Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

 

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si. Os clientes NOS com pacote UMA têm 3 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. 😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. Conheça mais sobre o serviço no site NOS.

 

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, consulte a Área de Cliente ou o menu Vantagens da App NOS.

Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual, na Área de Cliente até 25 de outubro de 2022 e oferecemos 3 meses de Disney+. A oferta é limitada ao stock existente.

 

Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta na Área de Cliente:

  • Subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades;
  • Ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito;

 

Como subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades

Saiba como subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Selecione “Ativar”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e leia e aceite os termos e condições. De seguida, escolha “Confirmar” para subscrever e associar o Disney+ na fatura da NOS.
    É enviado um e-mail a confirmar o início da subscrição Disney+ da NOS;

     

  4. Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, sigas os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de ativação do serviço e oferta das 3 mensalidades.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.

     

 

Como ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito

Caso já tenha o Disney+ subscrito, saiba como ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Em “Oferta Disney+”, escolha “Ver oferta”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e, de seguida, escolha “Confirmar” para ativar a oferta Disney+;

     

  4. Consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.

    ​​

 

 Ficou com dúvidas sobre a oferta de 3 meses Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

     

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à App NOS ou Área de Cliente, e em “Televisão” escolha “Disney+” para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

     

     

  3. Tinha uma oferta a decorrer mas desativei a subscrição Disney+, vou perder a oferta?

    Ao fazer o pedido de cancelamento da subscrição Disney+, este fica agendado para o final do ciclo de faturação (30 dias desde a data em que ativou o serviço Disney+).

    Se tiver uma oferta a decorrer, esta permanece disponível até 30 dias após a data de cancelamento da subscrição. Para recuperar a oferta apenas tem que reativar a subscrição na App NOS ou na Área de Cliente.
    Caso já tenham passado os 30 dias após o cancelamento, perde definitivamente a oferta.

     

  4. Já usufrui de uma oferta Disney+ na adesão a um pacote NOS, posso ativar esta oferta?

    Não é possível acumular esta oferta Disney+ com a oferta de adesão de novos clientes.

     

  5. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na App NOS e na Área de cliente. Porquê?

    A adesão a esta oferta é limitada ao stock existente. Caso esgote a oferta é retirada e deixa de estar visível na App NOS e na Área de Cliente.

     

  6. Tenho uma subscrição Disney+ anual, paga através de terceiro (por exemplo Apple Store ou Google Store). Posso aproveitar a oferta da NOS?

    Não. Nesta situação, embora possa subscrever o Disney+ com a oferta da NOS,  a subscrição anual que tem a decorrer não é suspensa, como acontece quando tem a subscrição anual paga diretamente à Disney.

    A anuidade paga através de terceiros não permite a anulação ou suspensão do serviço. Não beneficiando da acumulação anual com a oferta de 3 meses da NOS.

     

  7. Recebi a oferta Disney+ mas não consigo ativar. Porquê?

    O acesso e ativação da oferta Disney+ apenas está disponível para a conta NOS ID com perfil de Administrador e o serviço de TV associado. Faça a ativação com o perfil de administrador na sua Área de Cliente ou no menu Vantagens da App NOS.

    Saiba como associar o serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente:

     

     

  8. Tenho um pacote UMA TV com box Apple TV ou NVIDIA Shield TV. Posso ativar a oferta da NOS?

    Sim. Tem a oferta disponível para ativação na sua App NOS ou na Área de Cliente.

     

  9. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  10. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

 

  1. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à App NOS ou à Área de cliente, e em “Televisão”, escolha “Disney+” e “Ativar” Saiba como em:

     

  2. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na App NOS ou Área de Ciente, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à App NOS ou Área de Cliente e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Saiba também como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS:

 

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

 

Aproveite a oferta e partilhe connosco o que achou.😎
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.


219 Comentários

Boa tarde, como faço para ativar a Disney+ e os canais TVCine que está incluído no meu pacote?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Renato Simões Mendes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Aqui poderá encontrar informação sobre como ativar a oferta de mensalidades Disney+.

Confirme-nos, por favor, qual foi a data de adesão aos serviços NOS? 

Obrigado 

Viva, boa tarde 

a adesão foi no dia 18 deste mês.

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Renato Simões Mendes

Muito obrigado pela resposta. 

Os canais TVCine ficam disponíveis para ativação em “Ofertas para si”, na App NOS, Área de Cliente ou, diretamente, na sua box, até 7 dias úteis após a alteração. O serviço Disney+ fica, também, disponível, na App NOS ou Área de Cliente NOS em “Vantagens”, até 15 dias depois da instalação dos serviços ou alteração. 

Obrigado

Boa noite, aderi à 2 dias ao serviço NOS 4, e não estou a conseguir aderir ao canal Disney+, já falei com um operador e ele diz que é nas Vantagens, vou aí a esse menu mas não aparece.

Boa tarde, aderi ao pacote da NOS 4, em que ofereciam 9 meses de Disney+. Andei a procura de como ativar a promoção e lá encontrei e fiz tudo conforme listado nas instruções. No em vez de aparecer em como tem mensalidade oferecida até X, só tenho que para o mês que vem tenho que pagar o 9€ de mensalidade!

Alguém consegue ajudar?

 

PS: não sei se tem a haver com isto, mas foram hoje fazer a instalação, e somos clientes recentes!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderi à 2 dias ao serviço NOS 4, e não estou a conseguir aderir ao canal Disney+, já falei com um operador e ele diz que é nas Vantagens, vou aí a esse menu mas não aparece.

Boa noite, já efetuou a associação dos seus serviços à sua área de cliente ?

Após feito o registo dos seus serviços, vá consultando na sua área de cliente ou na sua BOX no menu “Ofertas para si”.

Poderá demorar cerca de 7 dias ou mais a ficar disponível.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tinha que aguardar que a oferta ficasse disponível.

Primeiramente deve associar os seus serviços à sua área de cliente 

Entretanto envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa reverter essa situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PedrofcGomes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A oferta Disney+ pode levar até 15 dias, após instalação do serviço, a ficar disponível para ativação.

Obrigado

Muito obrigado pela a sua ajuda José Rodrigues!!

Vou aguardar por uma resposta deles!!

 

Obrigado!

Boas, recebi a cerca de 2 dias uma oferta do canal Disney durante 9 meses, onde me foi mandado um código de ativação, sem querer apaguei a mensagem como posso obter novamente os códigos?

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou mensagem para @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lurdes18, seja bem-vinda ao Fórum NOS.😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos passo-a-passo de como subscrever a oferta de mensalidades da Disney na Área de Cliente. Saiba como o fazer na App NOS aqui. Assim, garantimos a boa organização da informação.

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Associe o serviços NOS à Área de Cliente NOS. Saiba como neste artigo. O Disney+ será disponibilizado até 30 dias após instalação dos serviços em “Vantagens” na App NOS. Receberá, também, um SMS a informar da disponibilização da oferta. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Marqu

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O Disney+ será disponibilizado até 30 dias após instalação dos serviços em “Vantagens” na App NOS. Receberá, também, um SMS a informar da disponibilização da oferta. 
Obrigado

Aderi a um pacote tv net voz com a oferta de 24 meses de Disney+. O serviço foi instalado hoje dia 13 de março e o qual associei o serviço na App NOS mas no separador vantagens não aparece esse oferta e quando vou ao tópico da Disney+ diz que ocorreu um erro. Alguém me consegue ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Não deverá estar disponivel assim tão rápido. Aguarde 1 semana e contacte o apoio se não ficar disponivel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @josedomingues96,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A disponibilização da oferta pode levar até 30 dias após instalação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite

Eu também tenho estado à espera da oferta de 9 meses da Disney +, tenho o serviço há mais de 1 semana (penso que perto de duas) é vi na área de cliente, na app nos é até agora nada. Hoje activei o serviço na esperança de os 9 meses aparecerem após a activação mas apenas tenho o serviço pago e oferta nem vê-la. Que mais é que tenho que fazer para poder usufruir da oferta sem que tenha custos acrescidos?

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Irene RELVAS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta Disney+ fica disponível na App NOS até 30 dias após a instalação do serviço. 
Obrigado

Bom dia,

Eu tinha Disney Plus mas cancelei. Entretanto fiz um contrato novo com a NOS (porque acrescentei dois telemóveis) e deram-me a oferta de 9 meses grátis Disney Plus. Fui tentar ativar a oferta e diz-me isto “O seu serviço não é elegível para ativar Disney+. Tente selecionar outra morada ou entre em contacto connosco através dos canais disponíveis”. Alguém sabe porque será? 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia,

Eu tinha Disney Plus mas cancelei. Entretanto fiz um contrato novo com a NOS (porque acrescentei dois telemóveis) e deram-me a oferta de 9 meses grátis Disney Plus. Fui tentar ativar a oferta e diz-me isto “O seu serviço não é elegível para ativar Disney+. Tente selecionar outra morada ou entre em contacto connosco através dos canais disponíveis”. Alguém sabe porque será? 

Obrigada.

 

Bom dia, tente aceder na aplicação da NOS em Vantagens, verifique se encontra oferta Disney+ e ative. Se não for o caso, envie uma mensagem  para @Fórum  com o seu nº de Cliente e explica a situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mafalda Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Renato Gomes prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se já usufruiu anteriormente de alguma oferta de Disney+ na NOS.

Obrigado

Boa noite, 

 

Estou com dificuldade a usufruir da oferta da Disney Plus. O erro é este e persiste apesar de já ter ligado 3x ao serviço de apoio ao cliente.

Alguém pode ajudar se faz favor?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mara Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta a que se refere, foi uma oferta a novas adesões? 

Já usufruiu anteriormente de ofertas Disney+ na NOS?

Obrigado

Boa tarde João. Sim, foi uma oferta para novas adesões. Nunca usei anteriormente de ofertas da Disney plus na NOS. Obrigada 

Comentário