Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente

Mostre a primeira mensagem

219 Comentários

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joao C Carvalho.

@dxnog prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde,

Não consegui. Segui todas as instruções já várias vezes, mas alguma coisa está a falhar no processo.

Obrigado.

Boas 

Tenho uma subscrição de apenas um mês que termina a 19 deste mês.

Posso aderir aos três meses grátis?

E de preferência a partir de dia 20?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joao C Carvalho.

O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Quando tento criar conta existe a apresentação de um cartão de crédito na mesma, e informa que serei cobrado de imediato. É suposto que apareça esta mensagem apesar de eu ter seguido todos os passos?

Obrigado.

Não tem que adicionar o cartão, senão será cobrada a mensalidade. A conta fica criada na mesma sem adicionar cartão.

Quando seguir os passos de ativar a promoção pela app da NOS, insira o mail da conta da Disney+ e clique na opção da faturação ser gerida pela NOS e assim ficará ativa a promoção.

Boa tarde,

Quando tento criar conta existe a apresentação de um cartão de crédito na mesma, e informa que serei cobrado de imediato. É suposto que apareça esta mensagem apesar de eu ter seguido todos os passos?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Cacao.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Esta oferta implica alguma alteração do período de fidelização?

Boa tarde, claro que não.

Esta oferta implica alguma alteração do período de fidelização?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Garcez
Peço desculpa pela demora na resposta. 
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado

Aceda, por favor, novamente ao banner da oferta e tente ativar novamente, @Nuno Garcez
Caso não consiga, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente. 
Obrigado

Olá bom dia,

Enviei mensagem privada.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Aceda, por favor, novamente ao banner da oferta e tente ativar novamente, @Nuno Garcez
Caso não consiga, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente. 
Obrigado

Bom dia

Penso ter seguido os passos, mas parece que afinal não…

Qual a solução?

Cancelar e tentar novamente?

Há alguma alternativa?

Fiz a subscrição a contar com a oferta, não para pagar mensalidade.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Garcez
Diga-nos, por favor, se seguiu os passos indicados no nosso artigo:

Pelo print que nos envia, o serviço encontra-se ativo sem a oferta.😥 

Obrigado 

Não, apenas aparece a data de renovação no dia 26 de setembro de 2022, tal como aparece na imagem abaixo, sendo que tenho a UMA TV e a subscrição foi efetuada através da App NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

O valor do serviço é de €8,99, no entanto, em baixo não tem a indicação do período de promoção, @Nuno Garcez ?

Obrigado

Boa tarde,

Já ativei a subscrição do serviço Disney+ e encontra-se associado à minha conta NOS, no entanto aparece o valor de 8,99€ para pagar da subscrição.

Como posso saber se a oferta está ativa?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HugoMTCosta

Não. 😥

A oferta apena é elegível para os clientes que tenham o serviço Disney+ associado à fatura NOS e, também, de momento, a campanha não é válida para utilizadores com subscrições anuais. 

Obrigado

Tenho uma subscrição anual, paga directamente à Disney+.

Posso activar esta oferta?

A data de renovação da subscrição anual altera tendo em conta os 3 meses de oferta?

Obrigado,
Hugo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si.

Se é cliente NOS com pacote UMA tem 3 meses de Disney+ para que possa assistir a entretenimento sem limites, ative a oferta, diretamente na Área de Cliente NOS ou na App NOS em: 

Veja com o Disney+ as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.😎

Obrigado

Comentário