Header

App BTV nao funciona


Tenho a app ha alguns meses. Desde de ontem que quando abro a app e tento ver tv o ecrã fica preto.
Podem ajudar?

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.
Ja fiz isso e nada.a ultima vez que vi a btv foi n quarta feira.
Nenhum video da app abre so fica ecrã preto.
Reputação 7
Crachá +5
mas não está a dar no telemóvel ou na tv ?
Na app no telemovel. Sempre deu ate quarta feira.
As outras apps que tenho no telemovel que transmitem tv dao mas a btv nao.
Eu desde quarta feira que não tenho imagem nem no telemóvel nem no pc , tenho uma subscrição online BTV e no telemóvel aparece uma mensagem que diz para tentar mais tarde e no fim aparece🆔05 , alguém me pode ajudar?
Reputação 7
Crachá +5
Nesse caso deve experimentar limpar a cache siga estes passos para limpar os dados e a cache da aplicação:
Configuração ou Definições
Aplicações
App NOS TV
Limpar dados
Clicar em "Limpar cache" e "Limpar todos os dados"
Reputação 7
Crachá +5
Eu desde quarta feira que não tenho imagem nem no telemóvel nem no pc , tenho uma subscrição online BTV e no telemóvel aparece uma mensagem que diz para tentar mais tarde e no fim aparece🆔05 , alguém me pode ajudar? faça o que eu recomendei ao Marco Raimundo, desinstalar e voltar a instalar, se não resultar limpe a cache.
Mas eu nao tenho app da NOS. so tenho app BTV.
Reputação 7
Crachá +5
@Marco raimundo@Carlos Matias, se não resultar devem ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Mas eu nao tenho app da NOS. so tenho app BTV. Entre neste Tópico "Posso ver BTV no telemóvel? Como ver BTV no estrangeiro?", veja se ajuda.
Ok vou tentar obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Marco raimundo e @Carlos Matias.

O @Jose Rodrigues sugeriu bons despistes.

Como a dificuldade se mantem, e a App BTV Online é responsabilidade do próprio Sport Lisboa e Benfica, pedimos que contactem o clube. Saibam aqui para onde contatar.

Comentário