Header
Pergunta

Após 4 meses e 3 operadores telefónicos continuo sem acesso à aplicação FOX play


Após 4 meses de utilização dos serviços NOS UMA, contínuo sem acesso à aplicação Fox Play decisiva para a escolha deste operador. Na instalação dos vossos serviços, o técnico não foi capaz de instalar esta aplicação prometendo a resolução do problema remotamente. Tal não foi cumprido. Hoje contactei com uma operadora de manhã que me confirmou que o serviço não estava ativado mas que me informou que o iria ativar e que este estaria disponível dentro de algumas horas. Tal não foi cumprido. Durante a tarde voltei a utilizar a linha de apoio, contactei com outro operador que pediu para reiniciar a box e, após tudo se manter igual, me informou que teria de esperar até dia 22 de agosto por um serviço ao qual tenho direito! Por fim, voltei a contactar outra colaboradora NOS que exigiu que aguardasse até dia 22. Isto é inaceitável! Uma colaboradora argumentou que era um serviço gratuito mas a verdade é que, para ter acesso à FOX play, tenho de ter serviços NOS, logo considero que a enorme fatura que pago todos os meses me dá o direito de aceder a este serviço “gratuito” e que faz parte do contrato assinado. Volto a frisar que não tenho este serviço há 4 meses e nenhum dos 3 colaboradores com que falei me conseguiu resolver o problema. A app FOX play foi o que me fez adquirir os serviços da NOS e se não tenho acesso a esta, parece-me justo que deduzam o seu valor na fatura desde o momento da instalação. Gostaria de encontrar uma solução rápida para este problema.

De qualquer das formas, concluo que o atendimento e serviço da NOS se encontra aquém do esperado. Porque é que tenho de esperar mais 48 horas por um serviço que deveria ter desde o momento da instalação?


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Basicamente o que está a acontecer é que não tiveram capacidade de resposta e enviaram o caso para a 2º linha técnica. A 2º linha técnica tem de contactar a senhora e normalmente o prazo anda por volta das 48h. Derivado a outros clientes estarem já antes da senhora.

Mas basicamente a senhora deve ter a box uma v2, a aplicação da fox está com um problema e neste momento não está a funcionar. é geral e tem de aguardar pela resolução. É esta a resposta que lhe vão dar.

Bom dia! Não a app não aparece. Está informação já e do vosso conhecimento. Além do técnico que fez a instalação do equipamento que não conseguiu que a app aparecesse, já reportei a 3 colegas seus. Tenho duas contas convosco Com a mesma morada. Este problema é no segundo esquerdo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Silvia Goncalves
Lamentamos o que nos conta. 
No entanto, para a podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Continuo, depois de muitos contactos e mensagens enviadas à Nos sem solução para esta questão?

Que serviço é este? Uma vergonha

Boa tarde! Agora para que possam resolver o problema tenho de enviar mais uma msg?? Estimado Sr, a NOS sabe perfeitamente qual é o meu problema é nada faz para o resolver. Já falei com mais de 10 colaboradores da NOS de diversos serviços, já me desloquei às vossas lojas, já enviem mensagem para o provedor! Ainda me está a pedir para enviar mais mensagens, depois de 5 meses sem activar uma app? Só pode estar a brincar

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Silvia Goncalves
Compreendemos. No entanto, para a podermos ajudar, por aqui, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada com os seu dados, por favor. 

De outra fora, não conseguimos consultar a sua conta de cliente e ajudá-la. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Silvia Goncalves
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Silvia Goncalves

Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se ao aceder às apps, se, esta em especifico, não aparece. 

Obrigado. 

Depois da minha última mensagem neste fórum, recebi mais um telefonema da Nós a informar que até dia 28 de Setembro teria a aplicação disponível. Mais uma vez mentiram. Hoje é dia 29 e continuo sem a aplicação. Este comportamento desonesto por parte da NOS é indescritível. Não tem qualquer respeito pelo cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Não é mentir nem desrespeito. Existe um problema geral e houve uma suposta previsão que fosse dia 28. Apenas não conseguiram resolver ainda.

É mentir sim e desrespeito. Se não podem assegurar os serviços, não os deveriam promover quando vendem os contratos. Desde início de Maio, há 5 meses, que me comunicam ‘supostas previsões’. É, também, uma enorme falta de profissionalismo e desonestidade.

Comentário