Destaque

Venha testar os nossos produtos em primeira mão! Quer ser Piloto da NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Venha testar os nossos produtos em primeira mão! Quer ser Piloto da NOS?

Olá a todos! 😊

Trazemos um pequeno lembrete!

Temos vindo a desenvolver o programa de Pilotos NOS, para recebermos o feedback dos nossos clientes sobre novos produtos. É muito importante o vosso feedback para conseguirmos oferecer o melhor serviço de TV e NET.

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos serviços?

É muito fácil, só precisa de enviar a sua candidatura aqui e irá receber um email a confirmar a sua candidatura. Depois de analisarmos o seu perfil, vamos confirmar se é elegível para o nosso programa de Pilotos NOS.

O programa de Pilotos NOS permite-lhe:
  • fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso as novidades da NOS
  • testar novas funcionalidades e equipamentos que ainda não foram lançados
  • dar feedback sobre os produtos antes deles chegarem ao mercado
Junte-se a NOS e seja um possível cliente-piloto para que, juntos, melhoremos os nossos produtos!

Ser Piloto NOS é andar à frente... Não tem qualquer custo e ainda tem acesso a benefícios exclusivos!

Contamos consigo!

55 Comentários

Reputação 1

Acabo de entrar na aventura, vamos aguardar ;)

Reputação 1
Sim saber esperar é uma virtude, eu que o diga que espero a quase 1 ano por melhorias tao prometidas pela NOS e que ate agora nao passam disso, promessas.
O que tenho aprendido muito ultimamente é que ser um cliente fiel ou leal é burrice, muita facilidade para quem entra quem ja cá esta que se aguente!
Que muita das respostas que tenho obtido nos últimos tempos tem um conteúdo vago e pouco esclarecedor, mas temos que evoluir e abrir os olhos a outras realidades.
Nao tenho fidelizaçao com a NOS a um ano e esperei calmamente por acçoes que realmente cativassem o cliente, ate a data foram zero. Por isso, NÓS lá em casa decidimos, que ja chega.
Reputação 5
Crachá +1
No meu caso, ligaram-me passado 2 meses +/-, após inscrição.
Boa tarde,
Este tipo de programas, são EXACTAMENTE o que o nome diz, "PILOTO", o que quer dizer, que não têm um plano/projecto previamente definido, com uma rigidez tal, que não possa ter constantemente análises, balanços, avanços e até recuos... se assim não fosse, não iria de encontro à sua filosofia, política e essência... acabei de me inscrever agora mesmo pela primeira vez. Todos temos que ter o entendimento que em tudo na vida, existem vantagens e desvantagens, cabendo-nos a todos "NOS", saber e ter capacidade para as poder pesar, balançar e equilibrar... ou, corajosamente, deixar cair a toalha ao chão, se for essa a melhor e maior vantagem...A partir daqui, devemos querer e deixar que as coisas andem pelo seu próprio pé, e ao seu ritmo, pois embora escape muita coisa aos vulgares mortais, nos bastidores, apesar de "NOS" não vermos nem nos dizerem nada... a luz NUNCA se apaga...
Reputação 7
Crachá +1
Tambem voltei a inscrever-me. Vou aguardar
Reputação 7
Crachá +5
Acabei de voltar a inscrever-me neste programa. Já o havia feito no programa anterior e recebi um email ao qual respondi aceitando as condições. Isto no dia 4/02/2019. Fiquei a aguardar o contacto para marcação da instalação do equipamento a testar o que nunca aconteceu. Já nem me lembrava disto.
Reputação 5
Crachá +1
Espero que o Router 5.0 resolva muitos problemas do router 4.0. Mas a NOS ainda tem muito que lhe dar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mribeiro,

Através do Fórum NOS não conseguimos garantir um contacto. Contudo, caso tenha sido selecionado como piloto para outro projeto, será novamente contactado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @NunoHSantos,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Assim que exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte. 🙂
Reputação 7
Crachá +2
4k por agora só a uma.
Reputação 4
Crachá +1
Aqui a mesma situação @Jose Rodrigues
Reputação 1
Crachá
Acabei de me inscrever neste programa. Vamos ver como corre....
Reputação 7
Crachá +4
Olá a todos,

Agradecemos a vossa inscrição no Programa Pilotos. :)

Caso sejam seleccionados para testar os nossos produtos serão contactados com mais informações.

Fiquem atentos. 🆒
Reputação 1
Também já me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Reputação 2
Alguma previsão para a chamada de clientes Piloto?
Reputação 7
Crachá +5
@NevesPT Se se inscreveu aguarde contacto.
Reputação 4
Crachá
Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Vamos ver até aonde isto vai...

Como é que se sabe o resultado da Inscrição???
Reputação 6
Crachá +1

Sabes se e quando fores contactado para confirmares que continuas interessado e queres testar algum dos equipamentos em piloto.
Pelo menos era assim que acontecia que saiba.
Pode haver algumas alterações nas regras mas isso acho que se manteve.
Reputação 4
Crachá

Sabes se e quando fores contactado para confirmares que continuas interessado e queres testar algum dos equipamentos em piloto.
Pelo menos era assim que acontecia que saiba.
Pode haver algumas alterações nas regras mas isso acho que se manteve.

Pelos vistos é melhor esperar sentado, que eles contactem...😉
Reputação 6
Crachá +1
Dependerá da urgência do produto a ser testado ou do alargamento do piloto de algum que esteja a ser melhorado.
Reputação 2

A nova Box 3.0 HD 4K por fibra faz parte do programa de pilotos? 

Reputação 7
Crachá +5

Tem que perguntar diretamente ao programa de pilotos.

Reputação 2

Sabe me dizer onde é que pergunto? Já tenho a box instalada. Lembro-me de ter aderido ao programa de pilotos e queria saber se a Box faz parte desse programa. 

Reputação 7
Crachá +5

Sabe me dizer onde é que pergunto? Já tenho a box instalada. Lembro-me de ter aderido ao programa de pilotos e queria saber se a Box faz parte desse programa. 

Recebeu algum email dos Pilotos aceitando a sua candidatura ao programa ?  Antes de instalarem a box telefonam para marcar o dia da instalação referindo que é para testes, foram instalar uma box em sua casa e não foi a seu pedido ?  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pedrorlfaria,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Comentário