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[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente



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219 Comentários

Reputação 1

Boa tarde @madalcna,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

No passo 2, descrito neste artigo, de como ativar a oferta de mensalidades é que surge o erro que apresentou?

Obrigado 

Boa tarde @João H. ,

Estou com o mesmo problema para ativar minha subscrição Disney+ 24 meses.

Ao seguir o passo 01 …

 

… me é apresentada a mesma mensagem que a @madalcna mencinou acima …

Como proceder?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @madalcna,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

No passo 2, descrito neste artigo, de como ativar a oferta de mensalidades é que surge o erro que apresentou?

Obrigado 

Bom dia,

Aderi ao serviço NOS com a box UMA  e foi-me dito que tinha direito a 3 meses grátis da Disney+.

Tenho tentado activar o serviço desde então, tanto na área de cliente como na App NOS, mas recebo sempre o mesmo erro:

 

 

O que fazer?

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao C Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho.

No passo 4 representado neste artigo, inseriu uma conta Disney+ já existente ou criou uma conta nesse instante? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Ferro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirmamos que ainda existe stock disponível para esta oferta. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia @Joao C Carvalho

@Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, diga-nos se o método de pagamento que escolheu foi a factura NOS. 

Siga, por favor, os passos indicados neste artigo. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa noite,

Foi esse o método escolhido, sim. Tanto que me aparece a seguinte informação.

 

Continuo sem conseguir configurar a conta na Disney+.

 

Obrigado.

 

Boa tarde Mário, 

Obrigado pela resposta.

Eu estou a usar a app era aí que estava essa promoção, neste momento já não está.

Estou a tentar contactar a NOS pelo 16990 desde manhã, mas esperei 15m a primeira vez, depois ligaram-me e puseram em espera mais 10m pedi para me ligarem de novo quando pudessem e fiquei mais 10m. Não consegui falar com ninguém.

 

Estou convencido que acabou o stock, podem confirmar com alguém?

 

Obrigado.

Se for por .. televisão - ações de televisão - disney+ o que aparece?

Boa tarde Guimas,

Aparece para ativar por €8,99.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde Mário, 

Obrigado pela resposta.

Eu estou a usar a app era aí que estava essa promoção, neste momento já não está.

Estou a tentar contactar a NOS pelo 16990 desde manhã, mas esperei 15m a primeira vez, depois ligaram-me e puseram em espera mais 10m pedi para me ligarem de novo quando pudessem e fiquei mais 10m. Não consegui falar com ninguém.

 

Estou convencido que acabou o stock, podem confirmar com alguém?

 

Obrigado.

Se for por .. televisão - ações de televisão - disney+ o que aparece?

Reputação 7
Crachá +6

Questionámos a equipa responsável da oferta, @Hugo Ferro
Assim que tenhamos novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde Mário, 

Obrigado pela resposta.

Eu estou a usar a app era aí que estava essa promoção, neste momento já não está.

Estou a tentar contactar a NOS pelo 16990 desde manhã, mas esperei 15m a primeira vez, depois ligaram-me e puseram em espera mais 10m pedi para me ligarem de novo quando pudessem e fiquei mais 10m. Não consegui falar com ninguém.

 

Estou convencido que acabou o stock, podem confirmar com alguém?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Hugo Ferro

Não temos conhecimento de que oferta tenha terminado ou que o stock tenha esgotado, pelo que pedimos que experimente novamente o acesso. Em alternativa, se possível, teste na App NOS.

Obrigado

Boa tarde.

Já não é possível usufruir dos 3 meses gratuitos?

O banner estava na minha área de cliente e agora já não existe nas ofertas.

 Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Joao C Carvalho

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, diga-nos se o método de pagamento que escolheu foi a factura NOS. 

Siga, por favor, os passos indicados neste artigo. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem é de associar a conta Disney a factura nos para ter a oferta

Reputação 5
Crachá

Não 

Clientes mais antigos com boxs IRIS não interessam.

Boa noite @Joao C Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, pro favor, em que etapa do processo é que surge erro.

Obrigado 

Boa noite,

 

Já tenho a Disney+ ativada na App NOS, até ao dia 6 de Dezembro. Já criei nova conta no Disney+ utilizando o mesmo email que uso na App NOS. 

Já recebi email de confirmação da subscrição e da criação da conta. Mas sempre que tento fazer login aparece-me os seguintes ecrãs:

 

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vitorjfp

Lamentamos mas, de momento, esta oferta destina-se a clientes com Pacote UMA. 

Obrigado

Não 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua questão @Vitorjfp.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se é cliente com pacote UMA.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Joao C Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, pro favor, em que etapa do processo é que surge erro.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @nunoroza,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode subscrever e ativar a oferta Disney+ seguindo os passos apresentados neste artigo. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela pronta resposta.

Penso que não é uma. Qualquer das formas é anunciado para clientes  NOS. De várias formas!

Sim, mas também refere que deve ter serviço UMA,  se tiver box Iris já não é contemplado.

Obrigado pela pronta resposta.

Penso que não é uma. Qualquer das formas é anunciado para clientes  NOS. De várias formas!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Não compreendo porque não tenho o serviço disney + grátis disponível, conforme publicitado para clientes nos.

Boa noite, clientes NOS com pacote UMA.

É o seu caso ? 

Boa tarde. Não compreendo porque não tenho o serviço disney + grátis disponível, conforme publicitado para clientes nos.

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