Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente

Mostre a primeira mensagem

219 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Respondemos à sua mensagem privada @Pedro Rosa Duque

Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.

Agradecemos a sua questão @RockyPT.

Refere-se à oferta de 3 meses Disney+? 

Obrigado 

Se perguntares na linha de apoio dizem que é num máximo de 15 dias. Já vou em 18...

Quanto tempo demora a aparecer na app a oferta do disney +?

Já enviei a mensagem privada mas ainda nada…

Estou a sentir-me enganado e sem qualquer confiança na NOS!... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Cacao,

Editámos o seu comentário por não respeitar os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS.

Pedimos desculpa pelo lapso. O processo descrito neste artigo é referente à oferta de 3 meses da Disney+.

Para que possamos analisar a sua questão referente à oferta de 24 meses envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Isso vai criar uma subscrição paga!!!!!!

Se ler o Feedback acima, vê que o coreeto é aceder nas vantagens. E aí não aparece nada!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Rosa Duque,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ao seguir os passos descritos neste artigo consegue ativar a oferta disney +?

1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

Obrigado

recebi a oferta de disney+, mas ao fim de 17 dias ainda não aparece nas ofertas:

b600d022ca9d515f059a65abf2be7340.png
https://gyazo.com/b600d022ca9d515f059a65abf2be7340

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @SARA INES PIRES COLAÇO

Por isso, vamos analisar a sua mensagem e responder-lhe, uma vez que precisamos de verificar o sucedido. 
Por favor, aguarde a nossa resposta. 

Muito obrigado.

Bom dia @SARA INES PIRES COLAÇO

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível e esclarecer. 

A oferta de 24 meses de Disney+ fica disponível para ativação, na App NOS ou, em alternativa,  na Área de Cliente em “Vantagens”, até 30 dias após instalação.

Relativamente ao voucher para descontar no equipamento é-lhe, também, enviado , por SMS, 30 dias após instalação dos serviços e pagamento da 1.ª fatura.

Obrigado

Bom dia, acontece que a minha instalação foi no dia 7 de Outubro e a primeira fatura já foi paga por débito direto no dia 28 de Outubro. 

Ou seja, já passaram mais de 30 dias desde a instalação, não tenho nada de oferta da disney+ nem na app nos nem na área de cliente, quer seja na TAB vantagens ou na TAB televisão, e ainda enviaram uma sms no dia 26 de outubro a relembrar que tinha de ativar a oferta da disney+, sendo que oferta nem vê-la. 

E também nada de SMS com os vouchers de oferta.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @SARA INES PIRES COLAÇO

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível e esclarecer. 

A oferta de 24 meses de Disney+ fica disponível para ativação, na App NOS ou, em alternativa,  na Área de Cliente em “Vantagens”, até 30 dias após instalação.

Relativamente ao voucher para descontar no equipamento é-lhe, também, enviado , por SMS, 30 dias após instalação dos serviços e pagamento da 1.ª fatura.

Obrigado

Boa noite,

O que me dizem para fazer por mensagem privada não funciona, dizem para ativar na TAB televisão, sendo que o fiz e continua os 8.99€, na TAB vantagens não aparece nada lá, e ainda me estão a faturar o serviço no próximo pagamento. 

Até agora nada tem funcionado em condições desde que aderi aos serviços da Nos, nem a oferta 24 meses da disney+ nem o vale oferta para uma televisão e nem o vale oferta de um tablet por ter aderido online até ao dia 12 de Setembro.
Não recebi vales nem ofertas nenhumas até ao momento.
Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @coglam.Respondemos à sua mensagem privada. 

Agradecemos a sua mensagem @SARA INES PIRES COLAÇO. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @SARA INES PIRES COLAÇO,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa noite, 

Continuo a aguardar resolução, neste momento já tenho na fatura deste mês os 8.99€ da subscrição da disney+. Sendo que deveria ter oferta de 24 meses por ser nova cliente, fiz a ativação porque no dia 26 de Outubro recebi da vossa parte uma mensagem com um link para ativação da oferta, não entendo o porquê da cobrança. 

Aguardo resolução, obrigada. 

Boa tarde @coglam,

Respondemos à sua mensagem privada.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Boa tarde, o meu tópico tem a ver com 24M de oferta e não 3M. Já vos respondi em mensagem privada e respondo aqui novamente. O que vocês me estão a dizer na mensagem não é o mesmo que o vosso call center diz (que activação será na TAB VANTAGENS e não na TELEVISÃO). A única coisa consistente é que nem o call center nem os moderadores do forum me estão a resolver um problema ao qual sou completamente alheio. Peço que de uma vez me digam como activo os 24M de oferta Disney+ que assinámos no momento da contratação. 

“Boa tarde,

O vosso call center diz-me que a activação dos 24MESES de oferta deverá surgir na tab VANTAGENS e não na activação normal de TELEVISÃO como agora estão a sugerir.

Agradeço que me esclareçam de uma vez como devo fazer para activar, volto a repetir, os 24MESES de Disney+

obrigado”

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @coglam,

Respondemos à sua mensagem privada.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Bom dia, continuo sem resolução após várias mensagens privadas que até agora redundam em nada. Será assim tão difícil activar esta oferta? 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @SARA INES PIRES COLAÇO,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde @SARA INES PIRES COLAÇO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Mensagem enviada.

Obrigada pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SARA INES PIRES COLAÇO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite @SARA INES PIRES COLAÇO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta do Disney+ fica disponível na App NOS em “Vantagens” 15 dias após a instalação. 

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa noite,

A instalação foi feita no dia 7 de Outubro. 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @SARA INES PIRES COLAÇO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta do Disney+ fica disponível na App NOS em “Vantagens” 15 dias após a instalação. 

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa tarde, 

Estou com problemas ao aderir a oferta disney+ 24 meses para novos clientes.

Recebi uma mensagem a relembrar para ativar a oferta e com o link a redireccionar para o site da nos na zona da oferta disney+.

Fiz a adesão mas no entanto só me aparece o valor dos 8.99€ sem fazer referência ao tempo de oferta.

Como posso saber se a oferta está em vigor?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @coglam,

Agradecemos o seu testemunho e pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Recebi hoje um SMS (ou melhor 3x o mesmo sms) a avisar-me que ainda não activei e que tenho até dia 15/10 para activar... 15/10 foi a data em que vieram instalar NOS cá em casa.

Não tenho qualquer informação na área das ofertas para activar Disney a não ser a activação normal dos 8.99/mês.

Agradeço que me ajudem a resolver isto (que devia ser algo simples e directo para mim, que sou o cliente).

Comentário