Header

app NOS Remote UMA


Reputação 5
Crachá +1

Olá vou contar a minha experiência com a app. Instalei a nova app NOS Remote para UMA TV dizia conectado e não funcionou para os dois telemóveis cá de casa. Passo seguinte reiniciei a box e funcionou. Desliguei à noite a box  e no  dia seguinte liguei com os mesmos telemóveis, deixou de funcionar embora estivesse como conectado nos dois telemóveis. Voltei a reiniciar a box e voltou a funcionar. Esta foi a minha experiência. Aconteceu-vos o mesmo?

 


36 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo S.,

Contamos que seja uma situação temporária. 

Informaremos a comunidade quando tivermos novidades.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Inês B.,

Se a APP não regressa, devem retirar/atualizar a info desta página do site. 

Reputação 7
Crachá +2

@pls14302,

A App Comando TV NOS foi descontinuada. Neste momento a alternativa é utilizar o seu comando físico, por isso, estávamos a questionar se funcionava, de forma a podermos ajudar caso estivesse sem comando.

Logo que tenhamos novidades sobre outra alternativa, informamos a comunidade.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

O comando da BOX funciona na perfeição . afinal escrevo chinês ou quê ?A APP da Nos comando DESAPARECEU da play story , ,

MEO, tem a Vodafone tambem  só a da NOS sumiu ja me foi pedido para nao escrer com Caps Lock , mas nem assim tenho resposta , falo em alhos respondem e  bogalhos , porquê ? E porquê a minha fatura vem com a  mesma mensalidade ? 

Por favor vamos falar de APP , porque sumiu da play story , e mais por favor não me voltem a dizer que  estao a tratar disso , sem darem uma data pois isso de dizerem que estao a tratar disso é muito relativo , pode 2 dias , 2 semanas 2 meses ou 2 anos , quando vier a 6ª Geração 

Uma operadora que Gaba que é a pioneira dos 5G , e nao tem o comando da box no play story , nao merece a licensa dos 5G

Volta quando voltar.

O comando da BOX funciona na perfeição . afinal escrevo chinês ou quê ?A APP da Nos comando DESAPARECEU da play story , ,

MEO, tem a Vodafone tambem  só a da NOS sumiu ja me foi pedido para nao escrer com Caps Lock , mas nem assim tenho resposta , falo em alhos respondem e  bogalhos , porquê ? E porquê a minha fatura vem com a  mesma mensalidade ? 

Por favor vamos falar de APP , porque sumiu da play story , e mais por favor não me voltem a dizer que  estao a tratar disso , sem darem uma data pois isso de dizerem que estao a tratar disso é muito relativo , pode 2 dias , 2 semanas 2 meses ou 2 anos , quando vier a 6ª Geração 

Uma operadora que Gaba que é a pioneira dos 5G , e nao tem o comando da box no play story , nao merece a licensa dos 5G

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pls14302,

Queremos saber se o comando físico da sua box funciona, para podermos ajudar.

Obrigada

Box 3.0 Ultra HD

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Lamentamos o transtorno @pls14302.

Indique-nos, por favor, se o comando da sua Box está a funcionar corretamente. 

Obrigado 

isso de previsao e muito vago , quando se diz isso fala-se em datas , e nao em previsões , esta previsto a 3 anos a NOS ter cobertura na Rua direita da caniceira Nº 120 , Val de Cavalos ( Chamusca ) e ate a 3 meses atras tinha uma velocidade de 0,07 de Dw e 00,3 de Up e a fatura era sempre de 54€ mensais ,ligava para  o 16990 alem de debitarem as chamas  mentiam a dizer o mesmo ( esta previsto ,mas andou assim 3 anos )

Reputação 7
Crachá +1

@pls14302,

Não há necessidade nenhuma em expressar-se recorrendo a letras maiúsculas. 

Está previsto a APP voltar.

A LOJA MAI PROXIMA DA MINHA CASA FICA A 13KM E EU SOU DEFICIENTE MOTOR , JA COMPREI UM SMARPHONE COM INFLAVERMELOS PARA QUÊ AFINAL ? EU VOU NO PLAY STORY ENCONTRO , (MEO REMOTE ) ( VODAFONE REMOTE ) E A NOS TRETA 

Reputação 7
Crachá +2

Tudo bem ,que esta descontinuda sei eu , ate porque a tinha instalada e DEIXOU DE FUNCIONAR , e se o comando avariar , fico sem cesso a box  , uma vez que sou deficiente motor , como vou comandar a box ? Onde esta o AVISO na fatura a dizer que a APP da box ja não funciona ném esta desponivel ? A factura vem SEMPRE com o mesmo valor , , desculpem a minha insistencia , mas deve ser por a NOS ser  a 1ª escolhida para o 5G , serà?

a app é um extra. Não tem de vir na fatura nenhum aviso, dado que foi até, uma remoção temporária, para corrigir o seu funcionamento. O que o 5G tem alguma coisa a ver com isto ??!! …..

Reputação 7
Crachá +1

Olá @pls14302,

Se por ventura o comando da sua box avariar, alguém a seu pedido poderá deslocar-se por si a uma loja NOS para procederem à troca.

Tudo bem ,que esta descontinuda sei eu , ate porque a tinha instalada e DEIXOU DE FUNCIONAR , e se o comando avariar , fico sem cesso a box  , uma vez que sou deficiente motor , como vou comandar a box ? Onde esta o AVISO na fatura a dizer que a APP da box ja não funciona ném esta desponivel ? A factura vem SEMPRE com o mesmo valor , , desculpem a minha insistencia , mas deve ser por a NOS ser  a 1ª escolhida para o 5G , serà?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @pls14302.

A APP foi descontinuada para novas instalações a 20/07.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para proteção dos mesmos.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

MAS NÃO É DA MINHA IDENTIDADE QUE SE TRATA , É DA APP 

Diogo o nº de cliente só a NOS sabe quem é , nao vejo onde esta o problema  de o divulgar , se fosse a minha identidade tudo bem , mas o Nº de cliente é só e exclusivamente da NOS portanto se por meio do Nº de cliente alguem saber a minha identidade é da inteira responsabilidade da NOS , certo?

Reputação 7
Crachá +1

@pls14302,

O n.º de cliente NOS é pessoal e escolheu partilhá-lo connosco, daí ter dito o que disse. 

A play story nao tem essa APP e  a que se encontra no google , nao FUNCIONA  deve por causa  dos 5G  

Reputação 7
Crachá +2

Eu disse contactar para .. quando ja lhe foi dito que foi retirado da store.

Olá @pls14302,

Escolha proteger os seus dados pessoais. Não serve de nada partilhá-los em público. 

Acha que chego a esse ponto ?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @pls14302,

Escolha proteger os seus dados pessoais. Não serve de nada partilhá-los em público. 

POR FAVOR ENTREM E CONTATO COMIGO , A RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NAO SE RESOLVEM EM REMOVER AS MENSAGENS 

entrar em contacto para?

QUER MESMO QUE DEIXE AQUI OS MEUS CONTACTOS ? CLIENTE -xxxxxxxxxxx

NO MEU FUNCIONAVA E DEIXOU DE FUNCIONAR 

Reputação 7
Crachá +4

a app comando continua a funcionar perfeitamente aqui com a UMA e a iris, não compreendo porque a retiraram.

Sugiro que faça uma busca pelo google, que encontrará fácilmente a apk, podendo assim descarregá-la para o tlm.

Comentário