Respondido

App Nos telefone


Reputação 1
Crachá

Depois que o meu Samsung Note9 actualizou para o Android 10 a aplicação Nos telefone deixou de funcionar.

Aparece a a informação que o código de acesso está incorreto.

Estava já instalada sem problema e entretanto funciona bem num Samsung Note8 com Android 9

icon

Melhor resposta por jofer1957 17 Fevereiro 2020, 19:35

Resolvido.

Após desinstalar e voltar a instalar algumas vezes, voltou a funcionar

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @jofer1957

Quantos equipamentos tem ligados em simultâneo à app? 

Reputação 1
Crachá

Boa noite.

Deveria ter em 2, mas como disse depois de ter actualizado um para Android 10 deixou de funcionar,. Estando agora só a funcionar num.

Reputação 7
Crachá +4

Olá @jofer1957:slight_smile:

 

Para o podermos ajudar, sugerimos que experimente “recuperar” o código de activação da app NOS Telefone, por favor. 

Assim, para o fazer, sugerimos que siga os passos abaixo:

 

  1. Telefone
  2. App NOS Telefone

Como na imagem abaixo: 

 

e16f8f80-2e0f-49f0-a572-7136fd9a3a52.png


E seleccione a opção "Obter código de confirmação".

 

Após fazê-lo, experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado.

Reputação 1
Crachá

Agradeço a dica.

Continuo a não ter acesso.

Continua a aparecer a mensagem que o código de acesso está incorreto.

Parece ser um problema de incompatibilidade da App com o Android 10, uma vez que funcionava bem, só deixou de funcionar após actualização e  tenho um telemóvel com o Android 9 que funciona bem.

Reputação 7
Crachá +4

@jofer1957

Assim sendo, para o podermos ajudar e percebermos o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado pela sua colaboração. :slight_smile:

Reputação 1
Crachá

Resolvido.

Após desinstalar e voltar a instalar algumas vezes, voltou a funcionar

Comentário