Header

[Terminado] Passatempo Odisseia e Fórum NOS - Ganhe 10 óculos VR


Reputação 4
Crachá +1


Passatempo Odisseia e Fórum NOS - Ganhe 10 óculos VR

No Odisseia os documentários não se veem apenas: vivem-se.

Com a Realidade Virtual, pode entrar no mundo dos documentários e experienciá-los como se estivesse lá. E queremos que os nossos utilizadores tenham essa experiência. 😃 Aproveitando o lançamento da app Odisseia VR o Fórum NOS e o canal Odisseia têm 10 óculos personalizados de realidade virtual para oferecer: 🆒

O Odisseia está disponível nas posições 109 e 118 (HD) da grelha, para todos os clientes TV da NOS e tem documentários sobre a atualidade, tecnologia, natureza e humanidade. Para complementar a oferta do canal, foi lançada a app Odisseia VR que permite uma experiência imersiva em conteúdos emitidos todos os fins de semanas às 22h30. Saiba mais sobre o canal Odisseia em nos.pt/odisseia.


Além disso, através da app, disponível para Android e iOS tem acesso a quatro experiências exclusivas VR. 🙂

E como vai funcionar o passatempo?

Para participar, só precisa de ser cliente de TV da NOS, sem divida e dizer-nos o que mais gosta no Canal Odisseia. Os 10 comentários com mais likes ganham um dos óculos VR para aproveitar a 100% a programação do canal.

Participe até dia 3 de setembro, às 18h. Os vencedores serão anunciados neste tópico, no dia 6 de setembro.

Consulte aqui o regulamento.

Já testou estas experiências imersivas? Diga-nos o que mais gosta no canal Odisseia. 🙂

81 Comentários

Simplesmente o melhor canal, tem o conteúdo mais atractivo e não repetitivo. Simplesmente adoro
Os melhores documentários sobre Natureza são sem duvida os que passam no canal Odisseia.
Canal ODISSEIA tem da melhor programação que abrange e aborda diversos assuntos desde História, Natureza, Tecnologia, até o limite do total fascínio. É um canal multicultural que me faz perder a noção do tempo. Agora com o Odisseia VR terei a oportunidade de entrar no meu mundo mágico inimaginável.
Reputação 1
Para mim o canal odisseias é sem duvida o melhor canal , com exelentes documentarios desde natureza, animais, ciencias, cultura, historia etc..e agora com o odisseias VR é poder ver o mundo sem sair de casa , é viajar e viver aventuras.
O canal odisseia, um fantastico mundo de criaturas estranhas, closeups de gigantes das profundesas do mar, ate explica a vastidao do espaco, se por si so fascina, com o convite imersivo da realidade virtual torna, quase, realidade o sonho desede menino, de entrar pela televisao dentro
Reputação 1
Odisseia é sem dúvida um Dos melhores canais majestosos da grelha de canais da Nos, melhor agora com VR 😁👍
Alguém vê mesmo o Odisseia?Ou tanta "graxa" ao canal,não será apenas para ganhar os óculos de realidade virtual?
Reputação 2
Meus netos gemeos com apenas 6anos trocam o canal panda pelo Odisseia, com os óculos conserteza esqueciam a exiatencia de outros canais. Adoram ver os programas sobre animais...votem em.mim e serei meus netinhos agradecem 🙂
Reputação 2
Alguém vê mesmo o Odisseia?Ou tanta "graxa" ao canal,não será apenas para ganhar os óculos de realidade virtual? por acaso meus netos gostam...e veem muito.
No canal Odisseia podes sempre desfrutar de toda a realidade seja Virtual ou não.
Os melhores documentários.
Canal Odisseia, Fantasticamente Original!
Reputação 7
Crachá +1
Um dos canais mais diversificados, com o melhor programa que vi até hoje. 1000 Maneiras de Morrer é demais.
Por vezes a própria vida parece uma Odisseia! Nada como chegar a casa ao final do dia, relaxar e experienciar o mundo e a natureza sem sair do conforto do sofá! VR Rules!
O canal odisseia é um canal muito importante para que todos cá em casa aprendam como se formaram alguns continentes como a América, como o nosso planeta esta poluído, como se parte à conquista do espaço, como eram os carros, os aviões e para conhecermos a vida selvagem: como vivem os animais na natureza que são tão bonitos. Mesmo agora de férias, com a NOS TV o odisseia faz férias connosco. 🆒 todos gostamos muito do Canal Odisseia. 🆒
O Canal Odisseia deixa-nos surpreendidos com experiências, conhecimentos e agora com presentes pensados especificamente para quem, tal como eu, tem uma curiosidade sem limites.
Realidade Virtual o FUTURO já chegou ao Canal ODISSEIA!
O canal odisseia é simplesmente amazing! Dá-nos a possibilidade de conhecer o surpreendente mundo que nos rodeia apenas do nosso sofá.
Aprendi, e aprendo, muito com o canal odisseia, mas com o Odisseia VR irei aprender e descobrir muito mais!:8 #EuQueroUmOdisseiaVR!
Reputação 1
[quote=ArturM]Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa,com Odisseia VR podes sempre encarnar a personagem que queres, seja na praia em Bondi "resgate na praia" , futuro espacial, as ilhas esmeraldas da Malásia, cidade selvagem. Basta ter imaginação que Odisseia proporciona viagens. :):):)
Reputação 1
Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa,com Odisseia VR podes sempre encarnar a personagem que queres, seja na praia em Bondi "resgate na praia" , futuro espacial, as ilhas esmeraldas da Malásia, cidade selvagem. Basta ter imaginação que Odisseia proporciona viagens. :):):)
Reputação 2
A minha familia toda, sempre teve um gosto muito grande por conhenhecer coisas novas, especialmente eu. Eu adoro novidades, os detalhes de casa coisa que existe. O canal Odisseia ajuda imenso nesse sentido. Se eu pudesse, eu passaria a minha vida toda só a ver os documentários no canal Odisseia, para ter um conhecimento mais vasto acerca de tudo o que existe deste a natureza, tecnologia e o ser humano.
Estes oculos ajudariam me imenso, para aprofundar os meus conhecimentos.

Obrigado por votarem 😃
Adoro chegar a casa depois de um dia no meio da perigosa selva urbana, rodeado de animais racionais (será??) e ver os documentários do Odisseia sobre os animais ditos irracionais.
Espero que daqui a uns anos, as lembranças que temos destes animais não seja mesmo só pelos documentários.
Aconselho vivamente toda a gente a ver um pouco do canal Odisseia e parar para pensar o que andamos a fazer ao nosso planeta.
Vejam um programa de comentário desportivo e um documentário do Odisseia e digam-me em qual deles estão o animais irracionais!!!
Sem dúvida alguma é o melhor canal que a grelha da Nos oferece.
Desde o mundo animal até a outros mundos fora deste mundo.
Viagens pelo universo, de galáxia em galáxia, de selva em selva, de deserto em deserto.
Vamos a onde queremos com a Odisseia.
5 estrelas, ótimo canal!
O que torna o canal interessante é a diversidade de conteúdos e mesmo existindo uma grande variedade de conteúdo, esse conteúdo não é aborrecido e está sempre atualizado. Pessoalmente o meu canal favorito!
Se no sec. VII a.c. já existisse a NOS, Homero não precisava escrever a Odisseia, deliciava-se no seu sofá a assistir ao melhor canal de decomentáriosl de todos os tempos. O canal Odisseia é o canal dos deuses do Olimpo, protegido pela deusa Atena tal como Homero descreveu.
O Odisseia permite-nos ver o melhor da humanidade e da natureza no aconchego das nossas casas, mas agora, com a app Odisseia VR, vai ainda mais longe e deixa-nos imergir nessa realidade que, de virtual... pouco tem! 🆒
O odisseia morro de tanto rir que ate caiu po lado quando adormeco no sofa de tanto ver

Comentário