Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Respondido

App NOS Telefone?


Reputação 1
Boa tarde a todos,

Estou a contactar porque não consigo pôr a aplicação NOS Telefone a funcionar de maneira nenhuma.

Eis o que já tentei:

- Pedi vários códigos pela Área de Cliente NOS;
- Já desinstalei e voltei a instalar a app no telemóvel;
- Desactivei e voltei a activar a app na Área de Cliente NOS;

Na app já experimentei digitar tanto o número de telemóvel como o número de telefone fixo.

Mensagens de erro:

- Código de acesso errado;
- Serviço temporariamente indisponível;
- Número sem Serviço activo;

Apesar de tentar de várias formas a app NOS Telefone não funciona.

Sou cliente NOS tanto em casa (hfc) como no Serviço móvel.

Alguém me conseguiria ajudar nesta questão, se faz favor?

Desde já obrigado.
icon

Melhor resposta por Vitor Hugo Ferreira 22 Outubro 2018, 18:39

@Angelo Calvo

Boas, experimenta desactivar e depois activar a app pela Área de Cliente NOS, solicita posteriormente o código de acesso, que tenho a impressão que é enviado por sistema.

Não faças copy / paste porque há sistemas que dão erro dessa forma. Insere manualmente o código com atenção.

Resumindo: Instala a app de novo, activa de novo na Área de Cliente e pede um código recente.

Boa sorte

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 1
Resolvido!

Inseri agora o último código que tinha recebido pela Área de Cliente NOS online e desta vez deu: "A app NOS Telefone está ligada" (yes)!

Deixo a minha sugestão para uma eventual futura actualização da app NOS Telefone:

No momento em que o cliente se encontra a inserir o código de acesso na app, deixar que este possa escolher se quer que os caracteres estejam visíveis ou ocultos.

Isto tornaria mais fácil o despiste de eventuais problemas.

Obrigado,
A todos, a continuação de um bom dia.
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @Vitor Hugo Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Ainda bem que a situação já se encontra resolvida. :) Agradecemos o feedback e a sugestão. :)
Reputação 4
Crachá
Estou com o mesmo problema e pensando que me poderia estar a enganar, fiz uma copia da mensagem e depois "colei" no campo password e informa sempre que o código de acesso está errado... Podem p.f. ver se a APP é compatível com o Oreo 8.1 ...

Obrigado.
Reputação 10
Crachá +2
Olá @Angelo Calvo,

Sim, a App NOS Telefone é compatível com o Android 8.1. Já experimentou desinstalar e instalar a App?
Reputação 4
Crachá
Sim, já experimentei e não funciona...
Reputação 10
Crachá +2
Olá @Angelo Calvo,

Está a fazer a configuração inicial através dos dados móveis ou por Wi-Fi?
Reputação 4
Crachá
Boa noite,

As tentativas que fiz forem sempre em casa e por WIFI.

Será que tem alguma coisa a ver o facto de todos os telemóveis aparecerem no site "area de Cliente" e este telemóvel mencionar "informação Indisponível" (no que se refere à Marca e Modelo) ?
Reputação 10
Crachá
@Angelo Calvo apenas estás a utilizar a aplicação nesse equipamento? ou em mais do que um?
Reputação 1
@Angelo Calvo

Boas, experimenta desactivar e depois activar a app pela Área de Cliente NOS, solicita posteriormente o código de acesso, que tenho a impressão que é enviado por sistema.

Não faças copy / paste porque há sistemas que dão erro dessa forma. Insere manualmente o código com atenção.

Resumindo: Instala a app de novo, activa de novo na Área de Cliente e pede um código recente.

Boa sorte