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[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente



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219 Comentários

foi ligado pra mim e renovado pacotes de 1 ano e ofereceram pacote disney alem de outros beneficios. Os demais beneficios entraram, mas o pacote Disney nao ativou

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Boa tarde @MARCELO SANTOS DUARTE,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Existe um período 2 meses para ativação da oferta antes desta expirar. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

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Nao consta la, eu tenho ja faz mais de um ano

Já deve ter passado prazo para ativar mas ligue ao apoio. 16990 ou 931699000

Nao consta la, eu tenho ja faz mais de um ano

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Veja na app nos, na parte de vantagens se já está disponivel para ativação.

Já agora qual o dia de instalação dos serviços?

Foi me oferido pacote Disney eu aceitei, cancelei meu pacote que tinha anteriormente com outra empresa, mas até o momento nao ativaram na minha conta NOS

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Atualmente, a oferta do Disney+ fica disponível até 30 dias úteis após a instalação do serviço ou ativação, @Francisca dos Santos Gonçalves.

Em regra, enviamos um SMS a informar da disponibilização da promoção para o número preferencial da conta. 
Se mesmo após passar os 30 dias se mantiver sem fazer a ativação da oferta, por favor, fale connosco. 

Obrigado 

Olá,

Sim, fiz como está indicado. Os serviços foram instalados no dia 31/3.

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Boa tarde @Francisca dos Santos Gonçalves,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se está a realizar a ativação de acordo com este artigo. Indique-nos ainda, por favor, qual a data de intalação dos serviços.

Obrigado

Quando tento ativar o Disney+ aparece que a subscrição tem um custo de €8.99/mês sendo que me foi dito na realização do contrato que tinha 24 meses de oferta. O que se passa?

Obrigada,

Ficarei a aguardar.

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Agradecemos o seu testemunho @Kátia Mendes Krol,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia, 

Agradecemos o seu testemunho @Kátia Mendes Krol. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Mensagem enviada.

Obrigada.

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Bom dia, 

Agradecemos o seu testemunho @Kátia Mendes Krol. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Ativei o beneficio no dia 4 de Abril se não estou em erro. No mesmo dia criei a conta Disney+, já que não tinha. O Email que estou a usar como login do Disney+ é o mesmo do meu login NOS mail@******te.net

Tanto que tivesse notado, não recebi qualquer mensagem de erro quando ativei o serviço.

Obrigada pelo apoio.

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Boa tarde @Lucas Ramos Germano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kátia Mendes Krol,

Confirme-nos, por favor, em que data fez a criação de conta.

Confirme se está a utilizar o email e login corretos. Recebeu alguma mensagem de erro ao realizar o login? 

Obrigado 

 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Lucas Ramos Germano.

O serviço de televisão NOS foi instalado há quanto tempo? 

Obrigado 

 

Foi instalado no dia 04.03.

 

Obg,

LG

Boa tarde,

Espero que me consigam ajudar, já tentei contactar o suporte da NOS duas vezes mas continuo com o mesmo problema.

Resultado da renovação de contracto NOS, foi-me oferecido 24 meses de Disney+. Activei sem problema aparente o serviço na App NOS e o mesmo aparece como activo. 

No entanto quando faço login na App da Disney+ quer no SmartPhone quer na box UMA diz-me que não tenho subcrição activa. Criei a conta da Disney+ com o mesmo email da minha conta NOS, mas aparentemente não tenho qualquer “vantagem” do lado da Disney+.

Podem ajudar?

Obrigada

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Lucas Ramos Germano.

O serviço de televisão NOS foi instalado há quanto tempo? 

Obrigado 

 

Boa tarde @Lucas Ramos Germano,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta Disney+ não irá surgir no menu vantagens, mas sim no menu televisão, como descrito neste artigo.

Sugerimos que consulte o passo-a-passo para mais informação sobre como ativar a oferta:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

Boa noite Joao, eu ja fiz o passo-a-passo e a oferta nao aparece. Eu consigo apenas ativar mas ao preco de 8,99. Da mesma forma como aparece para a Maryana acima. 

 

 

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Boa tarde @Lucas Ramos Germano,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta Disney+ não irá surgir no menu vantagens, mas sim no menu televisão, como descrito neste artigo.

Sugerimos que consulte o passo-a-passo para mais informação sobre como ativar a oferta:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Podem ajudar por favor, a oferta da Disney Plus também nao aparece no menu de vantagens. Ja tenho o servico ativo a mais de um mes, inclusive ja paguei a minha primeira fatura. 

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Agradecemos o seu testemunho @Maryana de oliveira de bruno,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Não aparece a oferta só aparece para aderir por 8,99

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