Header

[Terminado] Passatempo AMC e Fórum NOS - Fear the Walking Dead


Reputação 7
Crachá +5


Se é um verdadeiro fã de zombies então temos o passatempo ideal para si. :)

O grande final de temporada de Fear the Walking Dead aproxima-se (16 outubro), mas nem tudo são más notícias! Para que se sinta sempre ligado à série na longa jornada até à estreia da próxima temporada, temos um pack destinado aos verdadeiros fãs.

Serão considerados 10 vencedores e cada kit é composto por:
  • Mochilas c/logo NOS e AMC
  • Lanternas para escapar ao apocalipse zombie c/ logo NOS e AMC
  • Figuras FTWD MADISON
  • Figuras FTWD Travis
  • T-shirts FTWD
  • Fotos assinadas FTWD

A mecânica do passatempo é simples, neste post diga-nos o que mais gosta na série Fear The Walking Dead. Os 10 comentários com mais likes ganham um dos 10 kits que temos para oferecer.

Note que para participar o cliente, deverá de ter registo no Fórum, com informação da sua conta de serviço associada. Apenas clientes NOS, com o serviço de TV ativo, sem dívida, serão considerados vencedores.

Consulte aqui o Regulamento do Passatempo.


Na terceira temporada as famílias vão reunir-se na violenta fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sem fronteiras, uma vez que é o fim do mundo, as personagens vão tentar reconstruir não só a sociedade, mas a também a sua própria família. Madison (Kim Dickens) volta a estar com Travis (Cliff Curtis), mas Alicia (Alycia Debnam,-Carey) estará completamente destroçada após o assassinato de Andrés. Por outra parte, Nick (Frank Dillane), que está a poucos kilómetros da mãe, tem a primeira atitude enquato líder o que faz com que ele e Luciana (Danay García) sofram uma emboscada por parte de um grupo militar dos Estados Unidos. O casal consegue fugir com vida, mas Nick já não se sente invencível. Enquanto tentam recompor-se emocional e fisicamente, Strand (Colman Domingo) tem a mente focada em aproveitar as oportunidades que este novo mundo em que vive lhe pode oferecer. Por outro lado temos Ofelia (Mercedes Mason), que irá pôr à prova a sua capacidade de sobrevivência e demonstrará a si mesma se pode reunir os valores e violência do pai.

Veja o trailer da 3ª temporada da série:


Entretanto a luta pela sobrevivência continua no AMC, na posição 84 da NOS.

Saiba como fazer o registo no Fórum NOS aqui! 🙂

Consideram-se fãs desta série?


34 Comentários

ponam ai um like no MEU comentario so a Celia
Reputação 1

THE WALKING DEAD the best Yeahh mete aí um like:P
O que mais gosto nesta série é a realidade com que é transmitida, apanho com cada susto. Adoro e espero que venham muito a mais episódios.
O que mais gosto é o lado humano dos personagens que nos faz reflectir sobre a sociedade, a família e nós próprios. Tal como em TWD o perigo muitas vezes são os vivos e não os mortos, e isso é o verdadeiro terror! 😉
Aquilo que mais me fascina e faz com que não perca um único episódio é toda aquela adrenalina das cenas, mesmo as mais calmas são sempre emocionantes. FTWD é simplesmente genial!
É uma serie que nao me deixa dormir descansado de noite!
O que mais gosto da série Fear the walking death é o suspense e o turbilhão de emoções que mantêm uma espectadora assídua com a possibilidade de entrar no enredo mesmo que fique do lado de lá do TV.
Simplesmente espantoso!!
O que mais gosto em Fear the Walking Dead é que não é simplesmente uma série de zombies e sim sobre sobrevivência e até onde o ser humano é capaz de ir nas situações mais extremas, tanto para o bem quanto para o mal. Impossível não sentir as emoções e aflições junto com os personagens. 😉
Reputação 7
Crachá +5
Definitivamente os verdadeiros fãs de Fear The Walking Dead estão na NOS. É por isso que não só vamos oferecer 10 kits como iremos oferecer mais 1. ;)
Enviaremos, por mensagem privada, todos os detalhes sobre o envio dos prémios.
Parabéns a todos os vencedores!

@Fatima Martins 57
@Helena Estevens
@fiscus
@AntonioMarques
@Remipisa
@Julianateixeira
@Al3xandrerocha
@Celia
@pedrop99
@deolinda soares
@Ceptro

Comentário