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App NOS Telefone


Bom dia, alguém me sabe dizer onde posso activar a APP nos telefone? Já a tive instalada mas agora pede-me novamente o código de acesso. A questão é que seguindo a opção telefone na área de cliente não aparece nenhuma opção para activar.

Agradeço a ajuda.
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Melhor resposta por Tiago C. 20 Agosto 2019, 14:52

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PedroOliveira01.

Para reativar a App, deve aceder à sua Área de Cliente e seguir estas opções:
  1. carregar em "Telefone"
  2. selecionar a opção "App NOS Telefone"
  3. escolher "Obter código de confirmação"
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @PedroOliveira01.

Para reativar a App, deve aceder à sua Área de Cliente e seguir estas opções:
  1. carregar em "Telefone"
  2. selecionar a opção "App NOS Telefone"
  3. escolher "Obter código de confirmação"
Muito obrigado Tiago!

Bom dia

A mim não aparece um local que diga "activar nos telefone"

Isto é possível? 

@cris94 , ja estara ativa?

Quais as opçoes/informaçoes presentes no separador "App NOS Telefone"?

 

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Olá @cris94,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Tem de aceder a esta opção no site da Área de Cliente. 

Bom dia

Obrigada pela ajuda, a questão é que a mim não me aparece esse quadro de diálogo! 

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Olá @cris94,

Qual é a opção que surge quando acede ao menu “Telefone” e escolhe a opção “App NOS Telefone”? Pode partilhar connosco um print? 

Qual o ponto do caminho onde deixa de coincidir a informaçao?

Os meus serviços > Pacote TV NET VOZ > Telefone > App NOS Telefone

Esta ao menos na pagina Web "Area de Cliente" usando um browser?

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Bom dia

Obrigada pela ajuda, a questão é que a mim não me aparece esse quadro de diálogo! 

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

Estou a entrar quer no site na área de cliente, quer na app NOS, mas sempre desde o telemóvel. Faz diferença?

Vou fazer print

Só me aparece assim :

 

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Bom dia

Obrigada pela ajuda, a questão é que a mim não me aparece esse quadro de diálogo! 

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

Experimente entrar na Área de Cliente através de um computador, de preferência com o navegador google chrome.

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Na aplicação nao tem o botao.

Pois, na aplicação já vi que não. Mas entrando no site desde o tlm também não me aparece, a foto que vos mostro é do site

Bom dia

Obrigada pela ajuda, a questão é que a mim não me aparece esse quadro de diálogo! 

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

Experimente entrar na Área de Cliente através de um computador, de preferência com o navegador google chrome.

Pois, vou tentar do PC. Não o tinha ao lado. Obrigada

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Olá @cris94,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Para aceder a esta opção, deve ir à Área de Cliente num computador. 

Recebo sempre a mensagem de código de acesso errado.

Já pedi três códigos...

Cada vez que for pedido um novo código é automaticamente anulado o código anterior, mesmo que não o tenha ainda recebido. E por vezes o elevado atraso na entrega das SMS com os códigos leva os utilizadores a insistirem nos pedidos, anulando assim os códigos que ainda não chegaram. Está sempre a acontecer… Se os tokens dos Bancos e da CMD funcionassem assim estávamos bem tramados...

Mesmo com o último código, não funciona!

Eu já tentei desde um PC e na minha área é cliente não aparece a opção "activar nos telefone" en lado nenhum :(

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Eu já tentei desde um PC e na minha área é cliente não aparece a opção "activar nos telefone" en lado nenhum :(

A sua Área de Cliente deve apresentar-se assim:

 

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Olá @fbc@cris94@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

A comunidade deu uma boa ajuda! 

@fbc e @cris94, a dificuldade que nos indicaram ainda se mantém? Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

 

 

Pois, ainda não me aprece a opção... 

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Pois, ainda não me aprece a opção... 

Boa noite, mas tem os seus serviços devidamente registados na Área de Cliente ?

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