
A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si. Os clientes NOS com pacote UMA têm 3 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. 😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. Conheça mais sobre o serviço no site NOS.
Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, consulte a Área de Cliente ou o menu Vantagens da App NOS.
Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual, na Área de Cliente até 25 de outubro de 2022 e oferecemos 3 meses de Disney+. A oferta é limitada ao stock existente.
Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta na Área de Cliente:
- Subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades;
- Ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito;
Como subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades
Saiba como subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de 3 meses:
- Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;
- Selecione “Ativar”;
- Consulte as condições gerais da oferta e leia e aceite os termos e condições. De seguida, escolha “Confirmar” para subscrever e associar o Disney+ na fatura da NOS.
É enviado um e-mail a confirmar o início da subscrição Disney+ da NOS; - Insira o email e selecione “Continuar”.
Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
Para concluir o processo de ativação, sigas os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe; - Por fim, recebe a confirmação de ativação do serviço e oferta das 3 mensalidades.
Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
Como ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito
Caso já tenha o Disney+ subscrito, saiba como ativar a oferta de 3 meses:
- Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;
- Em “Oferta Disney+”, escolha “Ver oferta”;
- Consulte as condições gerais da oferta e, de seguida, escolha “Confirmar” para ativar a oferta Disney+;
- Consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
Ficou com dúvidas sobre a oferta de 3 meses Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?
Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.
- Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?
Aceda à App NOS ou Área de Cliente, e em “Televisão” escolha “Disney+” para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
Saiba como em: - Tinha uma oferta a decorrer mas desativei a subscrição Disney+, vou perder a oferta?
Ao fazer o pedido de cancelamento da subscrição Disney+, este fica agendado para o final do ciclo de faturação (30 dias desde a data em que ativou o serviço Disney+).
Se tiver uma oferta a decorrer, esta permanece disponível até 30 dias após a data de cancelamento da subscrição. Para recuperar a oferta apenas tem que reativar a subscrição na App NOS ou na Área de Cliente.
Caso já tenham passado os 30 dias após o cancelamento, perde definitivamente a oferta. - Já usufrui de uma oferta Disney+ na adesão a um pacote NOS, posso ativar esta oferta?
Não é possível acumular esta oferta Disney+ com a oferta de adesão de novos clientes.
- Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na App NOS e na Área de cliente. Porquê?
A adesão a esta oferta é limitada ao stock existente. Caso esgote a oferta é retirada e deixa de estar visível na App NOS e na Área de Cliente.
- Tenho uma subscrição Disney+ anual, paga através de terceiro (por exemplo Apple Store ou Google Store). Posso aproveitar a oferta da NOS?
Não. Nesta situação, embora possa subscrever o Disney+ com a oferta da NOS, a subscrição anual que tem a decorrer não é suspensa, como acontece quando tem a subscrição anual paga diretamente à Disney.
A anuidade paga através de terceiros não permite a anulação ou suspensão do serviço. Não beneficiando da acumulação anual com a oferta de 3 meses da NOS.
- Recebi a oferta Disney+ mas não consigo ativar. Porquê?
O acesso e ativação da oferta Disney+ apenas está disponível para a conta NOS ID com perfil de Administrador e o serviço de TV associado. Faça a ativação com o perfil de administrador na sua Área de Cliente ou no menu Vantagens da App NOS.
Saiba como associar o serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente: - Tenho um pacote UMA TV com box Apple TV ou NVIDIA Shield TV. Posso ativar a oferta da NOS?
Sim. Tem a oferta disponível para ativação na sua App NOS ou na Área de Cliente.
- Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?
Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.
- Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?
Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.
- Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?
Aceda à App NOS ou à Área de cliente, e em “Televisão”, escolha “Disney+” e “Ativar” Saiba como em:
- É também necessário ativar a conta no Disney+?
Sim, após ativar na App NOS ou Área de Ciente, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à App NOS ou Área de Cliente e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.
Saiba também como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS:
Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Aproveite a oferta e partilhe connosco o que achou.😎
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.