Header
Pergunta

App NOS comando


Tenho a App NOS comando, instalada no meu smartphone. Do nada, deixou de funcionar. Desinstalei e instalei a APP. Mesmo dentro da mesma rede de WI-FI, a APP não funciona. O mesmo se passa em outros Smartphones, cá em casa... Já re-iniciei a box, o router wifi e.... NADA. O problema continua... Quando inicio a App, ela detecta a box UMA, mas não permite fazer nada.. Onde estará o problema? 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose2021,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Olá boa noite 

Dando seguimento ao assunto em tópico, tenho a dizer que, depois de reiniciar a box UMA, para os parâmetros originais, o problema mantém-se... Ou seja a APP NOS COMANDO, continua a não funcionar, mesmo após ter sido desinstalado e voltado a ser instalada.

Outra coisa.... Se repor a box UMA, para os parâmetros originais, é uma espécie de valores de fábrica, por assim dizer, porque é que continua a existir o perfil de utilizador criado, após seguir as instruções do pós reinicio? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose2021 ,

Pedimos que teste repor as definições da box, para corrigir qualquer erro de software que possa estar a gerar esta situação.

Para tal basta seguir os seguintes passos:

  1. No Menu, selecione DEFINIÇÕES roda.png no canto superior esquerdo do ecrã
  2. Escolha AJUDA TÉCNICA > REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS
  3. Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione CONFIRMAR

Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.

Obrigado

Olá boa tarde.... 

O curioso nisto tudo, é que não aparece nenhuma mensagem de erro, nem código de erro. 

Eu inicio A APP, ela detecta a box UMA, fico com todas as opções de manuseio, disponíveis, só que não há resposta da box, em função da operação que estou a fazer no momento.. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose2021,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é a mensagem de erro que surge?
É a mesma para todos os telemóveis que usou?

Obrigada

Comentário