Header
Pergunta

stock iphone 13 pro max


Boa tarde. Gostava de perguntar como se encontra o stock do IPhone 13 Pro max de 256Gb sendo que me encontro interessado em adquirir um e desde o primeiro dia de pre-venda que está esgotado. Têm previsão de quando estará disponível? 

Obrigado  


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Centeno07

De momento, não temos novidades sobre o tema. Aconselhamos que acompanhe as novidades aqui:blush:

Obrigada 

Bom dia. Existem novidades sobre este tópico? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Wrakor,

Neste momento o iPhone 13 Pro Max 5G 256GB está apenas disponível na cor azul. Acompanhe a loja online aqui.

Obrigada

Boa tarde, 

tem alguma previsão para quando vão voltar a ter os Iphones 13 pro em stock ?

Obrigada

boa tarde, no site da nós os iphones 13 estão todos esgotados e também já me dirige à loja e dizem que não sabem quando irá chegar mais, será que conseguem dizer mais ou menos quando chega mais estoque no armazém ?

Reputação 7
Crachá +2

Vá acompanhando a loja. É a unica maneira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Beatriz0.

Movemos o seu comentário para organização do fórum.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Sugerimos a consulta de mais informação através da loja online aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde, no site da nós os iphones 13 estão todos esgotados e também já me dirige à loja e dizem que não sabem quando irá chegar mais, será que conseguem dizer mais ou menos quando chega mais estoque no armazém ?

Boa noite, parece não ser bem assim, o iPhone 13 está disponível para venda a p.p. ou a prestações, nas 3 capacidades e nas várias cores.

 

 

 

boa tarde, no site da nós os iphones 13 estão todos esgotados e também já me dirige à loja e dizem que não sabem quando irá chegar mais, será que conseguem dizer mais ou menos quando chega mais estoque no armazém ?

Boa noite, parece não ser bem assim, o iPhone 13 está disponível para venda a p.p. ou a prestações, nas 3 capacidades e nas várias cores.

 

 

 

  

 

referi me ao 13 pro max. 😉

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde, no site da nós os iphones 13 estão todos esgotados e também já me dirige à loja e dizem que não sabem quando irá chegar mais, será que conseguem dizer mais ou menos quando chega mais estoque no armazém ?

Boa noite, parece não ser bem assim, o iPhone 13 está disponível para venda a p.p. ou a prestações, nas 3 capacidades e nas várias cores.

 

 

 

  

 

referi me ao 13 pro max. 😉

Nesse caso peço desculpa, pareceu-me ter lido que os iPhone 13 estão todos esgotados,

boa tarde, no site da nós os iphones 13 estão todos esgotados e também já me dirige à loja e dizem que não sabem quando irá chegar mais, será que conseguem dizer mais ou menos quando chega mais estoque no armazém ?

Alguma previsão para disponibilização de iPhone 13 pro Max 256Gb azul Sierra.

obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Alguma previsão para disponibilização de iPhone 13 pro Max 256Gb azul Sierra.

obrigado. 

Boa tarde, é imprescindível que vá acompanhando a loja online diáriamente, já que repentinamente poderá haver stock. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Patao.

De momento não possuímos informação sobre este tema.

Sugerimos que acompanhe a loja online aqui.

Obrigada

Comentário