Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente

Mostre a primeira mensagem

219 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Irene RELVAS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta Disney+ fica disponível na App NOS até 30 dias após a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa noite

Eu também tenho estado à espera da oferta de 9 meses da Disney +, tenho o serviço há mais de 1 semana (penso que perto de duas) é vi na área de cliente, na app nos é até agora nada. Hoje activei o serviço na esperança de os 9 meses aparecerem após a activação mas apenas tenho o serviço pago e oferta nem vê-la. Que mais é que tenho que fazer para poder usufruir da oferta sem que tenha custos acrescidos?

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @josedomingues96,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A disponibilização da oferta pode levar até 30 dias após instalação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não deverá estar disponivel assim tão rápido. Aguarde 1 semana e contacte o apoio se não ficar disponivel.

Aderi a um pacote tv net voz com a oferta de 24 meses de Disney+. O serviço foi instalado hoje dia 13 de março e o qual associei o serviço na App NOS mas no separador vantagens não aparece esse oferta e quando vou ao tópico da Disney+ diz que ocorreu um erro. Alguém me consegue ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Marqu

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O Disney+ será disponibilizado até 30 dias após instalação dos serviços em “Vantagens” na App NOS. Receberá, também, um SMS a informar da disponibilização da oferta. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lurdes18, seja bem-vinda ao Fórum NOS.😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos passo-a-passo de como subscrever a oferta de mensalidades da Disney na Área de Cliente. Saiba como o fazer na App NOS aqui. Assim, garantimos a boa organização da informação.

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Associe o serviços NOS à Área de Cliente NOS. Saiba como neste artigo. O Disney+ será disponibilizado até 30 dias após instalação dos serviços em “Vantagens” na App NOS. Receberá, também, um SMS a informar da disponibilização da oferta. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou mensagem para @Fórum 

Boas, recebi a cerca de 2 dias uma oferta do canal Disney durante 9 meses, onde me foi mandado um código de ativação, sem querer apaguei a mensagem como posso obter novamente os códigos?

Muito obrigado pela a sua ajuda José Rodrigues!!

Vou aguardar por uma resposta deles!!

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PedrofcGomes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A oferta Disney+ pode levar até 15 dias, após instalação do serviço, a ficar disponível para ativação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tinha que aguardar que a oferta ficasse disponível.

Primeiramente deve associar os seus serviços à sua área de cliente 

Entretanto envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa reverter essa situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderi à 2 dias ao serviço NOS 4, e não estou a conseguir aderir ao canal Disney+, já falei com um operador e ele diz que é nas Vantagens, vou aí a esse menu mas não aparece.

Boa noite, já efetuou a associação dos seus serviços à sua área de cliente ?

Após feito o registo dos seus serviços, vá consultando na sua área de cliente ou na sua BOX no menu “Ofertas para si”.

Poderá demorar cerca de 7 dias ou mais a ficar disponível.

Boa tarde, aderi ao pacote da NOS 4, em que ofereciam 9 meses de Disney+. Andei a procura de como ativar a promoção e lá encontrei e fiz tudo conforme listado nas instruções. No em vez de aparecer em como tem mensalidade oferecida até X, só tenho que para o mês que vem tenho que pagar o 9€ de mensalidade!

Alguém consegue ajudar?

PS: não sei se tem a haver com isto, mas foram hoje fazer a instalação, e somos clientes recentes!

Boa noite, aderi à 2 dias ao serviço NOS 4, e não estou a conseguir aderir ao canal Disney+, já falei com um operador e ele diz que é nas Vantagens, vou aí a esse menu mas não aparece.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Renato Simões Mendes

Muito obrigado pela resposta. 

Os canais TVCine ficam disponíveis para ativação em “Ofertas para si”, na App NOS, Área de Cliente ou, diretamente, na sua box, até 7 dias úteis após a alteração. O serviço Disney+ fica, também, disponível, na App NOS ou Área de Cliente NOS em “Vantagens”, até 15 dias depois da instalação dos serviços ou alteração. 

Obrigado

Viva, boa tarde 

a adesão foi no dia 18 deste mês.

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Renato Simões Mendes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Aqui poderá encontrar informação sobre como ativar a oferta de mensalidades Disney+.

Confirme-nos, por favor, qual foi a data de adesão aos serviços NOS? 

Obrigado 

Boa tarde, como faço para ativar a Disney+ e os canais TVCine que está incluído no meu pacote?

Boa noite.

A oferta de 3 meses já não está em vigor?

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @AFONSO ROSA MAGALI
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Muito boa tarde 

Não tenho nada disponível na parta vantagens. Na primeira photo que eu anexei está bem escrito oferta até o dia 12 fevereiro 2025. E agora foi retirado 8.99€ do banco. A instalação foi feita dia 17 novembro 2022 penso eu. 
obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AFONSO ROSA MAGALI

A oferta fica disponível para ativação pelo cliente na App NOS ou na Área de Cliente (Vantagens > Disney+), até 30 dias após instalação. Deste modo, sugerimos que cancele essa subscrição e ative a oferta. 

Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação dos serviços. 
Obrigado

Boa tarde 

mas aqui está bem escrito +8.99€ e já saio de meu banco

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AFONSO ROSA MAGALI,

Pelo print que apresenta o Disney+ não está a ser taxado. Pode confirmar essa informação no campo “Mensalidades oferecidas até”.

Caso não pretenda que seja cobrado pelo serviço, deverá cancelar a subscrição antes da data de renovação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário