Header

App BTV nao funciona


Tenho a app ha alguns meses. Desde de ontem que quando abro a app e tento ver tv o ecrã fica preto.
Podem ajudar?

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Marco raimundo e @Carlos Matias.

O @Jose Rodrigues sugeriu bons despistes.

Como a dificuldade se mantem, e a App BTV Online é responsabilidade do próprio Sport Lisboa e Benfica, pedimos que contactem o clube. Saibam aqui para onde contatar.
Ok vou tentar obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Mas eu nao tenho app da NOS. so tenho app BTV. Entre neste Tópico "Posso ver BTV no telemóvel? Como ver BTV no estrangeiro?", veja se ajuda.
Reputação 7
Crachá +5
@Marco raimundo@Carlos Matias, se não resultar devem ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS.
Mas eu nao tenho app da NOS. so tenho app BTV.
Reputação 7
Crachá +5
Eu desde quarta feira que não tenho imagem nem no telemóvel nem no pc , tenho uma subscrição online BTV e no telemóvel aparece uma mensagem que diz para tentar mais tarde e no fim aparece🆔05 , alguém me pode ajudar? faça o que eu recomendei ao Marco Raimundo, desinstalar e voltar a instalar, se não resultar limpe a cache.
Reputação 7
Crachá +5
Nesse caso deve experimentar limpar a cache siga estes passos para limpar os dados e a cache da aplicação:
Configuração ou Definições
Aplicações
App NOS TV
Limpar dados
Clicar em "Limpar cache" e "Limpar todos os dados"
Eu desde quarta feira que não tenho imagem nem no telemóvel nem no pc , tenho uma subscrição online BTV e no telemóvel aparece uma mensagem que diz para tentar mais tarde e no fim aparece🆔05 , alguém me pode ajudar?
Na app no telemovel. Sempre deu ate quarta feira.
As outras apps que tenho no telemovel que transmitem tv dao mas a btv nao.
Reputação 7
Crachá +5
mas não está a dar no telemóvel ou na tv ?
Nenhum video da app abre so fica ecrã preto.
Ja fiz isso e nada.a ultima vez que vi a btv foi n quarta feira.
Reputação 7
Crachá +5
Experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

Comentário