Respondido

App Nos Telefone não toca

Boa Tarde.

Já instalei a APP Nos telefone com sucesso, e inclusivé já realizei duas chamadas, além da chamada de teste. No entanto, não consigo receber as chamadas no meu telemóvel quando ligam para o fixo. Pensei que fosse por ser dual sim, e já experimentei sem o segundo cartão, e o resultado foi o mesmo. Alguém me poderá ajudar? Obriagada
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 Janeiro 2019, 20:35

Já estive a ver o link que enviou. Obrigada desde já. No entanto, não ajudou muito. Não diz nada relativamente a receber as chamadas. Continuam sem dar. Obrigada Ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.
Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde.

Já instalei a APP Nos telefone com sucesso, e inclusivé já realizei duas chamadas, além da chamada de teste. No entanto, não consigo receber as chamadas no meu telemóvel quando ligam para o fixo. Pensei que fosse por ser dual sim, e já experimentei sem o segundo cartão, e o resultado foi o mesmo. Alguém me poderá ajudar? Obriagada
boa tarde, entre neste link para ver se ajuda http://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx ou entre neste Tópico aqui no Fórum "App NOS Telefone?"
Já estive a ver o link que enviou. Obrigada desde já. No entanto, não ajudou muito. Não diz nada relativamente a receber as chamadas. Continuam sem dar. Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Já estive a ver o link que enviou. Obrigada desde já. No entanto, não ajudou muito. Não diz nada relativamente a receber as chamadas. Continuam sem dar. Obrigada Ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.
Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres a app aberta, também não toca?

Comentário