11 logo a seguir a acabar a contagem de abertura?
Eu abri a aplicação antes 5 minutos de acabar a contagem e quando acaba já esta esgotado sem se ter oportunidade de adquirir? 

olá @Tiago C. Pois comigo não foi bem assim, consegui convidar 100 amigos pelos quais 90 ainda recebi diamantes.

obrigado de qualquer forma

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MrFrankan,

Os Hot deals são negócios de oportunidade. Estão disponíveis durante um período de tempo limitado e com quantidades limitadas.Em relação aos convites a amigos, o limite é de 20 amigos. 

Reputação 7
Crachá +5

Boas Estou meio que em duvida com o hotDeal dos 100€ de desconto por 1€ na app que parece ter acabado instantaneamente logo posto, me pergunto se irá ser reposto tal como foi o pacote de pipocas, além de que se existe um sistema de convidar amigos melhor? Ao ter convidado já 100 amigos pelo que diz que o maximo é 20 a minha barra já ultrapassou a barra a cizento. e continua a avançar já passa a propria pagina da aplicação.

 

Cumprimentos.

Se quiser, pode falar com um operador da WTF  https://www.wtf.pt/ através do CHAT

 

Comentário