Respondido

App NOS Telefone em Android - não funciona para todos os números fixos

Tenho a app instalada já há muito tempo e nunca tive problemas com a sua utilização. Contudo, existe um número de telefone 21 para onde tento ligar e dá-me sempre a mesma mensagem:

Lamentamos mas neste momento a sua chamada não pode ser efetuada. Desligue e tente mais tarde.

A app não devia funcionar para todos os números fixos?
icon

Melhor resposta por Rui Borges 9 Março 2017, 22:47

Obrigada Rui. Vou tentar ligar da app quando estiver em Portugal para ver se funciona.

Não consigo, no entanto, encontrar o número de apoio para a app NOS Telefone. Qual será o melhor contacto para resolver este problema?
Pode usar o 16993 acho
Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
So acontece para esse numero ?
Agradeço a sua resposta rápida. Só acontece para esse número específico. Quer que lhe dê o número?
Rui, enviei-lhe uma mensagem particular com a informação.
Reputação 6
Crachá +2
Já tentou ligar para o apoio ao cliente? Poderá ser o número que esteja com problemas?
Ainda não - qual é o número? Esqueci-me de dizer que estou a tentar fazer a chamada a partir de Espanha.
Reputação 6
Crachá +2
Pode encontrar a melhor maneira de contactar a NOS aqui.
Também poderá ser essa a razão, o facto de estar em Espanha, do insucesso da chamada.
Obrigada Rui. Vou tentar ligar da app quando estiver em Portugal para ver se funciona.

Não consigo, no entanto, encontrar o número de apoio para a app NOS Telefone. Qual será o melhor contacto para resolver este problema?
Reputação 6
Crachá +2

Pode usar o 16993 acho
Obrigada

Comentário