Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente

Mostre a primeira mensagem

219 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AFONSO ROSA MAGALI,

Surgiram valores a serem cobrados pelo Disney+ na sua fatura NOS? 

Fez a ativação através da área “Vantagens” da App NOS, ou através da área “Televisão”? 

Obrigado

Boa tarde 

Tinha que ativar o Disney+ na app de nós e criar novo compta Disney+. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AFONSO ROSA MAGALI,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, de que forma efetuou a ativação Disney+.

Surgiram valores a serem cobrados pelo Disney+ na sua fatura NOS? 

Obrigado 

Boa tarde 

Venho aqui pedir uma ajuda. Tenho directo a 24 mês de Disney+. O problema é que foi debitado da minha compra os 8.99€. 
muito bom dia 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMSantos,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @JMSantos,

Confirme, por favor, se tem a oferta disponível para ativação através da App NOS, na área “Vantagens”.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Bom dia João 

A oferta que tenho disponível é de 9 meses (atribuída anteriormente) e não de 24 meses

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMSantos,

Confirme, por favor, se tem a oferta disponível para ativação através da App NOS, na área “Vantagens”.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite

Na semana passada renegociei o meu contrato e foi-me "oferecido" o Disney+ por 24 meses (tempo da fidelização). Até ao momento não recebi qualquer mensagem com código de ativação e na App tenho uma anterior oferta (de 9 meses) por ativar.

É possível verificar a situação? 

Obrigado e cumprimentos

JS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tofano,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

foi feita ativação atraves de contacto para a nos e ainda esta ativa, na disney foi feito no seu site ficou ativo mas como me sacaram logo a primeira mensalidade de 8,99 € e não deviam  voltei a desativar novamente, sobre a area vantagens nao me lembra de ter visto essa informacao

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tofano,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se realizou a ativação através da área “Vantagens“.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Tofano 

Vai ter que esperar que um dos moderadores o ajude,mas entretanto envie uma mensagem privada para o perfil@Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Abraço e bem vindo

ativei na nos o periodo grastis a que me deram direito 9 meses, criei conta na disney+ como me foi pedido verifiquei que a disney+ se pagou logo da primeira mensalidade, indevida porque devia ser gratis durante 9 meses como informa a Nos. porque isto aconteceu.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Vieira Pereira

Atualmente a oferta do Disney+ fica disponível até 30 dias após a alteração ou instalação em “Vantagens”. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado

Boa tarde,
Já ativei a subscrição do serviço Disney+ e encontra-se associado à minha conta NOS, no entanto aparece o valor de 8,99€ para pagar da subscrição.
Como posso saber se a oferta está ativa? Apenas aparece a data de renovação no dia 1 de novembro de 2022, sendo que tenho a UMA TV e a subscrição foi efetuada através da App NOS.

O mesmo se passa comigo - recebi uma SMS com a oferta de 9 meses e nao apareceu nada nas vantagens. 

Liguei para a vossa linha e aconselharam-me a ir a uma loja - apos visitar a loja no Alegro de Alfragide, foi-me aconselhado a avancar com o registo que a oferta seria aplicada depois.

Hoje fiz o registo e nao aparece qualquer mencao a oferta - por favor confirmem se a oferta esta aplicada ou nao.

cumprimentos,
Pedro Pereira

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rosy Lema

Tem mais do que uma morada associada à App NOS?

Obrigado

Contudo.... Emediatamente a dizer q é ELEGÍVEL.... Não avança, apresenta erro e vai para a pagina atrás..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rosy Lema,

A indicação de elegível significa que a oferta está disponível para si.

Confirme-nos, por favor, se a consegue ativar.

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde. Temos a box UMA e temos direito a promo dos 3meses Disney... Contudo diz que a morada é elegivel..  Posso saber porque??

Obgda

Se é elegível está bom, mau era se não fosse.

Boa tarde. Temos a box UMA e temos direito a promo dos 3meses Disney... Contudo diz que a morada é elegivel..  Posso saber porque??

Obgda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SARA INES PIRES COLAÇO,

Confirme-nos, por favor, se tem mais do que uma morada com serviços NOS. Pode alternar entre moradas na página inicial da App NOS.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite, acabo de receber uma mensagem em que diz que tenho de ativar a oferta até ao dia 25/11. Sendo que fiz a instalacao no dia 07/10 só agora é que finalmente aparece a oferta na tab vantagens, mas aparece a mensagem que não é possível ativar a oferta nesta morada. Em que ficamos? Estão a ver se chega ao fim do prazo para ativar a oferta? Têm arrastado este assunto, nem por mensagem privada me respondem a dar a solução a este tema. Caso a situação continue irei avançar para a provedoria. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

A oferta do Disney+ na adesão aos serviços NOS ou renegociações contratuais, fica disponível para ativação, diretamente, na App NOS ou na Área de Cliente em “Vantagens”, até 30 dias após instalação. 

Obrigado

Boa tarde,

Respondemos à sua mensagem privada @Pedro Rosa Duque

Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.

Agradecemos a sua questão @RockyPT.

Refere-se à oferta de 3 meses Disney+? 

Obrigado 

Oferta de 9 meses

Comentário