Header

[Terminado] Passatempo Trace Urban – Ganhe uma coluna Marshall


Reputação 7
Crachá +6


Passatempo Trace Urban – Ganhe uma coluna Marshall

Quer ganhar uma fantástica coluna Marshall? Só precisa de participar no nosso passatempo! 🆒
Até 9 de agosto, a NOS e o canal Trace Urban dão-lhe a oportunidade de levar a música para todo o lado, oferecendo duas colunas Marshall Stockwell.


Estas colunas, com um estilo que junta um amplificador de guitarra elétrica com o clássico "tijolo" do hip hop, têm uma autonomia de 25 horas e pesam apenas 1.2kg. Com Bluetooth, tem uma potência de 27W.

O Trace Urban oferece uma perspetiva única sobre a música e cultura urbana, dando destaque ao R&B, hip-hop, pop e reggaeton. Faz parte do Pack Mais HD.


O que fazer para participar?
  1. Ir à página nos.pt/trace
  2. Preencher o formulário e responder a duas perguntas
  • Qual é a posição do canal Trace Urban na NOS?
  • Qual a importância da música na tua vida?

Para ser um dos vencedores, tem de ter o Pack Mais HD ativo. Veja (pasito a pasito) aqui o regulamento, e saiba como gerir serviços adicionais.

Os vencedores serão divulgados na página nos.pt/trace no dia 14 de agosto.

Para si, qual é o hit deste Verão? Se a música faz parte do seu ADN, não perca a emissão do Trace Urban!

4 Comentários

Olá. Gostava de saber onde ver a lista de vencedores do passatempo trace music.
Vencedores do passatempo

Paulo Duarte Páscoa Gomes
Pedro Ricardo

http://www.nos.pt/particulares/passatempos/Pages/Trace-Urban.aspx
Obrigado. Posso ter acesso à minha frase? Eu já procurei no meu computador e no telemóvel mas lamentavelmente não a encontro e gostava de a guardar como recordação do meu primeiro concurso :)
Obrigado.
Só os moderadores da NOS é que poderao fazer isso, eu sou apenas um cliente.

Comentário