Header
Respondido

App NOS Share


Sou cliente NOS 5 Iris.
Segundo as informações disponibilizadas pela NOS, a app NOS SHARE funcionará na tv, no smartphone e no pc para clientes UMA, no pc para clientes satélite, e na tv para clientes IRIS.
Acontece que a app nunca funcionou na tv, a última previsão de resolução do problema foi para 17 de Novembro, quase há um mês.
Será que haverá novidades?
icon

Melhor resposta por Ana M. 27 December 2016, 17:33

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Pedro Ermida. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Já experimentou seguir estes passos?
  1. Aceda à NOS Share através da aplicação disponível no menu Apps na sua box (disponível para clientes UMA e Iris)
  2. Selecione o seu e-mail de registado na Área de Cliente e de seguida a opção “Gerar Código”.
  3. O código gerado será enviado para o seu e-mail. Introduza o código na TV e selecionar “Confirmar” para entrar na App.
Caro João F., agradeço a informação, mas não consigo passar do primeiro ponto da sua explicação.
Ao abrir a app aparece
"Brevemente poderá ver nesta app as fotos e vídeos partilhados consigo.
Saiba mais em nos.pt/nosshare
Sair"
Reputação 6
Crachá +1
Olá Pedro Ermida, se nem sequer consegue colocar o seu login, pedimos que contacte a Linha de Apoio para que o possam ajudar.
Veja aqui qual a Linha a contactar.
Bom dia!!
A pouco tempo aderi ao pacote Nos 4, e como foi explicado teria acesso a aplicação N Share, mas estou sem acesso!! Antes de aderir a este pacote, tinha na Nos o pacote NOS 3. Alguem me pode esclarecer se irei ter acesso ou nao?
Reputação 7
Crachá +2
Pelo que está no site "O NOS Share está disponível para todos os clientes UMA e para alguns clientes Satélite com pacotes NOS 4 e NOS 5."

Descobri aqui -> http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-share/Pages/default.aspx
Boas tardes

Sou vosso cliente e tenho eu o pacote 4,pedi ajuda porque não tenho o apps nosshare e gostava de ter já reportei este meu problema,por variadíssimas vezes,no qual já estou um pouquinho aborrecido.
Isto por determinação vossa,clientes com o pacote 4, tem direito a descarregar esta Apps.
Acho que vou rescindir o contrato alegando que não posso descarregar esta Apss,conforme conversa que tive com meu advogado.
Isto não se percebe tendo ainda em extra anexado mais um nº de telemovel.

Subscrevo -me atenciosamente

Pais
Reputação 6
Crachá +1
Olá Pais,

Acedeu aqui à pagina da NOS onde pode clicar consoante o sistema operativo onde pretende utilizar (Windows, Android e iOS). Veja a imagem em baixo.



Boa sorte!
tenho NOS5 e nao tenho acesso a A NOS Share é o novo serviço de cloud
seguinte mensagem
Login

Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS Share.
Reputação 7
Crachá +2
Que pacote tens? Essa app só está disponivel para quem tem a box Uma.
@RJM, complementando o que escreveu o @Oscar7, o NOS Share também está disponivel para alguns clientes Satélite com pacotes NOS 4 e NOS 5. Adicionalmente, os clientes com UMATV têm acesso à NOS Share na sua TV.
e como referi eu tenho um pacote NOS 5 e nao tenho acesso e que devia ter acesso
que tenho de fazer para ter acesso para usar o serviço?
Leia este tutorial para saber como utilizar o NOS Share:

http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-share/Pages/default.aspx#
Reputação 1
Tenho o serviço NOS 4 mas não consigo acesso a share.nos.pt
Ando a ficar francamente farto da NOS, pago 57€ mas não tenho o que está incuído no pacote, não tenho a box 4k, o router4.0 nem acesso ao nos share.
Reputação 7
Crachá +2
@Paulo Maciel se não tens a box 4k (uma) não deves ter acesso ao Nos Share.
Reputação 4
Crachá
Olá NOS.
Pretendo saber por parte da NOS porque me aparece a seguinte mensagem quando tento aceder à Nos Share!?
Serviços subscritos:


Reputação 4
Crachá
Olá @HASPT e @Oscar7.
Onde colheram essas informações em relação ás restrições por voz enunciadas?
Cumprimentos aos dois,
Reputação 7
Crachá +2
aqui.
Reputação 4
Crachá
aqui.

Desculpa @Oscar7 mas não encontrei nada do que informás-te!!!
"Pelo que está no site "O NOS Share está disponível para todos os clientes UMA e para alguns clientes Satélite com pacotes NOS 4 e NOS 5."

Comentário