Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS


Reputação 7
Crachá +6

   

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

 

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

 

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

  • Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

  1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.”

 

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:


419 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Cá em casa, o titular tem 60 anos e é a minha mãe. Eu tenho 19 e não sou o titular. Vivo na ilha da madeira. Pelo que vejo é só para titulares entre os 24 e 45 anos. Então não é possível, pois não? E mais uma questão: Um piloto Nos só é piloto para testar um produto ou serviço e depois deixa de o ser ou é sempre piloto enquanto for cliente? E isso implica fidelização?
Reputação 7
Crachá +5
Cá em casa, o titular tem 60 anos e é a minha mãe. Eu tenho 19 e não sou o titular. Vivo na ilha da madeira. Pelo que vejo é só para titulares entre os 24 e 45 anos. Então não é possível, pois não? E mais uma questão: Um piloto Nos só é piloto para testar um produto ou serviço e depois deixa de o ser ou é sempre piloto enquanto for cliente? E isso implica fidelização?

Não é esse link é o ultimo que enviei e o que a moderadora @Ana P. tem no cometário dela. Não tem nada a ver com fidelização. As condições só se ficarão a saber depois de Os Pilotos NÓS aceitarem a sua candidatura.
Reputação 4
Crachá +1
Muito obrigado pelos esclarecimentos.
Reputação 4
Crachá +1

A nova Box 3.0 HD 4K por fibra faz parte do programa de pilotos? 

Reputação 7
Crachá +5

A nova Box 3.0 HD 4K por fibra faz parte do programa de pilotos? 

Tem que perguntar diretamente ao programa de pilotos.

Reputação 4
Crachá +1

A nova Box 3.0 HD 4K por fibra faz parte do programa de pilotos? 

Tem que perguntar diretamente ao programa de pilotos.

Sabe me dizer onde é que pergunto? Já tenho a box instalada. Lembro-me de ter aderido ao programa de pilotos e queria saber se a Box faz parte desse programa. 

Reputação 7
Crachá +5

A nova Box 3.0 HD 4K por fibra faz parte do programa de pilotos? 

Tem que perguntar diretamente ao programa de pilotos.

Sabe me dizer onde é que pergunto? Já tenho a box instalada. Lembro-me de ter aderido ao programa de pilotos e queria saber se a Box faz parte desse programa. 

Recebeu algum email dos Pilotos aceitando a sua candidatura ao programa ?  Antes de instalarem a box telefonam para marcar o dia da instalação referindo que é para testes, foram instalar uma box em sua casa e não foi a seu pedido ?  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pedrorlfaria,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Reputação 1

Já sou piloto NOS há algum tempo e tive a oportunidade de testar o power router 4.0 antes de sair para o mercado. Também há pouco tempo continuei a testar a app de gestão do router. Mas tenho uma dúvida: é necessário fazer nova inscrição ou contactar-vos para testar novos equipamentos ou, estando já inscrito, serei contactado caso haja interesse da vossa parte para testes em mais equipamentos?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@zetuga Uma vez piloto NOS,  sempre piloto NOS. Em caso de necessidade para fazer novos testes,  Os Pilotos Nos contactarão consigo. Dada a confidencialidade que envolve os Pilotos NOS, qualquer informação que pretenda,  deve ser endereçada directamente aos Pilotos NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @zetuga,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso existam novos programas Pilotos e seja seleccionado para tal, será contactado por nós. 

Reputação 1

José Rodrigues e Tiago C. obrigado pelo esclarecimento.

nice

Reputação 1

Acabo de entrar na aventura, vamos aguardar ;)

Reputação 2
Crachá

Houve um equívoco por parte da equipa de pilotos, e gostaria de rever esta situação. Gostaria que me contactassem por favor 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vmmsilva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e detalhe da situação. 

Reputação 2
Crachá

Olá @Vmmsilva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e detalhe da situação. 

enviado

Reputação 2
Crachá

Olá @Vmmsilva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e detalhe da situação. 

Gostaria de uma resposta expedita se possível 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vmmsilva,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 

Reputação 2
Crachá

Olá @Vmmsilva,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 

O tempo que perdeu a responder ao thread já tinha respondido á mensagem privada

@Vmmsilva , exatamente! E aos restantes utilizadores eventualmente interessaria apenas saber que ja responderam.

Reputação 2
Crachá

@Vmmsilva , exatamente! E aos restantes utilizadores eventualmente interessaria apenas saber que ja responderam.

É que ele disse aquilo há 24h, e zero resposta até agora. Não sei que nível de inteligência é necessário ter, para perceber que não faz sentido algum responder ao thread “já vou responder” e não responder nas 24h seguintes :shrug_tone1:

Boa tarde,

Gostava de participar no piloto NOS AppleTV.

Como faço para me inscrever nesse piloto?

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

Gostava de participar no piloto NOS AppleTV.

Como faço para me inscrever nesse piloto?

Obrigado

Penso que só exige o fórum Piloto Nos 5. Inscreve-te e aguarda pelo retorno da tua inscrição.

Ha informação acerca disso. “Apple TV” é outra  história.

 

:thumbsup:

Comentário