Header
Destaque

Como ativar a oferta de mensalidades Netflix na App NOS

Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 17644 comentários

Assista às melhores séries e filmes da Netflix com a NOS. 😊

A NOS e a Netflix juntaram-se para lhe trazer mais vantagens e ofertas especiais para clientes NOS. Conheça as campanhas e ofertas Netflix disponíveis no site NOS.

Para verificar se tem alguma oferta Netflix disponível para si, consulte a área de Vantagens da App NOS ou a App Netflix no menu Apps da sua box UMA.:wink:

Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Netflix através da App NOS:

1. Aceda à App NOS e entre no menu “Vantagens”;

2. Em “Mais para mim” escolha a oferta Netflix;

3. Em “Oferta” escolha “Confirmar oferta”.
    Para consultar as condições e informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

4. É encaminhado para o site Netflix.com para concluir o processo de adesão à oferta.
    Selecione “Criar nova conta”, caso não seja cliente Netflix ou “Já sou membro” se já é cliente Netflix;

5. Consulte as condições e regras da oferta da NOS, incluindo o crédito que lhe é atribuído. O valor atribuído corresponde ao valor da mensalidade do plano Netflix Standard referente ao total de meses oferecidos pela NOS. Selecione “Iniciar adesão” para avançar.
    Pode utilizar o valor da oferta noutro plano, sendo que a mensalidade é descontada do valor total de crédito que lhe foi atribuído
    ;

6. Introduza o seu número de telemóvel e escolha “Seguinte” para continuar;

7. Siga os passos seguintes para complementar o seu perfil Netflix.
    Por fim, aguarde as configurações de personalização e usufrua da Netflix nos dispositivos escolhidos.

Ficou com duvidas sobre a promoção Netflix? Consulte as perguntas mais frequentes:

1. Já sou cliente Netflix, tenho direito à oferta Netflix?

Queremos oferecer as melhores campanhas e vantagens para atuais e novos clientes NOS. Consulte as campanhas e ofertas em vigor em nos.pt ou fale connosco para o ajudarmos.

1. Como posso saber se tenho a oferta Netflix?

É informado via SMS quando puder redimir a oferta. Também pode consultar se tem alguma oferta disponível na App Netflix no menu Apps da box UMA e na área de Vantagens da App NOS.

1. Quero redimir a promoção noutro plano que não no plano Netflix Standard, é possível?

Sim. A oferta da campanha Netflix é dada em crédito e corresponde ao valor das mensalidades do plano Netflix Standard referente ao total de meses oferecidos pela NOS. Pode redimir a oferta noutro plano Netflix, sendo que a mensalidade desse plano é descontada do valor total de crédito que lhe foi atribuído.

2.  Preciso de ter o mesmo email para a conta da NOS e Netflix?

Não, pode usar qualquer email para a conta Netflix. Para usufruir da promoção apenas precisa de ativar através dos meios indicados.

3. Como posso saber quando termina a minha oferta de Netflix?

Para consultar os detalhes da sua oferta de Netflix aceda a Netflix.com/account.

Saiba ainda como aceder à App Netflix na UMA TV, e como aderir à Netflix e pagar na fatura NOS aqui.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS,disponível através doGoogle Play e da App Store

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

89 Comentários

Olá @Nazário Ribeiro e @jopedro,

O banner para ativação da oferta Netflix pode demorar cerca de 24h. Já foi ultrapassado esse prazo?

Continuam sem acesso?

Obrigada

boa tarde

sim, nao aparece banner nenhum para ativação e as 24h terminaram ontem as 23H

Sim já passou o prazo, a SMS veio dentro do prazo,o banner nada ainda

Ainda não chegou o banner e passou as 24 horas 

Olá @Nazário Ribeiro e @jopedro,

O banner para ativação da oferta Netflix pode demorar cerca de 24h. Já foi ultrapassado esse prazo?

Continuam sem acesso?

Obrigada

boa tarde

sim, nao aparece banner nenhum para ativação e as 24h terminaram ontem as 23H

Uma coisa que achei interessante , a minha esposa é que recebeu o SMS a informar que tinha a ativação disponível na app , em vez de mandarem para o meu número mandam para o da minha esposa quando é o meu número que está registado na área cliente?

Agora banner é que ainda nada......está bonito está ...…

Será melhor esquecer e dar a oferta como perdida😒?

É que não vejo maneira de resolverem este embroglio em que se meteram, e meteram nos a nós clientes .

Também recebi a SMS à 72 horas, mas o banner para ativação na app ainda não chegou.

Será que ainda vai chegar???

Reputação 7
Crachá +4

Verificem se está na box na app da netflix.

Já há um caso em que apareceu primeiro na box e podem ativar por ai.

Verificem se está na box na app da netflix.

Já há um caso em que apareceu primeiro na box e podem ativar por ai.

Confirmo..a minha oferta não me aparece na APP mas na box apareceu oferta Netflix no valor de 11€ e pouco

Boa noite,

Ja tenho uma conta Netflix. Agora tenho uma oferta da Nos. Como posso fazer para continuar combatendo mesma conta e usufruir do período da oferta da Nos?

Obrigado

Paulo

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite,

Ja tenho uma conta Netflix. Agora tenho uma oferta da Nos. Como posso fazer para continuar combatendo mesma conta e usufruir do período da oferta da Nos?

Obrigado

Paulo

Pode usar a mesma conta, veja aqui como ativar: 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Confirmamos que a situação já se encontra normalizada. 

Serão enviados SMS a todos os clientes que ainda não ativaram oferta. 

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Prego,

Agradecemos a sua mensagem. O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado 

Olá @Ana Rosa Nunes Silva,

A oferta Netflix está apenas disponível para novas adesões aos pacotes NOS.

Caso surjam novidades informaremos a comunidade. 

Obrigada

É uma pena… não é assim que se conseguem manter clientes

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Rosa Nunes Silva,

Verifique na sua App NOS se está disponível a oferta de Natal Neflix. 

Saiba mais aqui:

Obrigada

Ola, adquiri a oferta de natal de 1 mês de netflix no entanto a minha oferta não se encontra disponível na aplicação da app da nos. Como resolvo?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mafalda de Lima,

Após adesão à oferta Netflix na App NOS, a mesma estava disponível para ativação no menu “Vantagens” até ao dia 31 de janeiro de 2021.

Uma vez que já foi ultrapassado esse prazo a oferta deixa de estar disponível.

Obrigada

Depois de uma enorme confusão no meu pacote principal, recebi oferta de Netflix, mas que não se encontra em “Vantagens”. A instalação ocorreu em dezembro, mas não recebi nenhuma factura, nem consta do site. Vou perder a oferta da Netflix após um mês da instalação, sendo que a NOS não emite a factura???

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sonia Marcelino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Aderi a Nos em Novembro, desde então tudo tem acontecido problemas com o cartão sim etc .

contudo tive uma oferta de 1 ano na Netflix. Só um mês depois consegui activar . Tive de fazer uma nova adesão. 
qual a minha surpresa que vem na factura o valor da Netflix para pagar , até agora não está nada resolvido já gastei horas para a assistência. Alguém na mesma situação 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Serrinha,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite.

Pela segunda vez veiu a minha factura com 11,99€ da netflix, que so reparei nesta e fou verificar as outras, quando o que eu aceitei foi o pacote de 7,99€. Neste caso, sem o meu consentimento aumentaram o preco.

Gostava de saber o porque quando nao ouve qualquer consentimento.

Cumprimentos,

Ana Castro.

Reputação 7
Crachá +2

Provavelmente porque enganou-se no plano. Mas para questões de faturação 931699000 opção 2.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Pela segunda vez veiu a minha factura com 11,99€ da netflix, que so reparei nesta e fou verificar as outras, quando o que eu aceitei foi o pacote de 7,99€. Neste caso, sem o meu consentimento aumentaram o preco.

Gostava de saber o porque quando nao ouve qualquer consentimento.

Cumprimentos,

Ana Castro.

Boa noite @Ana Cristina da Silva Castro verifique qual é o plano que tem ativo, deverá ser o standard que tem o custo de €11,99, o Base é que custa €7,99, para alterar envie o pedido e o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Cristina da Silva Castro

@Ana Cristina da Silva Castro​​, @Guimas e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

@Ana Cristina da Silva Castro, a subscrição e mudanças de plano da Netflix são apenas feitas através da área de cliente da própria Netflix, pelo que sugerimos que verifique diretamente com o apoio da Netflix. 

Recordamos que, caso tenha oferta da NOS, apenas se aplica à conta standard.
Obrigado  

Viva,

Aderi à NOS numa morada onde tinha direito aos 12 meses de Netflix. Ao longo destes meses não tenho recebido voucher para ativar, e precisava de ativar.

Podem ajudar pf a obter essa opção na aplicação?

Notas importantes:

- tenho a certeza que tenho direito;

- está no contrato diretamente feito pela NOS;

- o contrato esta ativo desde início deste ano;

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @luisfssousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A ativação da oferta netflix não é realizada através de voucher, mas sim, como indicado neste artigo, através do menu “Vantagens” da App NOS.

Confirme, por favor, se a oferta aparece disponível na área Vantagens da App NOS.

Obrigado  

Comentário