Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

 

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si. Os clientes NOS com pacote UMA têm 3 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. 😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. Conheça mais sobre o serviço no site NOS.

 

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, consulte a Área de Cliente ou o menu Vantagens da App NOS.

Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual, na Área de Cliente até 25 de outubro de 2022 e oferecemos 3 meses de Disney+. A oferta é limitada ao stock existente.

 

Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta na Área de Cliente:

  • Subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades;
  • Ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito;

 

Como subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades

Saiba como subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Selecione “Ativar”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e leia e aceite os termos e condições. De seguida, escolha “Confirmar” para subscrever e associar o Disney+ na fatura da NOS.
    É enviado um e-mail a confirmar o início da subscrição Disney+ da NOS;

     

  4. Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, sigas os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de ativação do serviço e oferta das 3 mensalidades.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.

     

 

Como ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito

Caso já tenha o Disney+ subscrito, saiba como ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Em “Oferta Disney+”, escolha “Ver oferta”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e, de seguida, escolha “Confirmar” para ativar a oferta Disney+;

     

  4. Consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.

    ​​

 

 Ficou com dúvidas sobre a oferta de 3 meses Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

     

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à App NOS ou Área de Cliente, e em “Televisão” escolha “Disney+” para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

     

     

  3. Tinha uma oferta a decorrer mas desativei a subscrição Disney+, vou perder a oferta?

    Ao fazer o pedido de cancelamento da subscrição Disney+, este fica agendado para o final do ciclo de faturação (30 dias desde a data em que ativou o serviço Disney+).

    Se tiver uma oferta a decorrer, esta permanece disponível até 30 dias após a data de cancelamento da subscrição. Para recuperar a oferta apenas tem que reativar a subscrição na App NOS ou na Área de Cliente.
    Caso já tenham passado os 30 dias após o cancelamento, perde definitivamente a oferta.

     

  4. Já usufrui de uma oferta Disney+ na adesão a um pacote NOS, posso ativar esta oferta?

    Não é possível acumular esta oferta Disney+ com a oferta de adesão de novos clientes.

     

  5. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na App NOS e na Área de cliente. Porquê?

    A adesão a esta oferta é limitada ao stock existente. Caso esgote a oferta é retirada e deixa de estar visível na App NOS e na Área de Cliente.

     

  6. Tenho uma subscrição Disney+ anual, paga através de terceiro (por exemplo Apple Store ou Google Store). Posso aproveitar a oferta da NOS?

    Não. Nesta situação, embora possa subscrever o Disney+ com a oferta da NOS,  a subscrição anual que tem a decorrer não é suspensa, como acontece quando tem a subscrição anual paga diretamente à Disney.

    A anuidade paga através de terceiros não permite a anulação ou suspensão do serviço. Não beneficiando da acumulação anual com a oferta de 3 meses da NOS.

     

  7. Recebi a oferta Disney+ mas não consigo ativar. Porquê?

    O acesso e ativação da oferta Disney+ apenas está disponível para a conta NOS ID com perfil de Administrador e o serviço de TV associado. Faça a ativação com o perfil de administrador na sua Área de Cliente ou no menu Vantagens da App NOS.

    Saiba como associar o serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente:

     

     

  8. Tenho um pacote UMA TV com box Apple TV ou NVIDIA Shield TV. Posso ativar a oferta da NOS?

    Sim. Tem a oferta disponível para ativação na sua App NOS ou na Área de Cliente.

     

  9. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  10. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

 

  1. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à App NOS ou à Área de cliente, e em “Televisão”, escolha “Disney+” e “Ativar” Saiba como em:

     

  2. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na App NOS ou Área de Ciente, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à App NOS ou Área de Cliente e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Saiba também como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS:

 

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

 

Aproveite a oferta e partilhe connosco o que achou.😎
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.


219 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si.

Se é cliente NOS com pacote UMA tem 3 meses de Disney+ para que possa assistir a entretenimento sem limites, ative a oferta, diretamente na Área de Cliente NOS ou na App NOS em: 

 Veja com o Disney+ as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.😎

Obrigado

Tenho uma subscrição anual, paga directamente à Disney+.

Posso activar esta oferta?

A data de renovação da subscrição anual altera tendo em conta os 3 meses de oferta?

 

Obrigado,
Hugo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HugoMTCosta

Não. 😥

A oferta apena é elegível para os clientes que tenham o serviço Disney+ associado à fatura NOS e, também, de momento, a campanha não é válida para utilizadores com subscrições anuais. 

Obrigado

Boa tarde,

Já ativei a subscrição do serviço Disney+ e encontra-se associado à minha conta NOS, no entanto aparece o valor de 8,99€ para pagar da subscrição.

Como posso saber se a oferta está ativa?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

O valor do serviço é de €8,99, no entanto, em baixo não tem a indicação do período de promoção, @Nuno Garcez ?

Obrigado

Não, apenas aparece a data de renovação no dia 26 de setembro de 2022, tal como aparece na imagem abaixo, sendo que tenho a UMA TV e a subscrição foi efetuada através da App NOS.

Obrigado 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Garcez
Diga-nos, por favor, se seguiu os passos indicados no nosso artigo:

Pelo print que nos envia, o serviço encontra-se ativo sem a oferta.😥 

Obrigado 

Bom dia

Penso ter seguido os passos, mas parece que afinal não…

Qual a solução?

Cancelar e tentar novamente?

Há alguma alternativa?

Fiz a subscrição a contar com a oferta, não para pagar mensalidade.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Aceda, por favor, novamente ao banner da oferta e tente ativar novamente, @Nuno Garcez
Caso não consiga, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente. 
Obrigado

Aceda, por favor, novamente ao banner da oferta e tente ativar novamente, @Nuno Garcez
Caso não consiga, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente. 
Obrigado

Olá bom dia,

Enviei mensagem privada.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Garcez
Peço desculpa pela demora na resposta. 
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado

Esta oferta implica alguma alteração do período de fidelização?

Reputação 7
Crachá +5

Esta oferta implica alguma alteração do período de fidelização?

Boa tarde, claro que não.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Cacao.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

Quando tento criar conta existe a apresentação de um cartão de crédito na mesma, e informa que serei cobrado de imediato. É suposto que apareça esta mensagem apesar de eu ter seguido todos os passos?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

 

Quando tento criar conta existe a apresentação de um cartão de crédito na mesma, e informa que serei cobrado de imediato. É suposto que apareça esta mensagem apesar de eu ter seguido todos os passos?

 

Obrigado.

Não tem que adicionar o cartão, senão será cobrada a mensalidade. A conta fica criada na mesma sem adicionar cartão.

Quando seguir os passos de ativar a promoção pela app da NOS, insira o mail da conta da Disney+ e clique na opção da faturação ser gerida pela NOS e assim ficará ativa a promoção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joao C Carvalho.

O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boas 

Tenho uma subscrição de apenas um mês que termina a 19 deste mês.

Posso aderir aos três meses grátis?

E de preferência a partir de dia 20?

Obrigado 

 

 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joao C Carvalho.

@dxnog prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde,

Não consegui. Segui todas as instruções já várias vezes, mas alguma coisa está a falhar no processo.

 

Obrigado.

Boa tarde. Não compreendo porque não tenho o serviço disney + grátis disponível, conforme publicitado para clientes nos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Não compreendo porque não tenho o serviço disney + grátis disponível, conforme publicitado para clientes nos.

Boa noite, clientes NOS com pacote UMA.

É o seu caso ? 

Obrigado pela pronta resposta.

Penso que não é uma. Qualquer das formas é anunciado para clientes  NOS. De várias formas!

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela pronta resposta.

Penso que não é uma. Qualquer das formas é anunciado para clientes  NOS. De várias formas!

Sim, mas também refere que deve ter serviço UMA,  se tiver box Iris já não é contemplado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @nunoroza,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode subscrever e ativar a oferta Disney+ seguindo os passos apresentados neste artigo. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Joao C Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, pro favor, em que etapa do processo é que surge erro.

Obrigado 

Comentário