Header
Destaque

TVCine+ - Estreia exclusiva de Interrogation

  • 24 November 2021
  • 1 comentário
  • 139 visualizações

Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

É fã de thrillers e policiais? O TVCine+ lança em exclusivo a série Interrogation, com todos os episódios disponíveis no dia 25 de novembro de 2021! :cop:  

 

Interrogation é uma série true crime baseada num caso real que se estendeu por mais de 20 anos.

Cada episódio é estruturado em torno de um interrogatório aos diferentes suspeitos do caso, e, entre o primeiro e o último, o espectador é convidado a ver os oito episódios centrais pela ordem que quiser, determinando o seu próprio caminho de investigação à medida que descobre pistas.:spy:

Uma abordagem mais próxima da forma como os verdadeiros detetives trabalham e desbravam o seu caminho por entre as provas, enquanto procuram chegar à verdade.

 

 

Em 1983, Eric Fisher, um rapaz de 17 anos com um historial de toxicodependência, é levado sob custódia depois de encontrar a sua mãe, Mary Fisher, brutalmente assassinada em casa. Depois de um intenso interrogatório, é acusado e condenado a prisão perpétua. Mas será ele o verdadeiro culpado do crime?

Quem matou Mary Fisher? Em quem confiar? Será a justiça uma questão de perspetiva?

 

 

Acompanhe o caso e trace o seu caminho pela investigação! :wink:

Assista a todos os episódios na App NOS TV. Leve a sua televisão consigo e assista a estes e outros programas em todo o lado, no PC, tablet ou smartphone.

 

Partilhe connosco o que achou da estreia.:slight_smile:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

É fã de thrillers e policiais? Não perca o lançamento exclusivo da série Interrogation no TVCine+ dia 25 de novembro de 2021. :spy:

Comentário