Header

app NOS Remote UMA


Reputação 5
Crachá +1

Olá vou contar a minha experiência com a app. Instalei a nova app NOS Remote para UMA TV dizia conectado e não funcionou para os dois telemóveis cá de casa. Passo seguinte reiniciei a box e funcionou. Desliguei à noite a box  e no  dia seguinte liguei com os mesmos telemóveis, deixou de funcionar embora estivesse como conectado nos dois telemóveis. Voltei a reiniciar a box e voltou a funcionar. Esta foi a minha experiência. Aconteceu-vos o mesmo?

 


36 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ricardojcm

Muito Obrigada pelo seu feedback!

De momento, já é do nosso conhecimento as dificuldades identificadas :disappointed_relieved:. Estamos a trabalhar continuamente para que as mesmas sejam ultrapassadas. Assim que surgirem novidades, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos meios habituais. 

Agradecemos a sua compreensão.

Reputação 2

Boa tarde,

Eu estou exatamente com o mesmo problema. Já agora, a minha box é a UMA v1 (não sei se poderá haver aqui alguma diferença, pois já ouvi relatos de utilizadores que têm a UMA v2 e que nunca tiveram este problema).

Já agora qual é a versão da sua UMA, @ricardojcm ?

@Ana P. , apesar de a NOS já se encontrar a trabalhar para resolver este bug, já têm conhecimento de algum procedimento alternativo que, até que o bug seja corrigido, nos possa ajudar a contornar a situação, permitido-nos continuar a usar a app sem termos de estar constantemente a reinstalar a app ou a reiniciar a box?

 

Obrigado :)

Reputação 7
Crachá +1

A App NOS Comando TV não tem comparação iam quer problema com as boxes V2, eu tenho duas V2. Com a V1 existe problemas de conectividade, e o problema são das boxes e não da App, já testei bastante nas V1. Podem reiniciar a vossa box, depois emparelhar o comando físico no botão que se encontra atrás da box e experimentem. Clientes já tentaram e funcionou. 

Reputação 5
Crachá +1

@no_ping a box é a v1

Reputação 7
Crachá +1

A App NOS Comando TV não tem comparação iam quer problema com as boxes V2, eu tenho duas V2. Com a V1 existe problemas de conectividade, e o problema são das boxes e não da App, já testei bastante nas V1. Podem reiniciar a vossa box, depois emparelhar o comando físico no botão que se encontra atrás da box e experimentem. Clientes já tentaram e funcionou. 

*(...) não tem problemas com as boxes V2. 

Reputação 3

Aqui passa-se o mesmo liga-se à Box UMA, e a Box não interage. Na rede da NOS. Reportei o mesmo e vão verificar. 

Reputação 7
Crachá +1

Aqui passa-se o mesmo liga-se à Box UMA, e a Box não interage. Na rede da NOS. Reportei o mesmo e vão verificar. 

Não há nada a fazer. Só será resolvido com uma atualização de software. Os despistes que eles fazem não resolve absolutamente nada.

Boa noite , eu gostaria de saber onde  posso ir boscar a app de controlo remoto das box Nos , incluindo a UMA  é que a que tinha deixou de funcionar , desinstalei e nao acho mais a app UMA Remote no play story , sera por a NOS foi a operadora escolhida para os 5G ? Andam a brincar com os clientes é isso ?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite , eu gostaria de saber onde  posso ir boscar a app de controlo remoto das box Nos , incluindo a UMA  é que a que tinha deixou de funcionar , desinstalei e nao acho mais a app UMA Remote no play story , sera por a NOS foi a operadora escolhida para os 5G ? Andam a brincar com os clientes é isso ?

Foi removida.

POR FAVOR ENTREM E CONTATO COMIGO , A RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NAO SE RESOLVEM EM REMOVER AS MENSAGENS 

Reputação 7
Crachá +2

POR FAVOR ENTREM E CONTATO COMIGO , A RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NAO SE RESOLVEM EM REMOVER AS MENSAGENS 

entrar em contacto para?

Reputação 7
Crachá +4

a app comando continua a funcionar perfeitamente aqui com a UMA e a iris, não compreendo porque a retiraram.

Sugiro que faça uma busca pelo google, que encontrará fácilmente a apk, podendo assim descarregá-la para o tlm.

NO MEU FUNCIONAVA E DEIXOU DE FUNCIONAR 

POR FAVOR ENTREM E CONTATO COMIGO , A RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NAO SE RESOLVEM EM REMOVER AS MENSAGENS 

entrar em contacto para?

QUER MESMO QUE DEIXE AQUI OS MEUS CONTACTOS ? CLIENTE -xxxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +1

Olá @pls14302,

Escolha proteger os seus dados pessoais. Não serve de nada partilhá-los em público. 

Olá @pls14302,

Escolha proteger os seus dados pessoais. Não serve de nada partilhá-los em público. 

Acha que chego a esse ponto ?

Reputação 7
Crachá +2

Eu disse contactar para .. quando ja lhe foi dito que foi retirado da store.

A play story nao tem essa APP e  a que se encontra no google , nao FUNCIONA  deve por causa  dos 5G  

Reputação 7
Crachá +1

@pls14302,

O n.º de cliente NOS é pessoal e escolheu partilhá-lo connosco, daí ter dito o que disse. 

Diogo o nº de cliente só a NOS sabe quem é , nao vejo onde esta o problema  de o divulgar , se fosse a minha identidade tudo bem , mas o Nº de cliente é só e exclusivamente da NOS portanto se por meio do Nº de cliente alguem saber a minha identidade é da inteira responsabilidade da NOS , certo?

MAS NÃO É DA MINHA IDENTIDADE QUE SE TRATA , É DA APP 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @pls14302.

A APP foi descontinuada para novas instalações a 20/07.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para proteção dos mesmos.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tudo bem ,que esta descontinuda sei eu , ate porque a tinha instalada e DEIXOU DE FUNCIONAR , e se o comando avariar , fico sem cesso a box  , uma vez que sou deficiente motor , como vou comandar a box ? Onde esta o AVISO na fatura a dizer que a APP da box ja não funciona ném esta desponivel ? A factura vem SEMPRE com o mesmo valor , , desculpem a minha insistencia , mas deve ser por a NOS ser  a 1ª escolhida para o 5G , serà?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @pls14302,

Se por ventura o comando da sua box avariar, alguém a seu pedido poderá deslocar-se por si a uma loja NOS para procederem à troca.

Reputação 7
Crachá +2

Tudo bem ,que esta descontinuda sei eu , ate porque a tinha instalada e DEIXOU DE FUNCIONAR , e se o comando avariar , fico sem cesso a box  , uma vez que sou deficiente motor , como vou comandar a box ? Onde esta o AVISO na fatura a dizer que a APP da box ja não funciona ném esta desponivel ? A factura vem SEMPRE com o mesmo valor , , desculpem a minha insistencia , mas deve ser por a NOS ser  a 1ª escolhida para o 5G , serà?

a app é um extra. Não tem de vir na fatura nenhum aviso, dado que foi até, uma remoção temporária, para corrigir o seu funcionamento. O que o 5G tem alguma coisa a ver com isto ??!! …..

Comentário