Header

App nunca funcionou


Adquiri um destes cartões com objecto o de crt de dados apenas mas app nunca consegui por a funcionar

Por mais códigos que enviassem. App da nos funciona mas não tenho as funcionalidades do wtf. Na loja nos ninguém ajuda nem sabem de nada, quando liguei iam ver mas nunca mais tive resposta.

Resumindo, a bandalheira continua. 

 


7 Comentários

No meio de tudo esta confusão recebo uma mensagem da nos a dizer que o bónus de 2 gigas está a acabar?????? Isto é mesmo wtf a letra. 

Se está a acabar de onde? Se nem na app consigo entrar...?? 

 

Reputação 7
Crachá +5

No meio de tudo esta confusão recebo uma mensagem da nos a dizer que o bónus de 2 gigas está a acabar?????? Isto é mesmo wtf a letra. 

Se está a acabar de onde? Se nem na app consigo entrar

 


Se o seu cartão é WTF porque não resolve essa situação falando diretamente com um operador da WTF pelo CHAT ? https://www.wtf.pt/

 

Correção app já funciona (finalmente). Mas ainda não sei de bónus nenhum

 

Reputação 7
Crachá +5

Correção app já funciona (finalmente). Mas ainda não sei de bónus nenhum

 

falou com o operador da WTF ?

Não começou  a funcionar durante o fds

Agora os bónus é que no sei se foram incluídos mas mandaram SMS a indicar que tenho 2g a terminar o prazo de recolha. Mas não sei de onde. 

Estou a ter o mesmo problema descrito acima, nao reconhece o meu registo, nem com limpezas de cookies e cache, multiplas tentativas de remocao e adicao do nr na area de cliente.

Frustrado!

 

iphone 11 pro

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JohnMendes,

Vamos ajudá-lo. Qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento? Sugerimos que utilize o Chrome e teste novamente. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Comentário