Header

UMA TV eleita Produto do Ano 2018


Reputação 7
Crachá +5


É com grande orgulho que partilhamos que a UMA foi reconhecida e eleita Produto do Ano 2018, na Categoria Soluções TV, pelos portugueses. 😃

Parabéns a NOS. O reconhecimento é vosso e, também, nosso por termos os melhores Clientes. 😉


Quase dois anos após o lançamento da UMA TV, continuamos a apostar no futuro e em fazer o melhor para entregar mais conteúdos relevantes, de forma simples e intuitiva, por isso:

• melhorámos o interface de navegação
• lançámos a App YouTube TV certificada pela Google
• oferecemos a mesma experiência com a UMA 2ª box


Mas as qualidades não ficam por aqui. Quer saber o que diferencia a UMA TV de outros serviços de televisão?

- Design Premium
• A televisão feita a pensar em si – Navegação simples, fácil e intuitiva.

- Box Ultra HD 4K
• A TV que lhe dá todos os detalhes – Veja jogos de futebol e os melhores vídeos do YouTube com a melhor qualidade de imagem.

- Comando por voz
• A televisão que o ouve – só a UMA obedece à sua voz. Mude de canal, faça pesquisas e entre no YouTube utilizando apenas a sua voz.

- Perfis e Recomendações
• A televisão que o conhece – Crie um perfil na TV e a UMA recomenda-lhe os programas que quer ver. Pode ainda descobrir novos conteúdos pensados para si.

- YouTube
• A televisão que lhe dá a verdadeira experiência YouTube – Milhões de vídeos em grande na sua televisão.

- NOS TV
• A televisão que anda sempre consigo – Com a NOS TV tem dezenas de canais, mais de 10.000 programas dos últimos 7 dias e os mais recentes êxitos do Videoclube, dentro e fora de casa.

E como não podia deixar de ser, lançámos uma nova versão da App TV Rádios e agora pode ouvir mais de 300 rádios nacionais e internacionais. 🆒

• rádios portuguesas, desde Regionais a Infantis, nos estilos Rock, Jazz ou Fado
• dezenas de rádios internacionais de géneros Pop, Clássico, Blues, Jazz, Eletrónica ou Latina
• novos menus “Pesquisa” e “Mais Ouvidas”


Por todas estas razões os Clientes NOS elegeram a UMA TV como Produto do Ano. :D

A todos um muito obrigado. :)


Continuem a partilhar as vossas sugestões para que possamos, em conjunto, continuar a melhorar. Contamos convosco. 😉

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Continuam a faltar:
- Lista de favoritos (FUNÇÃO BÁSICA DE QUALQUER BOX)
- Possibilidade de mudar o canal de áudio (FUNÇÃO BÁSICA DE QUALQUER BOX)
- Mais conteúdos em 4k, pois tirando os jogos de futebol que são em media 2 por fim de semana, não existe mas nada. Canais de 4K a sério (não os demos existentes), filmes em 4K onde andam eles?
Tem toda a razão... faltam coisas essenciais e maior estabilidade por vezes não liga a menos que desligue da ficha... tem canais rádio para tv sem ter saída áudio..., dual áudio ...sobretudo nos Sport tv para não ouvir a beborreia dos comentadores e apenas o som do estádio.. mas lá consegue ter boa imagem.. mas 4 k para quê?
poderiam também melhorar o da Iris seria bom.O design da Iris já está velho e enjoativo.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Agradecemos as vossas sugestões. 🙂 Caso haja novidades, partilhamos aqui no Fórum, assim como nos restantes canais. 🙂
Router muito fraco nem a 6 metros de distancia funciona
Segundo a tv box aa vezes empaca treceito o telefone fixo que vem falo 5 min vai a baixo nem isso
Conclusão:não recomdendo a nos mudem para a vodafone ou meo mas nos não quando acabar o pacote irei mudar para a vodafonee
Olá a todos,

Agradecemos as vossas sugestões. 🙂 Caso haja novidades, partilhamos aqui no Fórum, assim como nos restantes canais. :)

Mudem para a vodafoneee
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rafaelqq.

Se nota alguma dificuldade específica com o seu serviço, é importante que nos ligue para que seja possível ajudá-lo. Saiba aqui para onde ligar.
O campo das recomendações é das piores opções que já vi. Meia dúzia de filmes e séries e as recomendações de informação então são uma desgraça... só tv record.

Quem tem IRIS não mude. O que eu não dava para poder pesquisar no guia por tema. Na UMA essa opção apenas existe se pagarem mais 7,5€ para terem o NOS PLAY.
Uma vergonha, ao mudar julguei manter pelo menos o que de bom havia. Agora ficar com menos serviços por uma box mais rápida e mais apelativa... esperem mais um tempo!!
Reputação 7
Crachá +1
O campo das recomendações é das piores opções que já vi. Meia dúzia de filmes e séries e as recomendações de informação então são uma desgraça... só tv record.

Quem tem IRIS não mude. O que eu não dava para poder pesquisar no guia por tema. Na UMA essa opção apenas existe se pagarem mais 7,5€ para terem o NOS PLAY.
Uma vergonha, ao mudar julguei manter pelo menos o que de bom havia. Agora ficar com menos serviços por uma box mais rápida e mais apelativa... esperem mais um tempo!!
infelizmente os engenheiros da UMA estão mais virados para as Apps do que a App principal da box que devia facilitar a visualização televisiva que fica cada vez mais esquecida em cada nova geração de box.
Reputação 3
Fala-se bem da UMA e outros dizem mal como é normal há opiniões diferentes o que acho é que a NOS esta atrasada em relação á concorrência, aqui paga-se packs de canais que nos outros não se paga, canais que existem da treta, alem do mais que a empresa discrimina os clientes já foi no tempo das powerboxes,das Iris e agora a UMA na concorrência não acontece isso e quando acontece muda-se e ficam os clientes todos com o mesmo sistema.
Aqui muda-se para outros sistemas como este ultimo e a Iris fica esquecida e em vez de arranjar os bugs destas boxes parte-se para outros sistemas e continua tudo de mal a pior.
Ainda hoje que tive que fazer nova pesquisa de canais tanto nas tvs sem box como que desligar a box e voltar a ligar alias a minha box esta desligada.
Ainda dizem que não devemos desligar a box para ela atualizar e hoje estava sem muitos canais e ao ligar para o SAC dizem-me:Para desligar a box da corrente e voltar a ligar e nas tvs sem box fazer nova pesquisa.
De que vale a Uma ser eleita produto do ano se os problemas continuam por estes lados.
Alias desconfio nestes prémios porque voçes dizem-se vencedores destes prémios,a Meo e Vodafone também , não percebo o critério de avaliação.
Até posso dizer que eu também sou o melhor ca em casa.....
Quando não ca esta mais ninguém.
Resolvam os nossos problemas e depois inovem
Qdo nos vendem a migração da iris para a UMA "esquecem-se" de referir que a gestão dos menus não tem nada a ver. Procurar filmes dos ultimas 7 dias, por temas, não existe na UMA. Que forma tão básica e pouco honesta de tentar vender filmes à força, só possível num pais em que a supervisão considera tudo isto normal!!! As "recomendações" são quase todas a pagar. E a Nos Play tb.
O meu conselho: se tem Iris e mudar para a UMA, corre um sério risco de se arrepender, como eu.
Reputação 3
Crachá
Uma eleita produto do ano em:

- Pior qualidade de imagem de saída (bom upscaller que foram pôr que é pior que uma TV Samsung de 2015 4K baratinha e provavelmente se for a comprar a box devem vender quase ao preço que dei pela TV em 2016);

- Não dá para reorganizar os canais;

- Arranque que leva quase 1 minuto;

- Comando pouco ergonómico, feio, com pouca funcionalidade e é preciso carregar com força nos botões;

- Pouco info sobre os programas em comparação com a MEO.

ps: Sinto falta da antiga Meo Box IPTV...
A Uma é bem pior do que o modelo anterior! Cada vez que tento ver programas dos últimos 7 dias, encrava, a imagem "gagueja", os pixels vão de férias... Qualquer dia dou-lhe uma martelada...e será por justa causa e em legítima defesa! Em termos de pesquisa é uma valente********************************!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @PFAC,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂

Obrigada

Comentário