Respondido

APP NOS Telefone - Android 10

• Kilobyte
  • 10 comentários

Não consigo utilizar a Aplicação NOS telefone com o Android 10.

Quando fazem a atualização?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 24 Outubro 2019, 14:05

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PVM.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Experimenta desinstalar e instalar. Que erro é que te dá? 

Desinstalei e instalei após atualizar para o Android 10. Quando instalei deu a seguinte mensagem de erro:

“Esta aplicação foi concebida para uma versão mais antiga do Android e pode não funcionar corretamente. Experimente verificar se existem atualizações ou contacte o programador.”

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PVM.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Boa tarde @Tiago C. 

Como faço para enviar uma mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PVM,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Não consigo utilizar a Aplicação NOS telefone com o Android 9.

Abre mas depois não deixa pesquisar, fecha e diz que

“ telefone continua a falhar”

Como resolver? Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luisav

Qual é a mensagem de erro que lhe surge quando tenta aceder à App?

Olá Ana,

Ao abrir a Apps “Telefone”, é uma aplicação do sistema operativo do meu Android 9,

Samsung, ele mantem-se aberto, mas quando vou a pesquisa de contactos, a Apps

fecha e diz que “ telefone continua a falhar -→ x fechar aplicação”

Obrigada, desde já pelo seu interesse.

Reputação 5
Crachá

Olá, mas é uma mensagem de erro que é da própria aplicação ou é do seu telemóvel (sistema operativo)?

Olá, a mensagem que aparece, é do sistema operativo, quando fecho essa mensagem,

posso continuar a telefonar. A questão é que está sempre a fechar, mas durante a chamada

telefónica, não desliga!… mantem-se normal. Se eu fizer pesquisa , nos contactos, a apps fecha.

Eu tenho 529 contacto, será que esgotei a memória e a apps está

sobrecarregada?

Reputação 7
Crachá +4

Olá @luisav:slight_smile:

Já experimentou fazer limpeza de cache e forçar paragem da app NOS Telefone? 

Muito obrigado.

Olá,

Como é que limpo a cache? :) 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@luisav,

Para efeutar a limpeza de cache basta:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS TV
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada :blush:

Olá Ana 

Obrigada. Limpei a cache, mas, o telefone já funcionava, desde ontem noite,  normal.

Logo que falhou a apps, dirigi loja NOS, e um funcionário instalou o Dilaer, que tem as mesmas funções,  telefonar, e a partir desta apaguei uns 20 contactos. Possivelmente seria isso, depois também enviei mail pra Samsung e eles aconselharam a desligar e entrar em modo de segurança,  isto é,  logo aparece o logótipo Samsung,  premir o botão de - som, e manter permido. E pronto, alguma destas opções,  resultou. Obrigada 😊

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luisav

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação se encontrar resolvida :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia, na minha área de cliente não aparece a APP NOS telefone tenho o serviço NOS3 e nada aparece, já tive a aplicação instalada a funcionar mas já não funciona mais.

Desinstalei a APP e voltei a instalar mas não consigo aceder.

Agradecia a ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor.N

Quando tenta aceder à app qual é a mensagem de erro que lhe surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, na minha área de cliente não aparece a app NOS telefone para pedir o codigo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, na minha área de cliente não aparece a app NOS telefone para pedir o codigo.

Boa tarde, não aparece como aqui ?

Está feito.

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @Vitor.N

@Vitor.N, agradecemos o seu feedback :blush:. A comunidade deu uma ótima ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário