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[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente



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219 Comentários

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Boa tarde @Maryana de oliveira de bruno,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que consulte este artigo para mais ajuda sobre como ativar a oferta de mensalidades Disney+.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde, ganhei 12 meses de oferta Disney+ já passou um mês que foi instalado o serviço de tv já até foi pago a primeira fatura e não está disponível ainda a Disney poderia alguém me ajudar 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Irene RELVAS. Vamos ajudar.

O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Sendo que a opção de ativação não surge na área “Vantagens” envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Bom dia, hoje recebi uma mensagem da NOS no telemóvel a lembrar que o serviço da Disney ainda não foi activado. Vou ao link que mandam e isso abre a app da NOS mas na app não há forma de activar a oferta (9 meses), o tab das vantagens não tem qualquer link. Há mais de 1 mês que devia existir e nada. Uma vez mais pergunto o que se tem de fazer para activar a oferta?

Obrigada 

é pela app no menu das vantagens, terá de aparecer ai.

Bom dia, hoje recebi uma mensagem da NOS no telemóvel a lembrar que o serviço da Disney ainda não foi activado. Vou ao link que mandam e isso abre a app da NOS mas na app não há forma de activar a oferta (9 meses), o tab das vantagens não tem qualquer link. Há mais de 1 mês que devia existir e nada. Uma vez mais pergunto o que se tem de fazer para activar a oferta?

Obrigada 

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Crachá +6

Boa tarde @Vicente A
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
A oferta fica disponível até 30 dias, após a instalação, na App NOS em “Vantagens”. 

Recebe, também, um SMS a confirmar a disponibilização da oferta. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Foi há 3 dias.

 

Obrigado

Tem que aguardar. é até 30 dias após instalação-

Boa tarde,

 

Foi há 3 dias.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vicente A, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação do serviço. 
Obrigado

Fiz o contrato recentemente, no qual inclui 24 meses Disney +, mas não tenho o banner de oferta, no menu área cliente. Como proceder?

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Não, @Roberto CG Sousa
Lamentamos. No entanto, como o Disney+ é um serviço externo é associada manualmente a oferta à sua conta após a instalação ou renovação do serviço. 

Mas em regra é notificado, por SMS, para o número preferencial da conta quando a oferta estiver disponível na App NOS para ativar. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

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Bom dia @Roberto CG Sousa

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si”  até 30 dias úteis após a instalação do serviço. Diga-nos, por favor, se já passaram 30 dias úteis após a instalação. 
Obrigado

Boas
Tive uma renovação no mês passado, mas na mensagem no telemóvel dizia que era até final do mês de Março essa oferta.
Também pensei que ficava logo activado conforme tenho os Canais TVCine.
Também fiquei com os canais da ELEVEN activados.
Roberto

 

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Crachá +6

Bom dia @Roberto CG Sousa

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si”  até 30 dias úteis após a instalação do serviço. Diga-nos, por favor, se já passaram 30 dias úteis após a instalação. 
Obrigado

Reputação 1

Boa noite,
Tenho uma oferta (9 meses) de Disney+ mas não aparece nada na minha conta?
Como posso activar essa oferta (enviaram-me para o telemóvel essa indicação.
Roberto

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Boa tarde @Maximino Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

A situação que descreve já se encontra identificada e em fase de resolução. 

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIisa Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o tema em questão.

Detalhe-nos, por favor, em que data foi instalado o serviço de televisão NOS.

Obrigado 

Reputação 1

Estou na mesma situação ou pior. A minha oferta estava activa até 28 de Dezembro de 2023 mas, hoje, recebi um email a dizer que devido a UMA DÍVIDA (que não existe) foi cancelada a oferta. Contactei a NOS, confirmaram que não existe nenhuma dívida e que iam reactivar a oferta até 28 Dezembro 2023. Recebi à pouco um SMS a dizer que podia activar a oferta de 3 MESES (quando antes era 9 meses!!!) mas, o que me aparece é o mesmo que lhe aparece. Mais uma vez a NOS a “meter água”, “muita água” e, como sempre, em prejuízo dos clientes. O costume. Espero que por intermédio do Forum alguém reponha a oferta original. O mais urgente possível...

 

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Crachá +5

Boa tarde @Mara Ferreira,

A oferta fica disponível para ativação na área “Vantagens” na App NOS até 30 dias após instalação do serviço.

Caso continue sem conseguir ativar após este período, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde João. Sim, foi uma oferta para novas adesões. Nunca usei anteriormente de ofertas da Disney plus na NOS. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mara Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta a que se refere, foi uma oferta a novas adesões? 

Já usufruiu anteriormente de ofertas Disney+ na NOS?

Obrigado

Boa noite, 

 

Estou com dificuldade a usufruir da oferta da Disney Plus. O erro é este e persiste apesar de já ter ligado 3x ao serviço de apoio ao cliente.

Alguém pode ajudar se faz favor?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mafalda Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Renato Gomes prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se já usufruiu anteriormente de alguma oferta de Disney+ na NOS.

Obrigado

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Bom dia,

Eu tinha Disney Plus mas cancelei. Entretanto fiz um contrato novo com a NOS (porque acrescentei dois telemóveis) e deram-me a oferta de 9 meses grátis Disney Plus. Fui tentar ativar a oferta e diz-me isto “O seu serviço não é elegível para ativar Disney+. Tente selecionar outra morada ou entre em contacto connosco através dos canais disponíveis”. Alguém sabe porque será? 

Obrigada.

 

Bom dia, tente aceder na aplicação da NOS em Vantagens, verifique se encontra oferta Disney+ e ative. Se não for o caso, envie uma mensagem  para @Fórum  com o seu nº de Cliente e explica a situação.

Bom dia,

Eu tinha Disney Plus mas cancelei. Entretanto fiz um contrato novo com a NOS (porque acrescentei dois telemóveis) e deram-me a oferta de 9 meses grátis Disney Plus. Fui tentar ativar a oferta e diz-me isto “O seu serviço não é elegível para ativar Disney+. Tente selecionar outra morada ou entre em contacto connosco através dos canais disponíveis”. Alguém sabe porque será? 

Obrigada.

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