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App NOS BONUS deixou de permitir a distribuição mensal de dados?


Boa noite,
A App NOS BONUS, apesar de dar os saldos de dados dos vários cartões, deixou de permitir distribuir os dados pelos vários cartões.
1) Quais serão as causas possíveis?
2) Que fazer para repor a funcionalidade?

Obrigado
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Melhor resposta por Joao F. 18 Janeiro 2017, 13:33

Olá, JCunha59.



Nesse caso, teremos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar esta situação. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.



Veja aqui para onde ligar.
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13 Comentários

Nota: Utilização em Android 5
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Olá, Nuno Barrela. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Qual foi o erro que apareceu? Testou também noutro equipamento? 🙂
Obrigado, João F.
Sim, já testei num Samsung Galaxy 4 e num Tablet Asus 7. Tem dado até há 1 mês atrás e deixou de dar .
O erro é que deixou de aparecer a funcionalidade "distribuir dados pelos vários cartões" que aparecia no canto superior direito.
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Olá Nuno Barrela, está a fazer login que usa no webselfcare e que tem os serviços todos registados? É habitual os clientes terem mais do que um login, e apenas as credenciais do user Admin (administrador) permitem realizar a gestão da distribuição da internet.
Para mais informações, clique aqui.
Sim, Ana M.
Sempre o mesmo login.
Obrigado.
Aliás, a app nos bonus mostra os saldos; só deixou de permitir a distribuição de dados.
Obg.
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Olá Nuno Barrela, se a dificuldade continua, sugerimos ligar para a Linha de Apoio.
Veja qual o contacto aqui.
Olá Ana M.
A dificuldade continua. Já falei com várias pessoas da linha de apoio e também em loja. Desde actualizações de software, a reboots de 2 dispositivos (Galaxy G4 e Tablet ASUS 7), à reinstalação da App NOS Bonus, já tentei tudo. Paciência: não é morte de gente. Como, pelo menos, vai dando os saldo, não me vou preocupar mais, por enquanto. Quando necessário ligarei para a Linha de Apoio para eventual distribuição no mês seguinte.
Muito obrigado pela colaboração
Um Bom Ano
Boa noite
não consigo entrar na aplicação Nos Bonus, diz utilizador não registado, como é possivel se entro na Nos cliente?
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Olá, JCunha59.

Tentou reinstalar a App? Pode dizer se essa sugestão resolveu, por favor? 🙂
Bom dia reinstalei a App e continua a dar erro de utilizador no telemovel, diz utilizador introduzido não existe. Cumps
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Olá, JCunha59.

Nesse caso, teremos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar esta situação. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
Depois da atualização da App deixou de aparecer a opção de distribuir internet pelos outros cartões que tenho onde essa opção funcionava na perfeição na antiga App antes da atualização .
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Olá @manuel rentim,

Refere-se ao acesso através da app Cliente NOS? Se sim, lamentamos a situação e agradecemos o seu feedback que é importante para a contínua melhoria dos nossos serviços. De momento, estamos a trabalhar na resolução deste tema 😥. Em alternativa, pode fazer a distribuição de dados através da versão web em cliente.nos.pt .

Obrigada

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