Respondido

App Nos telefone


Tive que alterar a senha para entrar na aérea de cliente, e nessa senha tive que por um ponto final, entretanto a senha não dá para a app nos telefone por ter esse ponto, só dá letras e números, mas para  criar a senha pede um carácter especial senão não dá.

 

 

icon

Melhor resposta por Guimas 10 Novembro 2020, 19:51

a app nos telefone pede as credenciais da área de cliente é isso? mas se pedir mete o ponto na mesma.

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Percebido. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Pensei que fosse apenas para as novas adesões.

 

Havendo a necessidade de ativar, uma vez que não é possível, mesmo os antigos utilizadores deixam de poder aceder ao serviço. 

Pensei que fosse apenas para as novas adesões.

 

Obrigado pela informação. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, troquei de telefone e a app da nos telefone deixou de funcionar pedindo novas credenciais, entro na minha área de cliente e no telefone não aparece a app nos telefone para poder pedir nova credencial.

Boa tarde, há um comunicado da moderação do Fórum informando que esse serviço foi descontinuado. Já não é possível aceder.

Boa tarde, troquei de telefone e a app da nos telefone deixou de funcionar pedindo novas credenciais, entro na minha área de cliente e no telefone não aparece a app nos telefone para poder pedir nova credencial.

gostaria de saber a razão das suspensões e se vão voltar a ter disponível pois é uma app que muita utilidade pois estou no estrangeiro e a uso com alguma frequência. 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Catarina Vieira

Pedimos desculpa pela situação. :disappointed_relieved:

No dia 06 de janeiro de 2021 foram suspensas todas as novas adesões à App NOS Telefone. 

Obrigado

Qual é a razão? É que estou no estrangeiro e é uma aplicação que me dá muito jeito.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Catarina Vieira

Pedimos desculpa pela situação. :disappointed_relieved:

No dia 06 de janeiro de 2021 foram suspensas todas as novas adesões à App NOS Telefone. 

Obrigado

Boa tarde, troquei de plano e a app da nos telefone deixou de funcionar pedindo novas credenciais, entro na minha área de cliente e no telefone não aparece a app nos telefone para poder pedir nova credencial.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Springer,

Ainda bem que a situação ficou resolvida. O @Guimas deu uma boa ajuda.

Agradecemos o seu feedback.

Ok já está resolvido 

Obrigado

Entrei no browser entro em telefone e não tem nada, embora  NOS diga que o nr está associado, o problema é que não sei aonde peço o código

Reputação 7
Crachá +2

Já entrei e não tem lugar para pedir o SMS 


tem que ser em 1 browser e não na app. Tem que ter o serviço de TV registado corretamente. Então entre em telefone e tem a opção para enviar o código

Já entrei e não tem lugar para pedir o SMS 

Reputação 7
Crachá +2

Esse nº é enviado por sms para o seu telemovel. Não é para meter a password da área de cliente.

 

Tem que entrar na área de cliente, ir a telefone, ir a nos telefone e enviar o código. Recebe o código por sms.

 

Pede o nr mais  o código de acesso que é a password e essa pass tem um ponto , se quiser alterar tenho sempre que por um carácter especial

Reputação 7
Crachá +2

a app nos telefone pede as credenciais da área de cliente é isso? mas se pedir mete o ponto na mesma.

Comentário