Destaque

Tarifário NOS Kids – Oferta de Natal 2020

Reputação 6
Crachá +1

Neste Natal, nada nos pode separar! Queremos que todos estejam ligados e que o Natal seja mágico para as crianças e despreocupado para os pais. :christmas_tree:

Com o tarifário NOS Kids os mais pequenos vão estar sempre ligados aos que mais gostam, em segurança, e claro, vão divertir-se na App NOS Kids com os melhores filmes e desenhos animados. :blush:

Vai ficar ainda mais interessado com os descontos especiais que preparámos para si na adesão ao tarifário NOS Kids, até dia 26 de dezembro de 2020, através de uma das duas modalidades:

• Modalidade mensal do tarifário NOS Kids por apenas por €4,99/mês - Sem fidelização e com um desconto de €2,5/mês na mensalidade do tarifário para sempre;
  • Modalidade anual do tarifário Kids por apenas €39,99/ano - Fique despreocupado durante o resto do ano e pague o valor na adesão. Esta modalidade permite uma poupança de cerca de €50 face à oferta pré-campanha e de €20 face à modalidade mensal apresentada acima. Ao fim dos 12 meses o valor do tarifário passa a €7,49/mês.

Se o seu plano é oferecer ao seu filho um tarifário completo, cheio de animação e seguro, que o vai manter ligado à família, o NOS Kids é o ideal. :wink:

O tarifário NOS Kids inclui:

• Gigas de internet e chamadas/SMS ilimitadas:
    • 1GB de internet para utilização geral
    • 2GB para YouTube e YouTube Kids
    • 25GB para a App NOS Kids
    • Chamadas/SMS ilimitadas para 10 números definidos pelos pais, na Área de Cliente
  • Acesso ao Mini NOS Play para ver mais de 4.000 filmes, séries e desenhos animados na App NOS Kids
  • NOS Safe Net para um internet segura, através do serviço antivírus e de controlo parental, permite aos pais gerir a autonomia e acesso que pretendem dar às crianças

As surpresas não acabam por aqui!

Caso pretenda oferecer no Natal um smartphone ao seu filho, para que possa usar com o tarifário NOS Kids, sugerimos que o Samsung Galaxy A20e.

Consulte ainda outros equipamentos disponíveis na campanha Black Friday, aqui.

Ficou com dúvidas? Respondemos às perguntas mais frequentes:

1. Já sou cliente NOS Kids, posso mesmo assim aderir a esta campanha?

Sim, esta campanha está disponível para novos cartões NOS Kids que possa querer adicionar ao seu pacote, com um máximo de 4 cartões por cliente.

1. Não sou cliente NOS, posso aderir na mesma?

Sim, é possível, mas terá de aderir a um dos pacotes NOS 3, NOS 4, NOS 5, Iris e UMA ou Satélite com Internet da NOS.

1. Escolhi a modalidade de pagamento anual, ao fim de um ano o tarifário NOS Kids permanece ativo? E quanto vou passar a pagar?

O tarifário vai permanecer ativo durante um ano e no final dos 12 meses, se pretender manter o tarifário, ficará a pagar a mensalidade do tarifário NOS Kids de €7,49. Se preferir,  poderá mudar para outro tarifário ou mesmo desativar o cartão.

1. Onde posso aderir ao tarifário NOS Kids?

Pode aderir através do site, através de qualquer uma das nossas lojas ou ligando para o 16995.

1. Não tenho o link para configurar os serviços do tarifário. Como posso fazê-lo?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com os seus dados. Vamos enviar-lhe novo link através de uma SMS, para o seu telemóvel.

1. Posso desativar o cartão NOS Kids se tiver escolhido a modalidade de pagamento anual?

Sim, pode alterar o tarifário ou desistir do mesmo quando quiser, no entanto, o pagamento é feito no momento da adesão e não será reembolsado.

1. O tarifário NOS Kids tem período de fidelização?

Não, independentemente da modalidade de pagamento (mensal ou anual) que escolheu, pode mudar de tarifário quando desejar. No entanto, no caso da modalidade anual, o valor respetivo ao tempo restante da campanha, não poderá ser reembolsado.

Neste Natal, vamos ficar ligados?:hugging:

11 Comentários

Boa tarde, eu já tenho um cartão Nos Kids mas pago 7,49 por mês, posso aderir a esta campanha ou tenho que cancelar o cartão e voltar a pedir um novo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a informação disponível no site  https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx é esta: Campanhas promocionais válidas de 25 de novembro a 26 de dezembro para novas adesões ao tarifário NOS Kids. O pagamento mensal de €4,99 inclui um desconto de €2,5 na mensalidade. O pagamento anual de €39,99 inclui um desconto de €49,89 nos 12 meses e é feito de uma vez na adesão ao tarifário. Para uma informação mais precisa, aguarde a resposta da moderação do Fórum, ou em alternativa ligue 16995.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Elio Rosa:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Neste Natal, o desconto de €2.50 é para novas adesões ao tarifário NOS Kids. 

Obrigado 

Boa noite

Sou cliente nos e pretendo aderir ao Tarifário NOS Kids, mas o meu filho ainda não tem numero de telemóvel, a NOS fornece um cartão SIM?

Reputação 6
Crachá +1

Olá @DTeixa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sim, ao aderir ao tarifário NOS Kids, enviamos o cartão SIM, gratuitamente. :relaxed:

Obrigada

Bom dia

Afinal o desconto é para sempre ou ao fim de um ano volta para o tarifário inicial?

o serviço impede de fazer chamadas e SMS  para outros números que não os 10 gravados e caso não impeça qual o tarifário?

Bom dia.

Esse tarifário apenas permite chamadas para os ditos 10 números?

Obrigado.

Reputação 6
Crachá +1

Olá @Jose Manuel Santos e @Pedro Prospero,

O desconto na mensalidade é para sempre, se aderir durante o período da promoção.

Só é possível fazer chamadas para os 10 números de telefone que configurar.

Obrigada

Boa noite, o valor com desconto mantém-se para sempre, mesmo após os 12 meses? 

E o valor pago anualmente? Não se pode pagar igual para mais 12 meses? E o valor passa para 7,49€ certo? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, o valor com desconto mantém-se para sempre, mesmo após os 12 meses? 

E o valor pago anualmente? Não se pode pagar igual para mais 12 meses? E o valor passa para 7,49€ certo? 

Obrigado

Como diz no post: é para sempre.

Reputação 6
Crachá +1

Olá @Fazendeiro,

Se aderir à modalidade mensal do tarifário NOS Kids, o preço com desconto mantém-se para sempre, ficando a pagar €4,99 todos os meses.

Se optar pela modalidade anual, só precisa de pagar um valor único de €39,99. Após estes 12 meses, o tarifário passa para o valor normal de €7,49 por mês.

Obrigada

Comentário