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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS


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A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no pacote.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis;:seedling:
  • Voucher de €100 na aquisição de uma solução de painéis solares EDP;
  • Voucher de €50 na aquisição de uma solução de mobilidade elétrica EDP;

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

💢Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 💢

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na my NOS ou App EDP.

App my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na app my NOS:

  1.  Aceda à app my NOS e, em menu, escolha “Consultar Vantagens NOS”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     


Área de cliente my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na área de cliente my NOS em my.nos.pt:

  1.  Aceda a my.nos.pt e, selecione o seu “Perfil”, e em Vantages NOS selecione “Ver todas as vantagens”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     

 

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na app my NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a app my NOS? A app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na my NOS

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na app my NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua app my NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na my NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


518 Comentários

Boas

Recentemente associei ao meu contrato mais um numero de telemovel.

Estou a usufruir da campanha parceria EDP nos 2 numeros de telemovel já existentes

Gostaria de saber se este ultimo numero associado, também será passivel de ter os Gb da oferta

Obg

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Olá @RSantos,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Como posso aderir as benefícios da parceria da EDP com a NOS, tendo contrato em ambos. 
obrigada. 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @DANIELA SOFIA SANTOS NUNES.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu aderir.

Obrigado 

Na realidade gostava de saber porque tenho contratado com a NOS 10gb para cada cartão (tenho 4) e com o protocolo EDP passou para 15gb! Não é o dobro?

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Na realidade gostava de saber porque tenho contratado com a NOS 10gb para cada cartão (tenho 4) e com o protocolo EDP passou para 15gb! Não é o dobro?

não. é 5g de base + 5gb da promoção NOS ( por ter mais de 1 cartão associado) + 5gb da EDP.  É o dobro dos 5g de base.

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Olá @Adílio Marques,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

A oferta de GB da parceria NOS EDP é sobre o plafond base incluído no seu tarifário, é esse plafond que duplica. Se aderiu a mais do que um cartão, na altura da adesão foram oferecidos mais GB,  que não fazem parte do plafond base de dados móveis e por isso não estão elegíveis para a campanha.

Obrigada

 

Boa tarde, 

 

Estou também a tentar aderir à parceria da Nos com a EDP e não consigo. Nem na app da NOS nem na app da EDP. Ambas dizem que não tenho nem fatura eletrônica nem débito direto nem telemóvel associado. Sendo que tenho o pacote TV+net+voz + 2 números móveis. Na EDP o mesmo, DD e fatura eletrônica. 

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Boa tarde @Aritamf,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem fatura eletrónica e débito direto ativos na NOS e EDP. 

É o titular de ambas as contas? 

Obrigado 

Boa tarde, 

Sim sou titular de ambas as contas e tenho DD e fatura electrónica mas duas empresas. 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua confirmação @Aritamf. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Ainda está disponivel a parceria?

Não aparece nas “Vantagens” da minha App NOS.

Obrigado.

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Boa noite @Daniel G.. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço residencial registado na Área de Cliente NOS

Obrigado

Boa tarde @João H.

Obrigado pela sua resposta, confirmo que tenho o serviço resicencial (NOS 4) na minha área cliente.

Obrigado.

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Boa tarde @Daniel G.,

 Indique-nos, por favor, se o perfil que tem é de Administrador ou utilizador. Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Boa tarde @Mário P. ,

Penso que o meu perfil é de administrador, como pode ver na imagem.

Obrigado pela atenção, à espera de seus comentários.

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Sim, é administrador @Daniel G. Muito obrigado pela ajuda.:slight_smile:

Verificamos, pela imagem, que tem dois serviços associados. Assim, pedimos que aceda à App NOS, novamente, e, por favor, em “Vantagens” confirme que a conta de serviço selecionada é o NOS 4 e não a banda larga, por favor. 

Em vantagens selecione o serviço e altere para o outro e verifique, por favor. 

 Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@Mário P. Está são as opções que aparecem nas vantagens quando selecionado o serviço P4.

 

Boa tarde,
tentei efetuar a adesão à parceria da Nos e EDP e a aplicação não me deixa prosseguir pois diz:
cliente ativo X (Consultar alteração de titularidade).
Algo se passa pois eu sou o titular de ambas as contas e a morada é a mesma, tanto é assim, que ao efetuar o inverso (EDP → Nos) não tive qualquer problema.

Ao efetivar a parceria através da EDP (o qual não tive qualquer problema), será necessário faze-lo através da vossa aplicação para garantir os extras? 

Obrigado

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Boa tarde,

Lamentamos a demora @Daniel G.. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos a sua mensagem @amjferreira. Vamos ajudar a confirmar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia @João H. 

Assim como o @amjferreira  realizei a adesão à parceria pela APP da EDP sem problema.

Recebi um email da EDP informando que a parceria EDP Comercial e NOS já está ativa.

Vou também receber um email da NOS com esta informação e da activação dos extras?

Obrigado.

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Boa tarde @Daniel G.

Não, uma vez que que ativou através da App da EDP. Mas terá, na mesma, as vantagens nas duas empresas. :slight_smile:

Muito obrigado

Boa noite,

 

Será possível informar como posso ativar a parceria NOS/EDP, tal como me foi informado no momento da adesão à NOS?

Muito obrigado

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Boa noite,

 

Será possível informar como posso ativar a parceria NOS/EDP, tal como me foi informado no momento da adesão à NOS?

Muito obrigado

Boa noite,  siga as indicações sugeridas neste Tópico:

 

Olá,

 

Já fui às vantagens na app NOS mas não aparece a parceria com a EDP.

Haverá outra forma de ativar?

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