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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


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A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush:

 

Saiba quais são as vantagens?

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no Pacote NOS.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até 31 de maio de 2023

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

Aceda à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 😊

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

  2. Porque não vejo informação sobre a parceria nem no site nem na App NOS?

    A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios. Neste momento já não é possível ativar a parceria na App NOS.

  3. Quando é que a parceria EDP e NOS vai voltar a ficar disponível para novas adesões?

    Não existe data de previsão para voltar a ser disponibilizada.

  4. Já sou cliente da parceria EDP e NOS, o que acontece aos meus benefícios depois da suspensão?

    Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


463 Comentários

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Bom dia @Paulo.Pires

Confirmamos que ativámos o beneficio EDP e, por isso, já se encontra com o dobro do tráfego de dados móveis. 

No entanto, e uma vez que a ativação foi feita manualmente, em “Vantagens”, pode não surgir como ativo, pelo que, em alternativa, pode confirmar a ativação da campanha através do saldo de trafego de internet. 

Obrigado

 

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Boa tarde, @VCL 

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar

Uma autêntica desgraça para quem, como aqui em casa, tem as titularidades distribuídas pelo agregado, afectadas a quem teve a disponibiliadade na altura para tratar do contrato. Tentar mudar a titularidade da EDP em que se tem electricidade+gás vai ser um pesadelo; se calhar seria mais fácil mudar a titularidade do da NOS para a mesma da EDP?

Mesmo assim, uma parceria estúpida, porque poderiam ter feito isto fornecendo-se os dados da EDP e os códigos de entrega, etc., onde seria a mesma morada das facturas que decidiria o ativar da parceria… Uma boa idéia que pecou nas regras de implementação, quer por parte da NOS quer pela EDP,  quem foram os cabecilhas disto merecem é um bom chuto no traseiro.

Reputação 7
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Agradecemos o seu testemunho @Paulo.Pires,

Endereçámos este tema junto de uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado

Boa tarde a todos,

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;

  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;

  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;

  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

Obrigado

Boa tarde @João H. Obrigado pela sua resposta.

Os dados são os mesmos em ambos os lados. Mesmo nome e mesmo NIF.

Quando tento ativar a campanha na APP da EDP diz que tenho tudo válido na EDP e nada válido na NOS e pede para contactar a NOS.

Na APP da NOS diz que tenho tudo válido na NOS e no campo EDP, mais abaixo diz: "cliente activo, consultar alteração de titularidade"

Cumprimentos

Paulo

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Boa tarde @Paulo.Pires,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se o titular do contrato NOS consta como o mesmo do contrato EDP.

Não surge a opção de ativação da campanha tanto na App NOS como App EDP? 

Obrigado

@Svetlana Noskova

Não sei se o seu post é uma critica. Como pode reparar, a ideia é resolver os problemas. Se alguém tem o mesmo problema que eu, fica a saber que eu já estou a espera a mais de 3 meses por uma solução que me prometeram quando aderi.

E não existe nenhuma pergunta no post, apenas afirmações.

Cumprimentos

Paulo

@Jorge C quantas mais mensagens quer?

Eu estou farto de mandar mensagens para resolver este problema. Não funciona, passados 3 meses ainda estou a espera.

Não reúne todas as condições do lado do parceiro para aderir:

> Fatura electrónica

> Débito directo

> Pacote com telemóvel associado

Tenho todas as condições ativadas quer na EDP quer na NOS 😉

Uma verdadeira vergonha ainda não ter conseguido resolver este problema.

Paulo

Meu Deus, estão sempre a fazer as mesmas perguntas em círculos.
São pessoas reais ou respostas automáticas?
Que fórum inútil.

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Boa tarde @Paulo.Pires,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Não surge a opção de ativação da campanha tanto na App NOS como App EDP? 

Os serviços de ambas as empresas estão registados no mesmo código postal e com o mesmo titular? 

Obrigado

Muito obrigado pela cooperação, @Paulo.Pires
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 


Boa noite @Paulo.Pires,

Por favor, aguarde uma resposta da equipa de moderação.

Boa sorte

@Jorge C quantas mais mensagens quer?

Eu estou farto de mandar mensagens para resolver este problema. Não funciona, passados 3 meses ainda estou a espera.

Não reúne todas as condições do lado do parceiro para aderir:

> Fatura electrónica

> Débito directo

> Pacote com telemóvel associado

Tenho todas as condições ativadas quer na EDP quer na NOS 😉

Uma verdadeira vergonha ainda não ter conseguido resolver este problema.

Paulo

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Muito obrigado pelo detalhe, @Svetlana Noskova
Vamos endereçar esta questão para que seja resolvido o mais rápido possível, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 
Obrigado

Boa tarde @Svetlana Noskova

Não nos revemos no género de prática que descreve. Diga-nos, por favor, o quê que acontece, detalhadamente, quando seleciona na campanha que se encontra em “Vantagens”. 
Obrigado

Quando clico no banner, vejo o tempo que a página demora a carregar. Veja a fotografia.
Demora cerca de dois minutos.
Depois vejo o ecrã seguinte (ver foto).

Quando falei com o apoio técnico da NOS, o operador tentou entrar no banner comigo. E tinha a mesma situação no ecrã que eu.
Ele disse para tentar mais tarde, provavelmente o servidor não está a carregar.

Mas isto já está a acontecer há alguns dias. Estou a chegar à conclusão de que a faixa não está ativa. E os representantes da NOS não me dizem outra forma de ativar a promoção. Estão a sugerir-me que clique num banner que não funciona.

Já agora, os outros banners estão a funcionar. 

 

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Boa tarde @Svetlana Noskova

Não nos revemos no género de prática que descreve. Diga-nos, por favor, o quê que acontece, detalhadamente, quando seleciona na campanha que se encontra em “Vantagens”. 
Obrigado

Boa tarde a todos,

“O dobro dos dados ficam ativos ao ativar as vantagens na App NOS e as vantagens da EDP ficarão ativas posteriormente, num prazo máximo de 48 horas.”

Caso tenha ultrapassado este período envie uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum se ainda não passaram 48 horas aguarde.

Obrigado

@Svetlana Noskova

Eu já estou a tentar a mais de 3 meses e nada.

Só mensagens neste fórum já foram prai umas 20 😉

É uma pena que a empresa esteja a enganar os utilizadores desta forma.
Será que ainda ninguém tentou processar a empresa por falsas promoções?

@Svetlana Noskova 

Eu já estou a tentar a mais de 3 meses e nada.

Só mensagens neste fórum já foram prai umas 20 😉

Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos o seu testemunho.

Para ativar a campanha apenas necessita de:

  • Aceder à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens.
    Alternativamente também pode realizar a ativação através da App EDP.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Infelizmente, não foi possível ativar.
A bandeira da parceria NOS e EDP está inativa.
Já tentou clicar nele? Não está a carregar.
Entrei em contacto com o operador e também não carrega.
Parece que a NOS está a enganar as pessoas, prometendo promoções que não funcionam.
Do outro lado da EDP, tudo o que pode ser ativado já está ativado. É o lado da NOS que não está ativado. 

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Crachá +5

Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos o seu testemunho.

Para ativar a campanha apenas necessita de:

  • Aceder à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens.
    Alternativamente também pode realizar a ativação através da App EDP.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos a sua mensagem.

Nesta situação o débito direto ainda não se encontra ativo. Este só fica ativo após a 1ª boa cobrança junto do seu banco.

Será necessário que aguarde até ao primeiro pagamento através de débito direto ser feito para que este fique ativo e, por conseguinte, passar a ter acesso à campanha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá!
Débito direto ativado, o dinheiro já foi debitado. Como posso obter 10 gb adicionais para a Internet móvel? 

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Lamentamos a demora, @Paulo.Pires
Todas a mensagens são respondidas pela ordem. Em alternativa, pode entrar em contacto connosco através dos contactos partilhados no site. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.

Obrigado

Olá @Mário P.

Este assunto já tem várias mensagens e já lá vão mais de 2 meses. Presumo que vocês sejam uma equipa e que falem entre vocês.

Obrigado

Paulo

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Recebemos a sua mensagem há 2 horas, pelo que pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta, @Paulo.Pires
Vamos verificar e esclarecer. 
Obrigado

Aderi a NOS ja la vao mais de 2 meses e a parceria com a EDP ainda a aguardar…

Depois de diversas mensagens aqui no forum, AINDA continuo sem parceria ;)

Lamentavel

Paulo

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