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App NOS Telefone


Bom dia, alguém me sabe dizer onde posso activar a APP nos telefone? Já a tive instalada mas agora pede-me novamente o código de acesso. A questão é que seguindo a opção telefone na área de cliente não aparece nenhuma opção para activar.

Agradeço a ajuda.
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Melhor resposta por Tiago C. 20 Agosto 2019, 14:52

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PedroOliveira01.

Para reativar a App, deve aceder à sua Área de Cliente e seguir estas opções:
  1. carregar em "Telefone"
  2. selecionar a opção "App NOS Telefone"
  3. escolher "Obter código de confirmação"
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62 Comentários

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Olá @Lazevedo1978,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no computador...

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Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no comBoa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?                                                                        APP NOS Telefone       • Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
• Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App.
• De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
• Configure a sua conta na app NOS Telefone, usando o código recebido por SMS
• Comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação Wi-Fi e dados móveis (3G/4G). 

 

 

Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no comBoa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?                                                                        APP NOS Telefone       • Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
• Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App.
• De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
• Configure a sua conta na app NOS Telefone, usando o código recebido por SMS
• Comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação Wi-Fi e dados móveis (3G/4G). 

 

Não me aperece essa opção aparece me apenas Equipamentos e Detalhes de Comunicação 

 

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É cliente do Continente ? 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

@Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Cliente do continente 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

@Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Cliente do continente 

Bom dia, nesse caso deveria aparecer a possibilidade de ativar, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possa ser apurado o motivo da dificuldade.

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Olá @paulasalgadinho,

Pode partilhar connosco um print do que aparece na sua Área de Cliente?

Olá @paulasalgadinho,

Pode partilhar connosco um print do que aparece na sua Área de Cliente?

 

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Olá @paulasalgadinho,

Pode partilhar connosco um print do que aparece na sua Área de Cliente?

 

Parece não haver registo dos seus serviços na sua Área de Cliente.

@paulasalgadinho , qual é o serviço de telefone que tem instalado?

Está integrado em pacote de serviços? Qual?

Na página da App é referido…

Disponível para clientes NOS com serviço de telefone fixo exceto Satélite

 

Sobre o asterisco na mesma página, é naturalmente um requisito da App, mas o utilizador não necessita de um serviço de acesso à internet da NOS

“*É necessário ter a ligação wi-fi com acesso à internet.”

 

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