Header
Respondido

App NOS Bónus


Crachá
Afinal de contas, qual é o objectivo desta app se, como administradora, não consigo se quer ter uma visão geral de todas internet's móveis existentes no meu pacote e fazer uma distribuição do plafond entre os mesmos?!
Tenho um pacote tv (internet fixa - 120Mbps +voz+tv) c/ 3 cartões (sendo que um deles tem 3 gb) e 1 cartão de dados c/7gb. Instalei a APP e apenas vejo os dados do meu cartão c/ 3 GB.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 24 January 2017, 13:02

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá, EPedro. Bem-vinda ao Fórum NOS :)
A app NOS Bónus permite gerir o plafond de internet no telemóvel. Está disponível para os pacotes elegiveis com mais de um cartão de telemóvel.
Saiba aqui mais sobre a app NOS Bónus.
Crachá
Desculpe mas continuo igual. A pagina q enviou na hiperligação já estive a ler de cima à baixo. Como eu disse, tenho 3 cartoes ( um de dados e dois moveis).
Reputação 7
Crachá +6
Olá, EPedro :)

Os cartões de telemóvel podem não estar todos no mesmo pacote. Na sua fatura, qual é o nome do pacote? Em alternativa pode também ver no "Resumo" da sua Área de cliente se os dois cartões têm o mesmo tarifário.
Crachá
Estão todos no mesmo pacote, a discrição dos tarifários é: Z-TOTAL Plus, Z-Total Mais Base, Z Livre e Z-Internet Móvel 7GB.
Esclareça-me SFF.
Obrigada.
Crachá
Olá, EPedro :)

Os cartões de telemóvel podem não estar todos no mesmo pacote. Na sua fatura, qual é o nome do pacote? Em alternativa pode também ver no "Resumo" da sua Área de cliente se os dois cartões têm o mesmo tarifário.

Tem aqui a descrição do meu pacote: Cinco_1 cartão móvel
3GB_Gestão_BLM 7GB
Segue ainda em anexo o q tenho disponível na app como Admin
Reputação 7
Crachá +6
Olá, EPedro.

Se o seu pacote tem um telemóvel (Cinco_1 cartão móvel) os 3GB estão disponiveis só para esse cartão.
Reputação 4
Crachá +1
As alterações que se fazem, na gestão de internet, deviam ser feitas no momento e não apenas no primeiro dia do mês seguinte. Assim a gestão é pouco eficaz!
Crachá
As alterações que se fazem, na gestão de internet, deviam ser feitas no momento e não apenas no primeiro dia do mês seguinte. Assim a gestão é pouco eficaz!

Na fatura tenho 2 telemoveis e o cartão de dados. Enfim, procedimento mísero da Nos
Sou cliente da NOS, e instalei a app Nos Bónus, com a intençao de gerir a internet do telemóvel e partilhar com os telemóveis que pertencem ao pacote do contrato. não consegui fazer nada pois a aplicação depois de inserir os meus dados para iniciar sessão, dá erro '' Acesso a esta aplicação está restrito aos clientes de pacotes com telemovel da Nos, que tem bonus de interntermovel'' e não dá para fazer nada
Reputação 6
Crachá +1
Olá Hugo Almeida, bem-vindo ao Fórum ;)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.

Confirme se o seu pacote encontra-se registado na Área de Cliente, e se é compatível com a aplicação. Para mais informações, clique aqui.
No meu caso eu tenho 2 cartoes Z-Total Mais Roaming com 2gb cada 1 deles, a Algumas Horas a trás eu instalei o App Bonus Nos pensando que dava para transferir 1gb pelo para o outro numero. Mas por incrível que pareça não da para fazer essa operação, pois a App Bónus Nos https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.appdigital não tem o botão no lado direto em cima como mostra nas imagens para eu poder fazer a opreração. Sem mais, Obrigado
Reputação 6
Crachá +1
Olá Fabio Barros, bem-vindo ao Fórum ;)

Pedimos-lhe que tente fazer essa gestão de dados a partir de outro telemóvel por favor, tenha em conta que a aplicação não se encontra disponível para smartphones com ecrãs de dimensões superiores a 6.
como redistribuir os dados moveis pelos cartões?
Por enquanto ainda só existem duas opções:

-Telefonar para o apoio ao cliente e pedir a transferencia.
-Descarregar a APP NOS Bónus para o telemóvel e fazer a gestao da conta.

A gestao do saldo através da área de cliente, ainda nao está disponivel.

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
Reputação 6
Crachá +1
Olá ECosta, bem-vindo à comunidade NOS. :)

O HASPT deu uma boa ajuda.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum
Reputação 1
tenho 2 contratos com a NOS, ambos tem telemóvel, quando entro na nosbonus só aparece o meu telemóvel. o que devo fazer para passar a internet do outro contrato para o meu?
Reputação 6
Crachá +1
Olá jrosado,

A gestão do pacote de internet apenas abrange os cartões associados a uma mesma conta/pacote. Por isso mesmo só lhe irá aparecer na app NOS BONUS os cartões associados à conta com que fez o login.
Reputação 5
Crachá
Sugestão: Telefona para os serviços efectua transferência do telemóvel para uma conta fica com dois moveis e faz downgrade noutro. Penso que ainda poupa uns euros pois o primeiro telemóvel encarece mais o pacote na ordem dos 15€ e os segundos andam a volta dos 11€.
Reputação 6
Crachá +1
É como o EMI2016 adiantou, desde que não tenha constrangimento devido a uma fidelização em vigor no pacote/contrato que pretende remover o cartão tlm associado. Reduz 11.90€ nesse pacote mas aumenta o mesmo valor no outro. Resumindo se um dos pacotes/contratos não estiver com fidelização pode passar desse para o outro contrato.
Reputação 5
Crachá
tenho 2 contratos com a NOS, ambos tem telemóvel, quando entro na nosbonus só aparece o meu telemóvel. o que devo fazer para passar a internet do outro contrato para o meu?

no nos bonus o que te vai aparecer para dividires os dados é os telemoveis da conta que registaste primeiro na área d ecliente
Crachá
Estes são os meus serviços - NOS IRIS



este é o erro



Como assim adira a um pacote de televisão e telemóveis para ter acesso, se é o pacote que tenho?
Reputação 7
Crachá +1
@EPedro tens os tres telemoveis associados ao teu pacote?

Comentário