Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente

Mostre a primeira mensagem

219 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @coglam

Diga-nos, por favor, se já foram ultrapassados os 15 dias após a ativação do serviço. 
Obrigado

Bom dia, continuo sem qualquer menção à oferta disney+. É possível alguém da NOS verificar especificamente a minha conta? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @coglam, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A oferta fica disponível para ativação na App NOS ou na Área de Cliente (Vantagens > Disney+), até 15 dias após instalação. 

Obrigado

Agradeço que me indiquem como activar a oferta de 24 meses de disney+ que subscrevemos. Ao tentar activar deparo-me com uma mensagem de 8.99€ por mês quando o que contratámos foi uma oferta de 24 meses disney+.

obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente, @Oswaldo Aguiar
Vamos ajudar. 

Boa tarde @Oswaldo Aguiar

Na App NOS ao consultar o detalhe refere a data de término da campanha. Seguiu os passos indicados neste artigo, @Oswaldo Aguiar?

Obrigado

Sim, segui todos os passos indicados.

Não pretendia ativar o disney plus se não existisse esta campanha gratuita… Há possibilidade de cancelar? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Oswaldo Aguiar

Na App NOS ao consultar o detalhe refere a data de término da campanha. Seguiu os passos indicados neste artigo, @Oswaldo Aguiar?

Obrigado

Boa tarde,
Já ativei a subscrição do serviço Disney+ e encontra-se associado à minha conta NOS, no entanto aparece o valor de 8,99€ para pagar da subscrição.
Como posso saber se a oferta está ativa? Apenas aparece a data de renovação no dia 1 de novembro de 2022, sendo que tenho a UMA TV e a subscrição foi efetuada através da App NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @EgyptOverseer.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Mensagem enviada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EgyptOverseer,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Alguma resposta? @João H. 

A conta Disney foi criada seguindo os passos no tutorial da NOS no link fornecido, por isso não há historial ou ofertas anteriores na conta Disney plus. Pelas múltiplas mensagens idênticas no fórum suponho que não seja o único cliente com este problema.

Nenhuma oferta Disney plus apareceu até agora apareceu nas vantagens. Sou cliente NOS UMA desde Agosto e nem activei as ofertas de adesão na altura que eram os canais asiáticos, karaoke, cães e pugilismo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @EgyptOverseer

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

@EgyptOverseer confirme-nos, por favor, se já tinha usufruído de alguma oferta Disney+ da NOS anteriormente.

Obrigado 

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-a-oferta-de-mensalidades-disney-na-area-de-cliente-32399

Atenção para o guia oficial, onde se vê claramente a instrução para subscrever e que a promoção é confirmada depois. A imagem mostra claramente o ecrã de subscrição com o custo explícito, mas o guia assegura que de seguida aparece a oferta, o que não é o meu caso.

É patente que ou o sistema não funciona ou trata-se de publicidade enganosa.

https://www.nos.pt/institucional/PT/media/Paginas/Comunicados-de-Imprensa-2022/Clientes-NOS-recebem-3-meses-de-Disneyplus.aspx

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/disneyplus.aspx

Eu preencho os requisitos como cliente de pacote UMA residencial, em Portugal Continental.

A linha de apoio tem custos, logo este meio persiste como o único sem custos por enquanto para obter apoio oficial.

A oferta é pública e universal a todos os clientes UMA.

Reputação 7
Crachá +2

Não. Se tiver alguma oferta disponivel está em “ vantagens “. Se não aparece é porque, ou não é elegivel ou não tem o serviço devidamente registado. Já tentou ligar ao apoio e perguntar?

A oferta não aparece na App nem na UMA box. As instruções de como fazer na App foram seguidas mas diz nas instruções que a oferta aparece depois de subscrição. Tudo indica que é publicidade enganosa.

Reputação 7
Crachá +2

Está um bocado confuso o seu texto.

Na app NOS tem nas vantagens “ disney+ “ ( Atenção, só para clientes com box UMA). Dessa maneira é gratuito. Agora se ativou de maneira normal tem custo.

Segui as instruções mas a oferta não aparece e agora aparece como serviço que não dá para cancelar durante um mês. No guia aparece o custo, mas garante que a oferta aparece depois de confirmar o custo. O que faço agora, ou isto é apenas uma armadilha para forçar clientes a pagar uma subscrição que não podem cancelar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @madalcna,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde @madalcna,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

No passo 2, descrito neste artigo, de como ativar a oferta de mensalidades é que surge o erro que apresentou?

Obrigado 

Obrigada pela resposta, João!

No mesmo dia, tive uma chamada do apoio ao cliente e aproveitei para perguntar sobre isto, e disseram-me que era natural isso acontecer porque o serviço ainda era novo e não tinha sido totalmente ativado. Quando terminei a chamada, recebi uma sms a dizer que já podia gerir os canais premium, e já consegui ativar a oferta sem problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GROSA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Comentário