Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

 

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si. Os clientes NOS com pacote UMA têm 3 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. 😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. Conheça mais sobre o serviço no site NOS.

 

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, consulte a Área de Cliente ou o menu Vantagens da App NOS.

Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual, na Área de Cliente até 25 de outubro de 2022 e oferecemos 3 meses de Disney+. A oferta é limitada ao stock existente.

 

Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta na Área de Cliente:

  • Subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades;
  • Ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito;

 

Como subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades

Saiba como subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Selecione “Ativar”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e leia e aceite os termos e condições. De seguida, escolha “Confirmar” para subscrever e associar o Disney+ na fatura da NOS.
    É enviado um e-mail a confirmar o início da subscrição Disney+ da NOS;

     

  4. Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, sigas os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de ativação do serviço e oferta das 3 mensalidades.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.

     

 

Como ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito

Caso já tenha o Disney+ subscrito, saiba como ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Em “Oferta Disney+”, escolha “Ver oferta”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e, de seguida, escolha “Confirmar” para ativar a oferta Disney+;

     

  4. Consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.

    ​​

 

 Ficou com dúvidas sobre a oferta de 3 meses Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

     

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à App NOS ou Área de Cliente, e em “Televisão” escolha “Disney+” para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

     

     

  3. Tinha uma oferta a decorrer mas desativei a subscrição Disney+, vou perder a oferta?

    Ao fazer o pedido de cancelamento da subscrição Disney+, este fica agendado para o final do ciclo de faturação (30 dias desde a data em que ativou o serviço Disney+).

    Se tiver uma oferta a decorrer, esta permanece disponível até 30 dias após a data de cancelamento da subscrição. Para recuperar a oferta apenas tem que reativar a subscrição na App NOS ou na Área de Cliente.
    Caso já tenham passado os 30 dias após o cancelamento, perde definitivamente a oferta.

     

  4. Já usufrui de uma oferta Disney+ na adesão a um pacote NOS, posso ativar esta oferta?

    Não é possível acumular esta oferta Disney+ com a oferta de adesão de novos clientes.

     

  5. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na App NOS e na Área de cliente. Porquê?

    A adesão a esta oferta é limitada ao stock existente. Caso esgote a oferta é retirada e deixa de estar visível na App NOS e na Área de Cliente.

     

  6. Tenho uma subscrição Disney+ anual, paga através de terceiro (por exemplo Apple Store ou Google Store). Posso aproveitar a oferta da NOS?

    Não. Nesta situação, embora possa subscrever o Disney+ com a oferta da NOS,  a subscrição anual que tem a decorrer não é suspensa, como acontece quando tem a subscrição anual paga diretamente à Disney.

    A anuidade paga através de terceiros não permite a anulação ou suspensão do serviço. Não beneficiando da acumulação anual com a oferta de 3 meses da NOS.

     

  7. Recebi a oferta Disney+ mas não consigo ativar. Porquê?

    O acesso e ativação da oferta Disney+ apenas está disponível para a conta NOS ID com perfil de Administrador e o serviço de TV associado. Faça a ativação com o perfil de administrador na sua Área de Cliente ou no menu Vantagens da App NOS.

    Saiba como associar o serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente:

     

     

  8. Tenho um pacote UMA TV com box Apple TV ou NVIDIA Shield TV. Posso ativar a oferta da NOS?

    Sim. Tem a oferta disponível para ativação na sua App NOS ou na Área de Cliente.

     

  9. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  10. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

 

  1. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à App NOS ou à Área de cliente, e em “Televisão”, escolha “Disney+” e “Ativar” Saiba como em:

     

  2. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na App NOS ou Área de Ciente, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à App NOS ou Área de Cliente e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Saiba também como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS:

 

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

 

Aproveite a oferta e partilhe connosco o que achou.😎
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.


219 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

Assim, para subscrever o serviço, faça-o, também, na App NOS ou Área de Cliente ao seguir os passos indicados nestes artigos: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Clezio junio
Lamentamos a situação, no entanto, não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum, pelo que sugerimos que verifique. 
Sugerimos que selecione a hiperligação da palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”. 

Aguardamos a sua mensagem para dar seguimento à sua questão. 
Obrigado

Boa noite @JoaoH foi resolvido seu problema? O meu ainda não foi. Já faz 2 meses desde que mandei mensagem!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARCELO SANTOS DUARTE

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Por favor, aceda à App NOS verifique o número do assunto e, de seguida, indique-nos o mesmo. 
Obrigado

Reputação 7

Bom dia @MARCELO SANTOS DUARTE,

Nesse caso terá um pedido em aberto, pode acompanhar desta forma.

Obrigado

Entrei em contato com a central abriram protocolo e nunca resolveram. Que empresa que não se importa em tratar o combinado é essa?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Clezio junio,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, se fez a ativação da oferta de acordo com o descrito neste artigo.

Obrigado 

Reputação 7

Boa tarde @Clezio junio,

A sua questão já respondida aqui.

Boa sorte

Fiz a contratação da NOS e tive a oferta da Disney+. Esperei os 30 dias depois da instalação da internet para poder realizar o pedido da Disney. Depois disso vem todos os meses cobrando 8,99 a mais. Logo e falam que na próxima fatura será debitado o valor, mas só depois que eu pagar a fatura anterior. E infelizmente nunca resolvem o meu problema. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARIO FERNANDO GOMES MAIA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como ativar as ofertas de mensalidade do serviço Disney+: 

Assim garantimos a boa organização da informação. 

Recordamos que a oferta fica disponível até 30 dias após instalação, pelo que sugerimos que consulte a sua Área de Cliente ao seguir os passos indicados. 
Obrigado

Bom dia 

Subscrevi os serviços NOS, ofereceram-me 24 meses de Disney Plus (teoricamente, porque 1 mês já foi).

Já fez mais de um mês que instalei o serviço contactei por várias vezes vão-me dando prazos que não cumprem e arrastando a situação.

À data de hoje não tenho Disney Plus liguei e foi me dado mais uma semana de tempo máximo de resolução ( é a segunda vez que o fazem). A instalação do meu serviço foi feito dia 12 de maio. Profundamente desagradada com esta situação e é lamentável perceber que a NOS para conseguir os contratos promete coisas que não cumpre. Restam-me 23 meses de Disney ou menos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Catarina Ribeiro Alves,

Agradecemos a sua mensagem. O @dxnog partilhou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se seguindo os passos descritos neste artigo, conseguiu realizar a ativação da oferta.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +4

Olá, sou cliente NOS desde o dia 29 de Março 2023, ao qual me foi apresentada a campanha TV+NET+VOZ+TEL e durante 12 meses o canal Disney + gratuitamente. 

Contactei a linha 16990 várias vezes (linha paga, claro)  com respostas sempre diferentes, uma delas, para ter acesso ao canal teria que pagar a primeira fatura (???), paguei a fatura e não me foi atribuído o canal nas Vantagens na APP da NOS. Entraram em contacto comigo a indicar que no X iria já ter acesso e que poderia verificar a subscrição na APP. Até ao dia de hoje, ainda não tenho qualquer informação sobre a oferta dada e já me confirmaram que o canal está activo. Gostaria de ter mais informações de como subscrever na TV ao canal de oferta.

 

obrigada

Atenção que não é um canal, é uma app a Disney+, plataforma de streaming da Disney.

Estará disponível na boxe UMA, nas aplicações.

Verifice também na área do cliente se tem lá essa oferta e se será necessário ativa-la, pois é necessário criar uma conta, caso não tenha para a Disney, para depois poder ativar e acessar a aplicação.

Olá, sou cliente NOS desde o dia 29 de Março 2023, ao qual me foi apresentada a campanha TV+NET+VOZ+TEL e durante 12 meses o canal Disney + gratuitamente. 

Contactei a linha 16990 várias vezes (linha paga, claro)  com respostas sempre diferentes, uma delas, para ter acesso ao canal teria que pagar a primeira fatura (???), paguei a fatura e não me foi atribuído o canal nas Vantagens na APP da NOS. Entraram em contacto comigo a indicar que no X iria já ter acesso e que poderia verificar a subscrição na APP. Até ao dia de hoje, ainda não tenho qualquer informação sobre a oferta dada e já me confirmaram que o canal está activo. Gostaria de ter mais informações de como subscrever na TV ao canal de oferta.

 

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Francisca dos Santos Gonçalves

Fez pelo site? Pode, por favor, detalhar a sua questão. 

Não seguiu os passos indicados neste artigo? 

Obrigado

Como fiz a ativação pelo site em vez de pela app, cobraram-me o primeiro mês (embora estivesse contratualizado os 24 meses de oferta). Há possibilidade de o valor cobrado ser devolvido na próxima fatura?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Isabel Freitas Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos não os partilhe publicamente.

Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Obrigado

 

Ola,

Apos receber a oferta dos meses de disney plus, sempre que tento ativar ocorre um erro. Já reiniciei e atualizei a app.

Número de cliente: xxxxxxxxx-1

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kátia Mendes Krol,

Agradecemos o seu testemunho.

Estando já a acompanhar este tema através de mensagem privada, pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado 

Olá João H.,

Enviei há 8 dias. Entretanto questionaram-me se estava a usar o mesmo Email entre o suporte NOS e a Disney+, que respondi afirmativamente. Quer que envie o número de cliente novamente?

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Kátia Mendes Krol. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Kátia Mendes Krol,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se tem algum pedido em acompanhamento pelas equipas NOS através da sua Área de Cliente na zona “Os meus pedidos”.

Obrigado

Olá João H.

Tenho dois pedidos do mesmo tema encerrados a 18/4 e a 27/4, mas não resolveram o problema.

Aliás, o primeiro só reparei que foi encerrado por ter ido a “Os meus pedidos”. Não houve qualquer tipo de contacto ou verificação se realmente o problema estava solucionado.

Neste momento não tenho nenhum pedido em aberto..

Obrigada,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kátia Mendes Krol,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se tem algum pedido em acompanhamento pelas equipas NOS através da sua Área de Cliente na zona “Os meus pedidos”.

Obrigado

Bom dia,

Já têm alguma solução para o problema reportado? 

Entre dois contactos por telefone e um pedido de suporte presencial em loja, ainda não tenho acesso à oferta do Disney+. Entretanto já passou um mês do dia de activação da oferta que não consegui dar uso.

Esta oferta foi apresentada como um dos benefícios para não rescindir contracto com a NOS, ao qual aceitei.

Obrigada.

Comentário