Header
Pergunta

WTF EXclusivo - Chamada internacional


Aderi um novo numero pré pago par pessoa de família, já tenho varios numeros com tarifário WTF exclusivo. Relativamente a e ste novo numero indicaram que seria 9,80€/mÊs com 1Gb de dados, e redes sociais ilimitado com 1000min e sms ilimitadas. E indicaram que os 1000 min podem ser usados em chamnada internacional. Pergunto se s odem ou não ser usados em chamada internacional(especificamente país CONGO) e que condições? não me parece que 1 min de tarifário Internacional seja igual ao tarifário nacional

 

Podem esclarecer por favor?

 

Pedro Costa


4 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, quando fala das chamadas internacionais, acredito que seja  o seguintes, chamadas gratuitas através das apps. Está a utilizar em Roaming ou fora do país?

Olá boa tarde. Quanto tempo leva para voltarmos a ter chamadas normais no telemóvel?? É que preciso muito de chamadas e já a muito tempo que não tenho?? Quanto tempo demora a ter?? 

Olá boa tarde. Quanto tempo leva para voltarmos a ter chamadas normais no telemóvel?? É que preciso muito de chamadas e já a muito tempo que não tenho. Quanto tempo demora a ter?? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bianca Filipa Santos rocha

Lamentamos a demora na resposta. 
Entretanto, conseguiu realizar chamadas? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário