Boa noite
No dia 9/9 foi feita migração de serviço satélite para serviço fibra, sendo que, desde o inicio do contacto mencionei SEMPRE que no serviço que tinha (satelite também da NOS) o telefone fixo e a Internet (banda larga) estavam comigo na morada do meu trabalho e queria também manter essa solução para não ficar sem comunicações na empresa. sempre me foi dito que sim, que dava para manter isso. Não é o meu espanto quando me levam um telefone novo no dia da instalação com numero novo.
Pedi para me mudarem de novo o numero para o que estava a ser usado anteriormente e quando recebo a confirmação que foi mudado, preparo-me para levar o telefone comigo como disse que seria o propósito e logo me apercebo que nao consigo levar o carregador pois está ligado a um aparelho. levo apenas o telefone e deparo-me com “ fora de serviço”…
Se não era possivel fazer isso, só tinham de me ter dito que não dava para o levar comigo. Não, só hoje quando reclamei por telefone e depois de falar com 3 assistentes diferentes me dizem que não dá. Incompetência ao mais alto nivel. Tinha logo mudado para outra operadora ou ficava na mesma com o satélite. Não… Só interessa vender serviços…
Acabaram por me recomendar a app nos telefone, que, quando tento enviar o código para o telemóvel diz “Neste momento não é possível concluir o processo de subscrição, por favor tente mais tarde.” Nenhum assistente parece interessado em resolver o problema. E eu, estou no limite sendo que nos ultimos dias passei horas e horas ao telefone com assistentes que me dizem X e a seguir me dizem Y. as regras mudam conforme o assistente que atende a chamada.
Se o meu problema não for resolvido com urgência vou mudar de operadora sem duvida nenhuma… Já que não se importam em dar as informações corretas e resolver as asneiras que fazem, também não tenho interesse em manter-me cliente e podem dizer adeus a 3 instalações… uma existente e duas que tencionava fazer em mais duas moradas