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NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.
O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos, conheça mais sobre o serviço na NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, aceda à gestão de Serviços Streaming na my NOS. Saiba ainda como ativar e gerir o Disney+ na my NOS:


Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual. Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app e área de cliente my NOS.

 

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app my NOS

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;

     

  2. De seguida, em “Serviços de Streaming”, escolha “Gerir serviços streaming”;

     

  3. Caso tenha alguma campanha selecione “Ativar oferta Disney+”;

     

  4. De seguida consulte o detalhe da oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;  

     

  5. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Continuar” para avançar;

     

  6. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  7. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.
    Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

  8. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ em my.nos.pt 

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na área de cliente my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming;

     

  2. De seguida, em “Disney+”, selecione “Ativar oferta Disney+”;

     

  3. Confirme a oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;

     

  4. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar” para avançar;

     

  5. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  6. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

    É direcionado para a página do Disney+. Insira o email e selecione “Continuar”. Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+. Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  7. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta de mensalidades Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à app my NOS ou my.nos.pt, e aceda à gestão de serviços streaming para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

  1. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na my NOS. Porquê?

    A oferta de mensalidades é exclusiva para clientes residenciais que possam ter aderido a pacote UMA. Consulte todas as condições no site NOS.

  2. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à my NOS, e aceda à gestão de serviços streaming, escolha “Disney+”. Saiba como em:

  1. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

 

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.🤗

@Filipa Raquel Almeida Oliveira, o assunto foi resolvido porque a oferta já se encontra atribuída e disponível na Área de Cliente NOS. 
No entanto, quando realizamos um crédito, este vem creditado na fatura subsequente à data da emissão do mesmo. Como indicámos para conseguirmos validar se o crédito foi ou não foi feito, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada, novamente, com o número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


@Filipa Raquel Almeida Oliveira, o assunto foi resolvido porque a oferta já se encontra atribuída e disponível na Área de Cliente NOS. 
No entanto, quando realizamos um crédito, este vem creditado na fatura subsequente à data da emissão do mesmo. Como indicámos para conseguirmos validar se o crédito foi ou não foi feito, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada, novamente, com o número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Assim farei mais uma vez ! Espero que sejam mais breves desta vez 

Obrigada 


Seremos tão breves quanto possível, @Filipa Raquel Almeida Oliveira
Todas as mensagens são respondidas por ordem. 

Agradecemos a cooperação e, por isso, confirmamos a recepção da mesma, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado 


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Bom dia a todos, 

❗️Atenção❗️Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

Assim, para subscrever o serviço, faça-o, também, na App NOS ou Área de Cliente ao seguir os passos indicados nestes artigos: 

Obrigado


Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo com o processo de adesão à oferta de mensalidades Disney + na my NOS. 😉

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 
Qualquer questão que tenham, falem connosco. 
Obrigado,


Boa noite.

Tenho a oferta do Disney+, por 0€/mês, na minha área de cliente/APP, tenho interesse e pretendo beneficiar dessa oferta. No entanto o sistema não deixa avançar! Como fazer o processo de adesão à oferta de mensalidades Disney + na my NOS?

​​​​


Boa noite.

Tenho a oferta do Disney+, por 0€/mês, na minha área de cliente/APP, tenho interesse e pretendo beneficiar dessa oferta. No entanto o sistema não deixa avançar! Como fazer o processo de adesão à oferta de mensalidades Disney + na my NOS?

​​​​

Também tenho essa oferta e o sistema não deixa avançar!


Boa tarde ​@SergioG e ​@Migl,

Agradecemos as vossas mensagens.

Detalhe-nos, por favor, se está a fazer o processo de ativação como descrito no artigo e qual o erro ou dificuldade.

Obrigado


Boa tarde ​@SergioG e ​@Migl,

Agradecemos as vossas mensagens.

Detalhe-nos, por favor, se está a fazer o processo de ativação como descrito no artigo e qual o erro ou dificuldade.

Obrigado

Passos:

APP(android)/Gerir canais Premium/Serviços de streaming/Gerir serviços de streaming/Subscrever Disney+(planos desde 0€/mês)

Apartir daqui não dá para avançar já que o botão - Continuar - está desativado!

É esse o problema!

 

 


Boa tarde ​@SergioG,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que teste a adesão através da versão web em my.nos.pt.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde ​@SergioG,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que teste a adesão através da versão web em my.nos.pt.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Não consegui! A situação verifica-se tanto na APP como na versão Web. Ainda não foi possível resolver o problema da oferta!


Boa tarde ​@SergioG,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Este tema encontra-se já a ser acompanhado por uma equipa NOS especializada. Contamos ser breves.

Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado


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