Destaque

Venha testar os nossos produtos em primeira mão! Quer ser Piloto da NOS?



Mostre a primeira mensagem

55 Comentários

Recebi uma SMS da NOS para me inscrever para a aplicaçao nova da nostv , depois de fazer a inscricao fiquei a espera do email mas nao recebi nada.
Reputação 5
Crachá +1
Espero que o Router 5.0 resolva muitos problemas do router 4.0. Mas a NOS ainda tem muito que lhe dar.
Reputação 2
Bem ate ao momento emails não existem por parte da NOS Pilotos
Reputação 1
Crachá
Acabei de me inscrever neste programa. Vamos ver como corre....
Reputação 1
Também já me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Reputação 7
Crachá +5
Bem ate ao momento emails não existem por parte da NOS Pilotos Depois de me ter inscrito no programa anterior a este, o email demorou 2 meses a chegar.
Reputação 4
Crachá
Com a "NOS"????
Só pode ser mais uma brincadeira de muito mau gosto.
Resolvam os problemas existentes, depois lancem "novos produtos".
Reputação 4
Crachá
Irra! Vade retro Santana
Reputação 7
Crachá +4
Olá @Pois, 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, caso tenha alguma questão geral na qual o possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.
Reputação 4
Crachá
Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Vamos ver até aonde isto vai...
Reputação 3
Crachá
bom dia,
fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.

gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.
e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.

Cumprimentos,

Humm, basta que sim que já há um 5.0...

Acabei de instalar Nos Fibra recentemente, quando esse router 5.0 versão final sair para o mercado, será que posso mandar trocar logo este power router 4.0 pelo 5.0 sem ter que pagar mais nada e com tudo a funcionar igual?

E já agora também têm box 4K já melhores e mais pequenas? Odeio esta box, logo que veja uma mais pequena e melhorada a ser usada para clientes por aí vou pedir logo a troca de box também ou mandar ficarem com as boxes todas que não me serve para nada e usando 4K ainda perde qualidade em todos os canais, o upscaler da minha TV é melhor que a saída da box 4K, até acabei mudando para 1080P que fico com muito mais detalhe em todos os canais HD ou inferiores e deixar a TV fazer o upscale em vez da box...

E qualquer dia desligo a box e ligo apenas o cabo à TV que ao menos posso ajustar os canais pela ordem que quero que me irrita não poder fazê-lo na box como tinha na minha antiga MEO do serviço ADSL...
Reputação 7
Crachá +2
4k por agora só a uma.
Reputação 6
Crachá +1
E o 5.0 é um modem router cabo DOCSIS 3.1 - acho que sem possibilidade de funcionar em FTTH como o 4.0 tem...
Reputação 4
Crachá +1
Gostaria de continuar a testar novos produtos da NOS e continuar a ajudar no seu desenvolvimento, fico a aguardar o vosso contacto.
Espero ser contactado para ser cliente piloto e assim poder contribuir para mais uma vez e como é usual da vossa parte, ajudar a desenvolver mais um produto de excelência. Aguardo o vosso contacto.Obrigado.
Reputação 2
Alguma previsão para a chamada de clientes Piloto?
Reputação 7
Crachá +5
@NevesPT Se se inscreveu aguarde contacto.
Reputação 4
Crachá
Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Vamos ver até aonde isto vai...


Como é que se sabe o resultado da Inscrição???
Reputação 6
Crachá +1

Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Vamos ver até aonde isto vai...
Como é que se sabe o resultado da Inscrição???

Sabes se e quando fores contactado para confirmares que continuas interessado e queres testar algum dos equipamentos em piloto.
Pelo menos era assim que acontecia que saiba.
Pode haver algumas alterações nas regras mas isso acho que se manteve.
Reputação 4
Crachá


Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Vamos ver até aonde isto vai...
Como é que se sabe o resultado da Inscrição???
Sabes se e quando fores contactado para confirmares que continuas interessado e queres testar algum dos equipamentos em piloto.
Pelo menos era assim que acontecia que saiba.
Pode haver algumas alterações nas regras mas isso acho que se manteve.


Pelos vistos é melhor esperar sentado, que eles contactem...😉
Reputação 6
Crachá +1
Dependerá da urgência do produto a ser testado ou do alargamento do piloto de algum que esteja a ser melhorado.
Reputação 5
Crachá +1
No meu caso, ligaram-me passado 2 meses +/-, após inscrição.
Reputação 2

A nova Box 3.0 HD 4K por fibra faz parte do programa de pilotos? 

Reputação 7
Crachá +5

A nova Box 3.0 HD 4K por fibra faz parte do programa de pilotos? 

Tem que perguntar diretamente ao programa de pilotos.

Reputação 2

A nova Box 3.0 HD 4K por fibra faz parte do programa de pilotos? 

Tem que perguntar diretamente ao programa de pilotos.

Sabe me dizer onde é que pergunto? Já tenho a box instalada. Lembro-me de ter aderido ao programa de pilotos e queria saber se a Box faz parte desse programa. 

Comentário