Viva,
A App não funciona.
Está conectada à box, mas não faz nada.
Não percebo porquê.... será pq mudei de router?
E não, não aparece nenhum erro. Simplesmente não dá.
Viva,
A App não funciona.
Está conectada à box, mas não faz nada.
Não percebo porquê.... será pq mudei de router?
E não, não aparece nenhum erro. Simplesmente não dá.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Já consegue utilizar a App NOS Comando?
Obrigada
Boa tarde
Confirme-nos, por favor, qual a versão de software a sua box tem.
Obrigado
Boa tarde
Estivemos a verificar e a situação que nos relata já se encontra em fase de resolução. Contamos resolver esta questão rapidamente.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado
Boa tarde
É uma situação perfeitamente suportável. Apenas abri a questão devido ao facto de não estar a conseguir utilizar.
Muito obrigado pela informação.
Olá
Lamentamos a demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
A minha app tambem não funciona. Ja fiz reset a box, ja repus parâmetros originai e nao funciona. So reconhece o codigo do dispositivo (box uma) . Depois nao faz nada.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que nos confirme qual a versão de software da sua box.
Obrigado
Versão UX: 3.11.3
MW: 4.53.3.m.prod-b
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.